Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2012


David

Posts Recomendados

Isso das imagens realistas acontece nessa música porque fala de redes socias. Na maioria das outras é abstrato...

Sim, eu também gostei do palco, mas acho que na TV é que se vai perceber melhor a sua grandiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

Parece que a Islândia é o sucesso da 1ª semi-final! :laugh: Segundo consta, é uma das favoritas...

E a Grécia, para não variar, tem que somar sempre pontos!!! :dry:

O nosso ensaio está prestes a começar! :D Queria tanto vê-lo em directo... :blush: Lá vou eu ter que esperar que o vídeo fique disponível!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como falei em relação a San Marino, gosto do fundo não ser abstracto. O nosso é simplesmente divinal. :) A única coisa negativa em relação ao nosso fundo é que é estático, só muda de cor; deveria ser rotativo, com as imagens a alternarem-se...

Parece que a Filipa vai vestida de dourado e o coro de vermelho. Gostava que a performance do coro fosse mais trabalhada, mais coreografada... E podiam ter feito uns ajustes na música!

Só espero que façam um excelente trabalho de câmaras, para tornar a performance mais deslumbrante, se não cai no risco de ser monótona, por não haver um verdadeiro momento alto na canção.

Fotos: http://www.eurovision.tv/page/multimedia/photos?gal=56163

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira semi-final será dia 22 às 22h (em diferido).

A segunda semi-final, onde concorre a canção portuguesa, será dias 24 às 20h (em direto).

A final será dia 26 às 20h (onde Portugal apenas participa se for um dos 10 mais votados na sua semi-final).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conferência

http://www.youtube.com/watch?v=lupbm71uBZQ

http://www.youtube.com/watch?v=2ZJ-SU94BXk

Porque é que praticamente todos os anos os portugueses têm que chegar lá e cantar fado?! :D

RTP1 transmite «A Caminho de Baku». Mais em http://www.atelevisa...aminho-de-baku/

Dizem que é a candidata à vitória (para mim não é, prefiro Espanha ou Sérvia) e teve hoje o primeiro ensaio. Ora vejam a Suécia:

Sinceramente, não gostei muito. Acho que ela se mexe demasiado e tira o impacto todo da música. Para além de que o facto de estar demasiado concentrada naquela coreografia toda, esquece-se do que é vital: a música. E é meio caminho andado para desafinações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que ela faz tudo ao mesmo tempo e não desafina... portanto, antes a mexer-se do que sempre estática...

Eu também gosto da Sérvia e da Espanha, mas mais que essas e da Suécia, ainda gosto da Islândia. A minha favorita, a Eslováquia, não tem hipóteses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que ela faz tudo ao mesmo tempo e não desafina... portanto, antes a mexer-se do que sempre estática...

O problema é que ela não esteve brilhante no ensaio. Viu-se à rasca para chegar aos agudos, já para não falar que tanto movimento a voz perdeu-se lá pelo meio. E a própria parece que já veio dizer que não está bem da voz (segundo li algures)...

Não concordo muito contigo. Acho que o que é demais é exagerado e, em vez de beneficiar, só vem prejudicar. Gostei muito mais de a ver naquele vídeo que puseste aqui há dias, do que no ensaio. Aquilo mais parecia uma aula de aeróbica!

Exclusivo: Eládio Clímaco desmente críticas a Pedro Granger

http://acaixaquejafo...o.pt/49524.html

Ele diz que é mentira e a revista diz que tem tudo gravado e transcreveu exactamente o que ele disse. A velha história de sempre do diz que disse... Em suma, mais valia estar calado! Acredito mais depressa na revista do que nele!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O link não está a funcionar, mas penso que te estejas a referir a isto:

Esta é a prova de como a nossa prestação vai melhorar consideravelmente com a dinâmica proporcionada pelas câmaras.

E agora no Portugal no Coração, o vídeo da conferência de imprensa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O link não está a funcionar, mas penso que te estejas a referir a isto:

É esse vídeo, sim, João. :)

Esta é a prova de como a nossa prestação vai melhorar consideravelmente com a dinâmica proporcionada pelas câmaras.

Sim, é verdade. Acho que nós temos sempre essa sorte nas nossas actuações: a realização favorece-nos sempre. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º ensaio da Espanha, a minha música favorita e uma séria candidata à vitória:

Isto, sim, é que é música. Não é como a da Suécia, por exemplo, que é toda computadorizada e não passa de mais uma música para passar na discoteca no verão!

Mas, claro está, a Espanha não vai ganhar! Nem a Espanha, nem a Grécia, nem Portugal, nem a Irlanda! Tendo em conta a conjuntura económica (e mais do que música, o ESC é economia e política!), estes países não "podem" ganhar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a música da Espanha. É absolatamente fabulosa. Se a Espanha não ganhar, então será extremamente injusto. Mas está claro que não vai ganhar. Tanto a Espanha, como Portugal, e alguns outros países, são países muito isolados. Os países da Europa do Leste votam todos uns nos outros, e nunca dão votos a países como nós. É simples, como eles são muitos, acabam sempre por vencer. Como nós somos muito poucos, acabamos sempre por ficar para trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...