Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

O momento alto da entrevista para a revista Glamour Rainha :D

 

Glamour: Ah os invejosos. Você presta atenção no que eles dizem?

Rihanna: Eu não posso fugir disso. Você não pode mudar quem você é. É importante saber quem eu sou e trabalhar nisso. Eles vão me pressionar para eu ser derrubada mas eu não vou nunca ser derrubada. Eu estou no controle.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Britney Spears - Novo videoclipe foi banido
 
 

Dois dias depois do lançamento, o conteúdo do novo videoclipe de Britney Spears, 'Work Bitch', foi considerado impróprio para as emissoras de televisão em Inglaterra exibirem antes de 22 horas. Alguns canais daquele país já pediram uma versão mais "leve" do vídeo para ser exibida durante o dia.

 

Fonte: NovaGente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Britney Spears - Novo videoclipe foi banido

 

 

Dois dias depois do lançamento, o conteúdo do novo videoclipe de Britney Spears, 'Work Bitch', foi considerado impróprio para as emissoras de televisão em Inglaterra exibirem antes de 22 horas. Alguns canais daquele país já pediram uma versão mais "leve" do vídeo para ser exibida durante o dia.

 

Fonte: NovaGente

 

 

WTF?!?!?  :huh:  O videoclip não tem nada de mal... Well, se baniram o da Britney nem quero saber o que vão fazer com o da Rihanna  :haha:

 

Não se percebe isto  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF?!?!?  :huh:  O videoclip não tem nada de mal... Well, se baniram o da Britney nem quero saber o que vão fazer com o da Rihanna  :haha:

 

Não se percebe isto  :dontknow:

 

São ingleses e basta. Será que todas a séries americanas dos canais AXN e FOX foram proibidas no Reino Unido?

Há uns que são de mais (americanos) e outros são de menos (ingleses).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela quisesse relamente aconselhá-la, não tinha feito nada assim, agora vai ser falada nos media. É uma boa forma de voltar a entrar no mundo da música...

 

Discordo pois foi a Miley a primeira a falar da Sinead. A Miley é que não tinha nada de vir dizer que inspirou-se na Sinead.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...