Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

O Carrilho diz que ela caiu pq anda sempre bebada!

 

 

Agora vem o diz que disse, mas a verdade é que fiquei muito surpreendido com estas notícias. Pensei que como casal eram felizes :S  pelo menos em público demonstravam grande cumplicidade e carinho mas as aparências pelos vistos enganam mesmo.

 

Eu gosto muito da Bárbara e é horrível vê-la a passar por uma coisa destas. Tanto um como outro devem ter errado como casal.

 

 

Se for verdade que ele lhe batia constantemente nao ha desculpa possivel. Nao foi so uma vez... mas claro, antes de julgar alguem tem que se apurar os factos.

 

 

Sim sim, nada justifica a violência, mas não sabemos porque é que o casal chegou onde chegou :S

 

A ser verdade é muito mau, agora que a desculpa dos homens é sempre que elas é que caem é que não cola muito para mim! Sempre os achei um casal tão in love e super pacifico, nunca pensei, no melhor pano cai a nódoa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho esta história da Babá muito mal contada... mas se houve realmente violência por parte do Carrilho fez ela muito bem em denunciar na hora!

 

Pelos vistos houve alto escândalo agora com o Carrilho a invadir a casa dela para ver os filhos... 

 

Esta história entre os dois ainda vai acabar mal :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho esta história da Babá muito mal contada... mas se houve realmente violência por parte do Carrilho fez ela muito bem em denunciar na hora!

 

Pelos vistos houve alto escândalo agora com o Carrilho a invadir a casa dela para ver os filhos... 

 

Também li isso...inventam tudo agora!

 

 

Apresentadora fez queixa ao DIAP quando ex-ministro estava em Paris. Carrilho ataca-a e Bárbara pede respeito pela sua privacidade

 

Quando há oito dias, o ex-ministro da Cultura chegou de Paris foi abordado por uma pessoa que lhe deu as chaves do seu carro e o informou de que Bárbara Guimarães não o iria deixar entrar na casa de ambos. Esta foi pelo menos a versão que Manuel Maria Carrilho contou à PSP e que segundo o i apurou consta do auto de notícia de violência doméstica que apresentou no dia 19. Segundo a queixa, os agentes deslocaram-se à habitação, mas nem assim a apresentadora abriu a porta. Bárbara Guimarães justificou na altura a atitude com o facto de já ter sido alvo de agressões, um dado que segundo garantiu já havia sido participado ao Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa.

Contactado, ontem pelo o também professor universitário repetiu as informações dadas à PSP, defendendo porém que nunca agredira a ex-companheira. "Se houve queixa de violência doméstica foi porque eu a fiz, a conselho da PSP, uma vez que a Bárbara não me deixou entrar na minha casa nem falar com os meus filhos". Contactada, a apresentadora de televisão não atendeu o telemóvel, emitindo um comunicado pela SIC.

"Confirmo que avancei com o pedido de divórcio litigioso", esclarecendo que o seu silêncio se prende "única e exclusivamente com a vontade" de proteger os filhos.

No mesmo comunicado, Bárbara Guimarães pede ainda respeito pela sua intimidade. "Não vou alimentar qualquer polémica ou responder a qualquer mentira que possa vir a público. Peço que respeitem e salvaguardem, neste momento difícil, a privacidade da minha vida e a dos meus filhos".

ACUSAÇÕES DE CARRILHO O comunicado de Bárbara Guimarães surgiu logo após Manuel Maria Carrilho ter acusado a ex-companheira de estar sistematicamente alcoolizada. Em declarações dadas ao "Expresso" online, Carrilho afirma ainda que fruto dos excessos de álcool, Bárbara está a "actuar como uma pessoa enlouquecida".

A apresentadora da SIC terá aproveitado a ausência do companheiro para por fim a uma situação que diz ser de agressões físicas continuadas. Além da queixa feita no dia 17 ao DIAP de Lisboa, contratou ainda os serviços de seguranças da empresa Charon para evitar qualquer acto de violência do companheiro.

Segundo o auto de notícia de violência doméstica relativo à queixa apresentada por Carrilho - classificada como psicológica, emocional e social - Bárbara Guimarães terá levado parte dos bens do ex-ministro para a Quinta de Viseu e guardado outra parte no carro.

Entretanto foi já requerido pela apresentadora, junto do Tribunal de Família e Menores de Lisboa, a regulação do poder paternal dos dois filhos do casal, um com 9 anos e outro com 3. Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho estavam casados há onze anos.

 

in IOnline

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna LINDA  :wub: Rih disse que a cobra que esta a volta dela é verdadeira. ela é doida. :D

 

Pois só pode ser maluca...

 

Linda?! O corpo até está, mas a cara...  :O Estão-lhe a fazer um exorcismo?  

 

Também acho que a sessão fotográfica podia estar bastante melhor sem as cobras e sem photoshop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linda?! O corpo até está, mas a cara...  :O Estão-lhe a fazer um exorcismo?  

 

Penso que aquilo nos olhos muda muito a foto.

 

 

 

Pois só pode ser maluca...

 

 

Também acho que a sessão fotográfica podia estar bastante melhor sem as cobras e sem photoshop.

 

As cobras so fazem sentido porque a Rihanna esta a interpretar a Deusa Grega Medusa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que aquilo nos olhos muda muito a foto.

 

 

 

 

As cobras so fazem sentido porque a Rihanna esta a interpretar a Deusa Grega Medusa

 

Pois é, aquela situação nos olhos muda mesmo bastante...

Em relação à interpretação da Deusa, eu desconfiei disso mas não gosto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cobras so fazem sentido porque a Rihanna esta a interpretar a Deusa Grega Medusa

Que engraçado! Parece que a mitologia greco-romana está a servir de inspiração para a música. Depois de Lady Gaga interpretar Vénus e de ser o seu novo alter-ego nesta era ARTPOP, a Rihanna também interpreta um deusa das civilizações clássicas - Medusa. Que coincidência! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mqoqc0lWp61sxviy0o1_250.gif

 

realmente há pessoas aqui que nem 10 anos devem ter da maneira como pensam  :rolleyes: mais valia andarem la a ver o canal da casa dos segredos 24h do que andarem a dizer disparates. next  :rolleyes:


 

A Sara Matos se continuar assim ainda será certamente uma atriz de grande sucesso :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que engraçado! Parece que a mitologia greco-romana está a servir de inspiração para a música. Depois de Lady Gaga interpretar Vénus e de ser o seu novo alter-ego nesta era ARTPOP, a Rihanna também interpreta um deusa das civilizações clássicas - Medusa. Que coincidência! 

 

Rihanna a imitar Gaga né?!?!?  :cool:

 

"Haters gonna hate, and they doesn't matter for Rihanna... " :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna a imitar Gaga né?!?!?  :cool:

Não! Apesar de toda a gente atirar com a ideia de plágio quando um artista se inspira ou quando simplesmente tiveram ideias parecidas, eu não sou assim. Até porque, neste caso, a deusa medusa já foi muitas vezes representadas em filmes e assim. É das deusas mais reconhecidas. Sinceramente, as minhas palavras não foram escritas com maldade. Não queria mandar indiretas.

 

 

"Haters gonna hate, and they doesn't matter for Rihanna... " :D

Eu não odeio ninguém! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo como é que nós little monsters somos obrigados a aceitar as opiniões dos outros fãs, algo que tanto nos acusam constantemente, mas o que vejo é que os outros também não se dão ao respeitam e não aceitam diferentes opiniões sobre a sua artista, nomeadamente sobre a Rihanna.

 

O DTV apenas disse que depois de Gaga ser a deusa vénus, a Rihanna veio com essa deusa, mas isso não quer dizer que tenha dito que foi cópia até porque são deusas diferentes :huh:  que LOL ... isto quando a Gaga começa a lançar coisas novas já é habitual as discussões do costume. NEXT!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo como é que nós little monsters somos obrigados a aceitar as opiniões dos outros fãs, algo que tanto nos acusam constantemente, mas o que vejo é que os outros também não se dão ao respeitam e não aceitam diferentes opiniões sobre a sua artista, nomeadamente sobre a Rihanna.

 

O DTV apenas disse que depois de Gaga ser a deusa vénus, a Rihanna veio com essa deusa, mas isso não quer dizer que tenha dito que foi cópia até porque são deusas diferentes :huh:  que LOL ... isto quando a Gaga começa a lançar coisas novas já é habitual as discussões do costume. NEXT!

 

Não é isso Rodolfo... Eu entendi aquilo como uma acusação de plágio, e não concordei.. Depois disso ele disse que não era, e eu aceitei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso Rodolfo... Eu entendi aquilo como uma acusação de plágio, e não concordei.. Depois disso ele disse que não era, e eu aceitei...

 

Não foste só tu que entendeste, ele disse mesmo que era  :haha: é diferente  :rolleyes:   :haha:

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...