Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

e novidades? TODAS TODAS as músicas do plágio carreira foram copiadas!

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e novidades? TODAS TODAS as músicas do plágio carreira foram copiadas!

 

 

Bem, eu não sabia..... Confesso que fiquei parva, que ninguem até hoje tenha feito nada.... 

 

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1127635&page=-1

 

 

E depois andam em cima dos "safados" que baixam musicas ilegalmente...   :(

 

Supostamente, as do Perfume tambem foram... Culpa do Ricardo Landum que "escreve" as musicas. :/

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TAmbém ia postar isso, ela já tinha postado anteriormente no twitter fotos a mostrar os pulsos com cortes, dando a entender que já se cortava há algum tempo.... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ou é da foto ou da gravidez (não me parece porque dizem que as grávidas ficam smp mais bonitas) ou então ela sem maquilhagem fica muito mal  :unsure:

  Eu e a minha Vanessa Oliveira quase quase a ser mamã!! ❤❤❤
942721_556077034430422_1519755848_n.jpg

 

 

Isso nao é a realidade... ha gravidaz que apenas engordam um pouco, outras engordam mais, outras incham muito, e muitas ficam horrivelmente desfiguradas... ... no caso da Vanessa, ela sem tar gravida e sem pinturas e manda altas olheiras.. e tem orelhas á topo gigiu, de resto, a foto tbm nao tem grande qualidade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com amigos como o Eiro, quem precisa de inimigos?! :O  Essa é lá foto pra colocar na net? :dry:  Se fosse cmg, mandava matar...! :P A foto está terrivel, por amor da santa, oh Eiro não havia necessidade...?Sinceramente... ! :dontknow:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com amigos como o Eiro, quem precisa de inimigos?! :O  Essa é lá foto pra colocar na net? :dry:  Se fosse cmg, mandava matar...! :P A foto está terrivel, por amor da santa, oh Eiro não havia necessidade...?Sinceramente... ! :dontknow:

 

Realmente, eu acho a Vanessa linda mas em final de gravidez está do dobro do tamanho, tadinha!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...