Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2012


David

Posts Recomendados

San Marino: Não gosto. E isto de andar a ir buscar o Facebook para ter sucesso é algo que me provoca arrepios na espinha!!!

Azerbaijão: Gosto mais desta que a do ano passado. De qualquer das formas, não me diz muito...

Bélgica: É bonitinha, mas não é música para vencer. Não faz parte das minhas músicas favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

Reino Unido: Não gosto! Que cheiro ao mofo... do cantor à música!!! E vai receber votos do público mais velho e conservador.

:ohmygod: Já ouvi as músicas todas?! Pensei que ainda faltassem uma carrada delas!!! :martelada: Isto significa que este ano as «coisas» estão muito más... :arg: De tudo o que ouvi, só gostei da música da Espanha, Sérvia, Itália e Suécia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ordem de atuação:

Semi-Final 1

1 Montenegro

2 Iceland

3 Greece

4 Latvia

5 Albania

6 Romania

7 Switzerland

8 Belgium

9 Finland (wildcard)

10 Israel

11 San Marino

12 Cyprus

13 Denmark

14 Russia

15 Hungary

16 Austria

17 Moldova

18 Ireland (wildcard)

Semi-Final 2

1. Serbia

2. FYR Macedonia

3. The Netherlands

4. Malta

5. Belarus

6. PORTUGAL

7. Ukraine (wildcard)

8. Bulgaria

9. Slovenia

10. Croatia

11. Sweden

12. Georgia

13. Turkey

14. Estonia

15. Slovakia

16. Norway

17. Bosnia & Herzegovina

18. Lithuania (wildcard)

Final

01. United Kingdom

09. France

10. Italy

13. Azerbaijan

19. Spain (wildcard)

20. Germany

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ouvir agora todas as músicas a concurso. As minhas músicas favoritas são dos seguintes países: Islândia, Suíça, Finlândia, Chipre, Dinamarca, Portugal, Suécia, Itália, Espanha, Alemanha.

Mas de todas a que gosto mais é a da Espanha e a de Portugal. A da Espanha é realmente linda, a melhor a concurso. Torço por Portugal e pela Espanha, que têm a meu ver, as melhores músicas.

Depois existe com cada música que até mete medo ao susto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ouvir agora todas as músicas a concurso. As minhas músicas favoritas são dos seguintes países: Islândia, Suíça, Finlândia, Chipre, Dinamarca, Portugal, Suécia, Itália, Espanha, Alemanha.

As minhas músicas preferidas, além de Portugal, claro, são as dos seguintes países: Espanha, Sérvia, Suécia, Dinamarca e Itália.

De resto, não gosto de mais nenhuma!

Mas de todas a que gosto mais é a da Espanha e a de Portugal. A da Espanha é realmente linda, a melhor a concurso. Torço por Portugal e pela Espanha, que têm a meu ver, as melhores músicas.

Subscrevo totalmente! :D É assim que penso! :D

E adoro a música de Espanha. É a minha preferida (a par da nossa, claro! :D ).

DELICIEM-SE:

Essa música é a versão do "Festival da Canção" ou é já a versão final, alterada, para o ESC?

Aqui fica a letra (linda!):

letra.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho os mp3 de todas as músicas e tenho a dizer que há músicas muito boas. Não está assim tão mau como eu imaginava...

Estamos é na semi-final mais complicada... não apenas por ser quase só países de leste mas também por lá estar grande parte das melhores músicas (ou com mais potencial).

Se quiserem podem postar os vossos tops. O meu publicarei brevemente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho os mp3 de todas as músicas e tenho a dizer que há músicas muito boas. Não está assim tão mau como eu imaginava...

:huh: Ha músicas muito boas?! A contar com a nossa música, só acho que há 6 músicas realmente muito boas! De resto, é praticamente só mais uma música, nada de especial, que nem parece que foi seleccionada para o ESC. Fora as que são realmente más!

(Vá, manda-me lá o link para eu ficar com as músicas todas (se bem que só me interessam 5, porque a música portuguesa já a tenho! :laugh: ) ;) )

O meu TOP5 (obviamente que excluí Portugal para não ser tendencioso!):

1º - Espanha

2º - Sérvia

3º - Suécia

4º - Dinamarca

5º - Itália

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Jardim defende "Festival da Canção" em inglês. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/luis-jardim-defende-festival-da-cancao-em-ingles/

Não concordo totalmente com ele. Quando a música é boa, por si só, a língua é suplementar. E recordo-me sempre da Sérvia em 2007: não percebo nada de servo, nem do que a cantora dizia quando cantava, e a música era a minha preferida e foi a vencedora! Quando as músicas causam impacto quando se houve, mesmo que não se perceba, gosta-se logo.

Agora se for para levar uma música "barata", um pop, algo mais internacional e ESCiano, então pode ir em inglês. Porque não?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...