Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Eu sinceramente gostava muito que ela mantivesse assim uma imagem mais clean, menos extravagante, e assim o cabelo, mais natural possivel... 

 

Eu acho que ela neste ARTPOP vai ser menos extravagante, até porque as suas aparições tem sido muito calmas, com cabelos longos e descontraídos, vestidos super leves e "normais", nada de excêntrico. A ver vamos, mas sabes que essa é a linha da Gaga portanto habitua-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde ontem... 

 

Pelo menos aqui no fórum nos últimos dias temos falado de Britney e a mesma ontem lançou um vídeo novo, logo não anda totalmente desaparecida. Tem surgido também notícias relacionadas com o seu novo álbum.

 

Beyoncé também lá vai aparecendo, ainda ontem saiu numa revista numa sessão fotográfica muito gira. O álbum dela sai este ano!

 

Cantoras totalmente desaparecidas até agora foram Gaga e Adele, principalmente Adele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde ontem... 

 

eu hoje falei nela a dizer que estava fofinha no novo video xD

Pelo menos aqui no fórum nos últimos dias temos falado de Britney e a mesma ontem lançou um vídeo novo, logo não anda totalmente desaparecida. Tem surgido também notícias relacionadas com o seu novo álbum.

 

Beyoncé também lá vai aparecendo, ainda ontem saiu numa revista numa sessão fotográfica muito gira. O álbum dela sai este ano!

 

Cantoras totalmente desaparecidas até agora foram Gaga e Adele, principalmente Adele.

 

a Adele anda la com a filhota, é normal.. maybe em breve volte (:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a Britney não é das mais desaparecidas..

 

E a Beyoncé que nunca mais divulga o seu single..

 

eu ando meio "apaixonado" pela Beyonce, na verdade ouço mais Beyonce que a Rihanna neste momento xD tou curioso para ver o que ai vem da parte dela.

 

 

Ela vai voltar com um novo álbum, mas ainda não se sabe ao certo.

 

Por falar em Adele agora apeteceu-me ir ouvir as músicas dela. Há quanto tempo :P

 

tou demasiado enjoado das musicas dela para ouvir o que seja :haha:

 

mas a falar nela, nao sei se alguma vez te mostrei isto:

 

 

tem dois rapazes a dançar la *-* adoro, tao lindo  :happy:  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A britney é o album mais esperado do Ano.

 

Lamento, e amo britney, mas Gaga é mesmo o mais esperado e toda a gente sabe disso ;)

 

 

mas a falar nela, nao sei se alguma vez te mostrei isto:

 

 

tem dois rapazes a dançar la *-* adoro, tao lindo  :happy:  :blush:

 

Eu já tinha visto esse vídeo clip, está brutal a cena dos rapazes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, segundo a sondagem feita pela billboard.

 

Esquece João, não vou discutir isso ;)

 

A Billboard foi a própria a classificar ARTPOP (sem votações do povo) como o álbum mais esperado. Vários sites de música no mundo também o fizeram. É mais do que evidente que ARTPOP é o álbum mais esperado deste ano e do que mais se fala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu hoje falei nela a dizer que estava fofinha no novo video xD

 

a Adele anda la com a filhota, é normal.. maybe em breve volte (:

 

Eu quero tanto o novo album da Adele, voces nao tem noçao. Mas eu nao me importo de esperar, desde que valha a pena. E eu sei que a Queen nao vai desapontar :)

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna coloca dentes de DIAMANTE

 

A última publicação da conta de Instagram de Rihanna mostra a sua nova ousadia em matéria de imagem: facetas (capas que recobrem a superfície dos dentes) em diamante, com a legenda "I'm a outlaw bitch!" (ou qualquer coisa como "sou uma cabra fora da lei").

 

Um acessório adequado à sua 'Diamonds World Tour', que continua a correr os palcos europeus.

 

e2de27a8eccf11e29f2e22000a1fb37d_7.jpg

 

"Shine Bright Like a Diamond"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...