Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

eu não acho essa rapariga nada de mais,não percebo o fascínio que as pessoas teem por ela ( e o sucesso que ela tem). ela é extremamente magra e tem cara de Javali :S

 

Não sejas assim mauzinho.

O que cativa nela são aqueles olhos principalmente (embora nessa foto não se veja grande coisa) mais o ar latino dela.

 

A Mariana Monteiro também divulgou fotos dela em biquini:

 

http://caras.sapo.pt/Nas_Redes/2013/10/18/mariana-monteiro-descontraida-nas-ferias

 

Esta sim, é muito bonita. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley, ontem num evento de moda. Sem língua de fora, sem cabelo louco, sem roupa provocante. ADOREI!

 

185604543.jpg

185604552.jpg

 

Que diferença. Era bom para ela que passasse a ter uma postura destas a maior parte das vezes.

As pessoas passavam a vê-la de uma forma melhor. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, adorava que as pessoas passassem a ouvir falar dela, só por causa da música, em vez das polémicas.

E também gostava que nos MTV EMA toda a gente estivesse à espera de uma performance estilo a dos MTV VMA, e que depois fosse algo completamente diiferente, muito mais sério e muito mais simples.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, adorava que as pessoas passassem a ouvir falar dela, só por causa da música, em vez das polémicas.

E também gostava que nos MTV EMA toda a gente estivesse à espera de uma performance estilo a dos MTV VMA, e que depois fosse algo completamente diiferente, muito mais sério e muito mais simples.

 

Estou um bocado a leste...

Quando é que vão ser os MTV EMA?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1006335_10201283926915111_1761740301_n.j

 

Depois de ter ficado musculado para interpretar o Príncipe da Pérsia em 2010, o actor Jake Gyllenhaal está quase irreconhecível ao perder mais de nove quilos para o seu mais recente papel, em «Nightcrawler».
O irmão da actriz Maggie Gyllenhaal surpreendeu o público ao aparecer muito magrinho na 17ª Gala Anual dos Film Awards de Hollywood, na segunda-feira.

O actor explicou que se empenhou na perda de peso porque quer que a sua personagem, Lou, seja «um faminto, em sentido figurado e em sentido literal».

«Sabia que o Lou era um faminto, em sentido figurado e em sentido literal, então eu entrei no modo em que estava sempre um pouco esfomeado», disse o actor de 32 anos.

«O filme decorre num lugar onde eu penso que há um grande deserto em vários sentidos, grande opulência, e ao mesmo tempo uma profunda vastidão e um vazio», acrescentou. «Devo ter perdido um pouco mais de nove quilos, mais coisa menos coisa», disse Gyllenhaal à People.


«Não é em nada diferente de preparar uma personagem. É mais sobre acreditar no que vamos ser [no filme]. E quem é que pode dizer se o processo está certo ou errado? Eu tenho um [processo de entrar na personagem] estranho, mas adoro o que faço», apontou.

Em relação a dicas para perder peso, o actor limitou-se a explicar: «Eu adoro o filme. Foi isso. Realmente não há nenhuma técnica secreta».

Mudar a aparência física para se adaptar a um papel não é novidade para Jake Gyllenhaal. Na preparação para «Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo», o actor praticou parkour, que envolve correr e saltar por diversos tipos de obstáculos.

«Nightcrawler», de Dan Gilroy, também tem no elenco Bill Paxton e a actriz Rene Russo, que é casada com o realizador. A obra começou a ser filmada no dia 6 de Outubro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...