Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Pensei que ele tinha chances... Ele até merecia.

 

Era óbvio que merecia! Penso que em comparação com os nomeados que iam com ele, nenhum teve uma personagem tão complexa como o nosso Diogo. Eu estava com esperanças de que ele iria aos emmys, mas enfim. Acho que o facto de ganharmos 2 anos consecutivos deixou os americanos amedrontados :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era óbvio que merecia! Penso que em comparação com os nomeados que iam com ele, nenhum teve uma personagem tão complexa como o nosso Diogo. Eu estava com esperanças de que ele iria aos emmys, mas enfim. Acho que o facto de ganharmos 2 anos consecutivos deixou os americanos amedrontados :P

Desculpa a minha ignorância, mas que atores nossos é que ganharam Emmys?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL nunca percebi porque este Bieber tem tantos fãs mas isto a ser verdade é demais...

 

http://www.vidas.xl.pt/noticias/internacionais/detalhe/bieber_despreza_fa_com_sindrome_de_down.html

Ele é um atrasado mental.

 

Mas o que esperar de uma pessoa que mija num balde em plena discoteca, e cospe na fotografia do Bill Clinton e manda-o f*der?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é um atrasado mental.

 

Mas o que esperar de uma pessoa que mija num balde em plena discoteca, e cospe na fotografia do Bill Clinton e manda-o f*der?

 

 

LOL nunca percebi porque este Bieber tem tantos fãs mas isto a ser verdade é demais...

 

http://www.vidas.xl.pt/noticias/internacionais/detalhe/bieber_despreza_fa_com_sindrome_de_down.html

 

LOOOOOL, querem pior?

 

Justin Bieber foi apanhado, dia 25 deste mês, em Toronto, Canadá, a cuspir em fãs. 

 

Agora, se lhes acertou ou não, não se sabe, mas mesmo assim, coisa mais nojenta de se fazer. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...