Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Vá, vamos terminar a discussão porque daqui a pouco vem alguma alma penada a querer likes a dizer: "Sempre a mesma conversa..:" ou "Porque é que eu chego aqui e estão sempre a falar de x e y?!?" 

 

:haha:  :haha:

E já não vieram, só não usaram estas palavras, mas vamos lá acabar com isto, não me quero chatear com ninguém.

 

Se nao tiveres uma biblia eu posso emprestar a minha é so pedires

Hã? Para que é a bíblia a estas horas?

Se é boca, deixa lá, move on.

 

 

Eu não gosto é de falsos moralismos, fica tão mal :rolleyes:

 

Vem acusar os outros de criticar quando passam a vida a criticar as outras cantoras e mandar bocas nos tópicos Música. É a mesma coisa que o Bin Laden dizer que odeia a guerra no mundo :dry:  enfim ...

E não Pedro, não é para ti!

Para mim é que não é de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, vou ter que publicar isto... Confesso que fiquei FÃ da Sara Sampaio, juro! 

 

 

  1. Nao gosto de paneleiros

     

  2. @ManelMoreira desculpa?????

     
  3. @Sara_Sampaio o que eu queria dizer nao era isso loolool ! Nao disse gays , disse outra coisa diferente! Aquele genero de pessoa q tem de ter tudo a sua maneira ! E se n tiver faz um grande escandalo , neste caso do sexo masculino

     
  4. @ManelMoreira nao interessa o que querias dizer! É uma grande falta de respeito!

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pessoal, vou ter que publicar isto... Confesso que fiquei FÃ da Sara Sampaio, juro! 

 

 

 

 

 

I bestie dela não é um rapaz que é casado com um senhor e têm o filho? Qualquer coisa Borges :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a Bey já é Queen :huh:  então não era a outra ?

 

Vai-se lá entender o secret um dia :dontknow:

 

well, para mim A queen é a madonna.

 

mas não invalida que ache outras queens, só isso :haha:  eu sou dificil de entender? :O por favor Rod, menos! :dontknow:  não sou eu que achava que a Madonna era uma velha e bla bla e depois ja era a queen e que adorava a Rihanna e que ia ver o concerto dela e depois ja era a pior artista do pop  :O  nunca fiz mudanças desse tipo, mas pronto..  :dry:  ataca-me á vontade :B

A Beyoncé faz 32 anos? Pensei que fosse mais velha

 

pensavas pela cara ou que? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

well, para mim A queen é a madonna.

 

mas não invalida que ache outras queens, só isso :haha:  eu sou dificil de entender? :O por favor Rod, menos! :dontknow:  não sou eu que achava que a Madonna era uma velha e bla bla e depois ja era a queen e que adorava a Rihanna e que ia ver o concerto dela e depois ja era a pior artista do pop  :O  nunca fiz mudanças desse tipo, mas pronto..  :dry:  ataca-me á vontade :B

 

pensavas pela cara ou que? xD

 

Sim pela cara! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

well, para mim A queen é a madonna.

 

mas não invalida que ache outras queens, só isso :haha:  eu sou dificil de entender? :O por favor Rod, menos! :dontknow:  não sou eu que achava que a Madonna era uma velha e bla bla e depois ja era a queen e que adorava a Rihanna e que ia ver o concerto dela e depois ja era a pior artista do pop  :O  nunca fiz mudanças desse tipo, mas pronto..  :dry:  ataca-me á vontade :B

 

Era preciso isto para responderes a uma simples pergunta ? :huh:

 

Ok ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era preciso isto para responderes a uma simples pergunta ? :huh:

 

Ok ...

 

era no momento em que disseste "vai se la entender o secret", so me quis justificar que n se há pessoa dificil não sou eu xD

 

 

Sim pela cara! :)

 

eu acho-a tão novinha +.+ e basta ver pelo corpo dela que ainda é nova

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pffft, todos se lembram de B on C's, mas ninguém se lembra do verdadeiro artista. :sleep:

 

Parabéns Freddie Mercury! :D:haha: (Assim como o nosso querido whisky maker, Jack Daniel. :P )

 

pronto, tinha que ver este. Sim o FM é um grande artista mas isso invalida que a Beyonce tambem nao seja? :O

 

desisto  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...