Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

 

Lux.pt escreveu: Suri assina acordo de 1,7 milhões de euros para lançar linha de roupa

Suri Cruise, de apenas 7 anos, assinou um acordo de 1,7 milhões de euros para lançar linha de roupa, avança o The Sun.

De acordo com o jornal, a marca assinada pela filha de Tom Cruise e Katie Holmes chegará a Nova Iorque ainda este ano.

«Suri tem apenas 7 anos, mas é inacreditavelmente interessada em roupa. Ela passou por muitas dificuldades este anos e adaptou-se muito bem a Nova Iorque, incluindo à mudança de escola», afirmou uma fonte à publicação, acrescentando que «a maioria das meninas sonham em fazer as suas próprias roupas e agora os desenhos de Suri vão tornar-se realidade».

A linha de roupa de Suri vai incluir vestidos, tops, calças, sapatos e acessórios. Katie Holmes e a estilista Jeanne Yang também estão no projeto.

De acordo com a publicação, a ideia inicial era a filha de Tom Cruise ter um blog, mas o conceito aumentou depois de Suri ter falado sobre as ideias especiais para as suas roupas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele já deve ter uns 80 e tal. Acho que faz bem em afastar-se da TV, as últimas series dele já não tinham tanta piada. 

Eu também acho...dizia numa entrevista que ele deu que tinha 82 anos,no Alta Definição em Rodapé dizia que tem 88 anos...sinceramente acredito mais nos 83/84,tem cara disso...o camilo não gosta de dizer a idade....e sim concordo,camilo o presidente foi péssimo!

Editado por ivovieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: Grande Mulher! Sempre gostei dela, como profissional e como pessoa. Isto só me fez gostar ainda mais da Angelina Jolie. Um aplauso de pé para este exemplo!  :hi:  :agree: É isto o lado positivo da fama e do reconhecimento público. Ajudar, com as experiências pessoais e com bons exemplos, o público que segue o artista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...