Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Ui, sim a Taylor Swift deve ter feito uma campanha secreta contra a Rih!

 

well, ela que faça quantas campanhas quiser  :cool: precisa de arranjar 28 milhoes de coisas para ultrapassar a Rih  :haha:  :haha:

Também temos de admitir, a Rih quase nunca atualiza o face, quase nunca faz posts de nada, e quando faz deve ser provavelmente a sua equipa...

 

Por isso, já é muito bom ela ser a Queen do face com a atualização que ele tem...

 

isso é verdade :S o face dela é muito da equipa e não dela :O é estranho disso. O da Taylor (que ainda agora tive a ver) ela escreve muito aos fãs. isso é fixe.

Editado por SecretBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque as pessoas são parvas e acham que aguentam uma vida inteira junto a uma pessoa. Então fazem promessas de amor eterno e fidelidade. Obviamente, não conseguem cumprir. Ninguém aguenta uma vida inteira ao lado de uma pessoa. Torna-se cansativo e monótono. Nada é eterno, nem mesmo o amor. Românticos, desculpem a minha visão realista e oposta à vossa em relação ao amor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque as pessoas são parvas e acham que aguentam uma vida inteira junto a uma pessoa. Então fazem promessas de amor eterno e fidelidade. Obviamente, não conseguem cumprir. Ninguém aguenta uma vida inteira ao lado de uma pessoa. Torna-se cansativo e monótono. Nada é eterno, nem mesmo o amor. Românticos, desculpem a minha visão realista e oposta à vossa em relação ao amor.

 

o que nao faltam por ai sao casais a fazer bodas de ouro :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que nao faltam por ai sao casais a fazer bodas de ouro :O

 

Mas não no mundo dos famosos... Acho eu...  :sleep: Claro que há algumas excessões a regra, tipo o Ruy de Carvalho... :)  

 

Bem, e não me lembro de mais ninguem com casamentos solidos.

 

Cisnes são monogamos por natureza. Seres humanos não...  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brad Pitt e Angelina Jolie.

 

Esses dois não são casados xD

 

 

 

23309_105013409589902_1305281315_q.jpg

Última hora: Luís Represas e Margarida Rebelo Pinto terminam casamento de 15 anos.
 
 
Mas isto agora são seguidos os divorcios? :|

 

 

Tou a ver que sim xD

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prontos mais um!! ahaha... Queen Rih  :wub:

 

 

Rihanna acaba de conquistar mais uma importantíssima marca em sua carreira. Antes apenas como a artista mais visualizada de todos os tempos no Youtube/VEVO, hoje ela chegou à marca de 4 BILHÕES de visualizações em seus vídeos.

Nenhum artista jamais chegou à essa marca na história!

PARABÉNS RIHANNA, VOCÊ É FODA!!!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não... Desde que não estejam a comparar números a qualidade, por mim, é na boa lol

 

há casos que não, tipo a Rebecca com o friday e assim  :sleep: mas não é o caso da Rihanna, vê-se pelos milhoes de "gostos" que ela tem nos videos. mas wtv, n me apetece discutir isso  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...