Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

As personalidades mais influentes do Mundo pela Revista Forbes

 

1. Oprah Winfrey

2. Lady Gaga

3. Steven Spielberg 

4. Beyonce Knowles

5. Madonna

6. Taylor Swift

7. Bon Jovi

8. Roger Federer

9. Justin Bieber

10. Ellen DeGeners

11. Hugh Jackman

12. Jennifer Lopez

13. Rihanna

14. Coldplay

15. Tiger Woods

16. LeBron James

17. Simon Cowell

18. Katy Perry

19. David Beckham

20. Robert Downey Jr.

....

31. Cristiano Ronaldo

 

O resto da lista aqui.

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai dar um treco ao Pedro quando vir que a Rihanna não está em 1.º. :haha: (brincando)

 

 

As férias da Cristina (ao natural) .... que paisagens tão bonitas :wub:  ( e não são só as paisagens!) :haha:

http://dailycristina.com/2013/06/grecia-dia-2/
 

http://dailycristina.com/2013/06/grecia-dia-3/

 

Linda! :D Adorava visitar a Grécia. Tão linda, tão pura, tão natural. :3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

In: Mais amor por favor

 

O ator Brad Pitt revelou ontem que a sua relação com Angelina Jolie esteve à beira da ruptura e que só conseguiu recuperar a sua mulher com muitos mimos, flores, beijos e elogios. Num texto publicado na revista americana “Identity Magazine”, sob o título “Um Segredo de Amor”,

escreve Pitt:
“A minha mulher adoeceu. Estava constantemente nervosa por causa dos seus problemas no trabalho, vida pessoal e das suas falhas e problemas com os nossos filhos. Perdeu cerca de 13 quilos e pesava pouco mais de 40 quilos aos 35 anos. Ficou demasiado magra e chorava constantemente. Não era uma mulher feliz. Tinha dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito durante o dia. A nossa relação estava à beira da ruptura. A sua beleza começava a abandoná-la. Tinha papos debaixo dos olhos, andava sempre desgrenhada e parou completamente de cuidar de si. Recusava trabalhar no cinema e rejeitou vários papéis. Perdi a esperança e pensava que nos divorciaríamos em breve… Foi então que decidi tomar algumas medidas. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do mundo. Ela é a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta e eu era o único a ter o privilégio de adormecer ao seu lado e de poder abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos com ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. Podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, deixou de andar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então percebi: ‘A mulher é o reflexo do seu homem’”.

 

1010245_478600762223404_123411934_n.jpg


Digam o que disserem! Este é o casal perfeito! Totalmente apaixonado por eles!  :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

In: Mais amor por favor

 

O ator Brad Pitt revelou ontem que a sua relação com Angelina Jolie esteve à beira da ruptura e que só conseguiu recuperar a sua mulher com muitos mimos, flores, beijos e elogios. Num texto publicado na revista americana “Identity Magazine”, sob o título “Um Segredo de Amor”,

escreve Pitt:

“A minha mulher adoeceu. Estava constantemente nervosa por causa dos seus problemas no trabalho, vida pessoal e das suas falhas e problemas com os nossos filhos. Perdeu cerca de 13 quilos e pesava pouco mais de 40 quilos aos 35 anos. Ficou demasiado magra e chorava constantemente. Não era uma mulher feliz. Tinha dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito durante o dia. A nossa relação estava à beira da ruptura. A sua beleza começava a abandoná-la. Tinha papos debaixo dos olhos, andava sempre desgrenhada e parou completamente de cuidar de si. Recusava trabalhar no cinema e rejeitou vários papéis. Perdi a esperança e pensava que nos divorciaríamos em breve… Foi então que decidi tomar algumas medidas. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do mundo. Ela é a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta e eu era o único a ter o privilégio de adormecer ao seu lado e de poder abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos com ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. Podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, deixou de andar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então percebi: ‘A mulher é o reflexo do seu homem’”.

 

1010245_478600762223404_123411934_n.jpg

Digam o que disserem! Este é o casal perfeito! Totalmente apaixonado por eles!  :wub:

 

Tenho a dizer que gosto do photoshop na foto :P:rolleyes:

 

Mas tens razão...e eu nunca dei nada por este casal :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga foi nomeada pela 'Forbes' a 2ª celebridade mais poderosa de 2013.

 

É incrível como a Gaga apesar de estar praticamente "desaparecida", afastada das luzes da ribalta e sem apresentar nenhum trabalho musical, consegue ser a 2º celebridade mais poderosa de 2013. Ela continua a faturar imenso sem lançar nada. Espantoso!

Quando ela regressar vai ser mesmo em grande estou a ver :)
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga foi nomeada pela 'Forbes' a 2ª celebridade mais poderosa de 2013.

 

É incrível como a Gaga apesar de estar praticamente "desaparecida", afastada das luzes da ribalta e sem apresentar nenhum trabalho musical, consegue ser a 2º celebridade mais poderosa de 2013. Ela continua a faturar imenso sem lançar nada. Espantoso!

Quando ela regressar vai ser mesmo em grande estou a ver :)

 

 

Não duvides, vai deixar muita gente de queixo caído! Já tenho saudades de um videozinho novo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também, só espero é que volte aos tempos do album The Fame/ The Fame Monster, os videoclips de Born this Way eu odiei. 

 

Ela não tem que voltar para trás, nem a Gaga é cantora desse género. Ela é futurista, vê sempre para a frente e durante toda a sua carreira ela vai-nos brindar com inovação ;)

 

ARTPOP promete ser revolucionário na sua carreira tal como foi o The Fame/Monster e Born This Way. Todos eles representaram três épocas distintas de Gaga e de grande sucesso. Depois cada um tem os seus gostos claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não tem que voltar para trás, nem a Gaga é cantora desse género. Ela é futurista, vê sempre para a frente e durante toda a sua carreira ela vai-nos brindar com inovação ;)

 

ARTPOP promete ser revolucionário na sua carreira tal como foi o The Fame/Monster e Born This Way. Todos eles representaram três épocas distintas de Gaga e de grande sucesso. Depois cada um tem os seus gostos claro.

Eu não gostei nada dos videos de Born This Way, nem das musicas.  :sleep:

 

Bad Romance.  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: Desculpem mas sou o único que não gosta muito dela?  :haha: Gosto mais de musicos como o Jennifer Lopez, Macklemore, Wanted, The Script  :)  :)

 

A Gaga ou é muito adorada ou muito odiada...

 

Mesmo assim ela é uma Queen, like Madonna and Rihanna!

A Gaga está a ser muito inteligente...

 

Neste momento todo o mundo (como quem diz) está à espera do seu novo single e album... 

 

Aposto aqui que o ARTPOP vai entrar em 1º na Billboard e o seu novo single será mais um número 1 na Billboard HOT 100!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(La vou eu meter um nojinho á la forum ATV(I)) A Diva Divona Teresa Cristina aka Cristiane Torloni está em Lisboa :)

 

 

  Aguinaldo Silva partilhou a foto de Aguinaldo Silva.

10560_552274598166797_370810495_n.jpg
Olhem só quem veio jantar esta noite no Brasileiríssimo: ninguém menos que Cristiane Torloni, acompanhada do diretor José Possi Neto, da assessora de imprensa Liege Monteiro, Rui Vilhena e vasta comitiva. Torloni está em Lisboa para apresentar o espetáculo de dança Teu Corpo é Meu Texto, que Possi dirigiu, e que, antes de estrear em Portugal, vai a Paris onde eu, convidado por eles, também vou! Linda, uma verdadeira infanta de tão jovem, agradável com todos, Torloni comeu um escondinho de aipim com carne de sol de entrada, depois degustou uma picanha, tudo isso regado por um belo espumante Murganheira e alguns goles do magnífico vinho português Chrysea, numa confraternização que se prolongou até duas da matina. Amanhã publico mais fotos, aguardem!

 

 
Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anunciada primeira aparição de Lady Gaga após pausa na carreira e operação

 

n2bss2.jpg

 

Após o cancelamento da "Born This Way Ball Tour" em Fevereiro deste ano, e a grande pausa de Lady Gaga desde então, surgem finalmente notícias da diva pop. Gaga vai aparecer pela primeira vez à imprensa mundial depois da operação a que foi sujeita e da sua longa recuperação.

 

Lady Gaga irá participar numa das maiores paradas Gays do mundo (Nova Iorque) e irá fazer um breve discurso nesse mesmo evento.

 

A diva está de volta *.*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...