Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Rihanna na GQ Britanica

 

1391799_346954962117762_809657402_n.jpg

 

Os fãs que me desculpem mas para mim esta é das capas mais feias (para não dizer pior) que vi ultimamente.

Com tantas formas de arte, era necessário fazer isto à Rihanna?

esta maravilhosa :D

 

e a falar na Rihanna, hoje estreia o programa 

 

1377106_10151929886956676_1621265245_n.j

 

Aqui sim, está bonita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fãs que me desculpem mas para mim esta é das capas mais feias (para não dizer pior) que vi ultimamente.

Com tantas formas de arte, era necessário fazer isto à Rihanna?

 

eu adoro o olhar dela, a cobra no pescoço *-* (a "peruca" é que n gosto tanto)

 

Aqui sim, está bonita.

 

sim +.+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que o que é bom é para se mostrar mas preferia sem o bicho e sem lentes de contacto...

 

Aquilo nao deve ser lentes mas feito logo no computador porque ouvi dizer que ela nao conseguiria usar lentes.  :dontknow:

 

 

E mais uma! esta esta qualquer coisa de PERFEITA.

 

1006374_347047278775197_1661241211_n.jpg

Cada vez mais linda. Estou a adorar esta sessao fotografica. Nasceu mesmo para isto. Queen Rih  :wub:

 

1374079_347058368774088_2135832521_n.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo nao deve ser lentes mas feito logo no computador porque ouvi dizer que ela nao conseguiria usar lentes.  :dontknow:

 

 

E mais uma! esta esta qualquer coisa de PERFEITA.

 

1006374_347047278775197_1661241211_n.jpg

Cada vez mais linda. Estou a adorar esta sessao fotografica. Nasceu mesmo para isto. Queen Rih  :wub:

 

1374079_347058368774088_2135832521_n.jpg

 

Continuo a achar que a cobra está a estragar a sessão fotográfica. :P

Nesta primeira imagem censuraram a ponta do seio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vem o diz que disse, mas a verdade é que fiquei muito surpreendido com estas notícias. Pensei que como casal eram felizes :S  pelo menos em público demonstravam grande cumplicidade e carinho mas as aparências pelos vistos enganam mesmo.

 

Eu gosto muito da Bárbara e é horrível vê-la a passar por uma coisa destas. Tanto um como outro devem ter errado como casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vem o diz que disse, mas a verdade é que fiquei muito surpreendido com estas notícias. Pensei que como casal eram felizes :S  pelo menos em público demonstravam grande cumplicidade e carinho mas as aparências pelos vistos enganam mesmo.

 

Eu gosto muito da Bárbara e é horrível vê-la a passar por uma coisa destas. Tanto um como outro devem ter errado como casal.

 

Se for verdade que ele lhe batia constantemente nao ha desculpa possivel. Nao foi so uma vez... mas claro, antes de julgar alguem tem que se apurar os factos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que a Bábá fosse mais lutadora. Numa situação desta, eu imaginava que ele lhe desse um estalo e que fosse ela a parti-lo todo logo de seguida. Sempre vi a Bárbara como uma Lara Croft chiq! Por outro lado, sempre imaginei o marido dela como uma pessoa pacífica e simples. Afinal...  :O As aparências iludem! A violência doméstica é um crime horrendo. Gente assim (o agressor) é nojenta. A confirmar-se esta situação, espero bem que ele tenha uma condenação pesada. 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...