Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Às vezes fico assim  :dontknow:  com vocês...

 

Primeiro querem que sejamos todos uns mentes abertas, com uma mentalidade do século XXI, etc etc, e depois uma figura pública não pode dizer que o cabelo grande atrapalha no sexo oral...

AMEN!

 

Mesmo pensei que ja nao fosse assim tao tabu! Assunto que se mais fala de sexo oral CRIME 

Editado por PSMF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes fico assim  :dontknow:  com vocês...

 

Primeiro querem que sejamos todos uns mentes abertas, com uma mentalidade do século XXI, etc etc, e depois uma figura pública não pode dizer que o cabelo grande atrapalha no sexo oral...

AMEN!

Já agora, vai se ir dar o c* para o meio do rossio, para ser mente aberta, e não só. :cool:

 

Há coisas que só duas pessoas percisam saber, essa é uma delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, vai se ir dar o c* para o meio do rossio, para ser mente aberta, e não só. :cool:

 

Há coisas que só duas pessoas percisam saber, essa é uma delas.

 

Ela nao disse nomes tambem da a 3 ou mais! Foi so uma pergunta e como ela nao deixa ninguem sem resposta disse. 

 

Ai desculpa é muito forte para alguns

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, vai se ir dar o c* para o meio do rossio, para ser mente aberta, e não só. :cool:

 

Há coisas que só duas pessoas percisam saber, essa é uma delas.

 

Desculpa?!?! QUe comparação tão...  :|

 

Ainda por cima é este fórum que está a julgar  :haha:  Vocês já tiveram aqui conversas (e eu também  :haha: ) de coisas muito piores..

Agora não se pode dizer que o cabelo grande atrapalha que fica logo tudo: "Ai que calúnia!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa?!?! QUe comparação tão...  :|

 

Ainda por cima é este fórum que está a julgar  :haha:  Vocês já tiveram aqui conversas (e eu também  :haha: ) de coisas muito piores..

Agora não se pode dizer que o cabelo grande atrapalha que fica logo tudo: "Ai que calúnia!"

 

Não podem ler mais nada do que a Rihanna diz porque senao era o fim do mundo :D

 

A Rihanna é isto e muito mais ahahaha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa?!?! QUe comparação tão...  :|

 

Ainda por cima é este fórum que está a julgar  :haha:  Vocês já tiveram aqui conversas (e eu também  :haha: ) de coisas muito piores..

Agora não se pode dizer que o cabelo grande atrapalha que fica logo tudo: "Ai que calúnia!"

Se é calunia ou não, não sei, eu não tenho nada contra se ela faz ou deixa de fazer, se faz, faz muito bem, agora vir dizer a publico, não era necessário.

 

Eu achei piada criticarem a Miley, e depois a Riri diz o que quer e o que lhe apetece.

 

 

Ai desculpa é muito forte para alguns

Não me ofendes, prefiro ser o nerd inocente do que a puta sem vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é calunia ou não, não sei, eu não tenho nada contra se ela faz ou deixa de fazer, se faz, faz muito bem, agora vir dizer a publico, não era necessário.

 

Eu achei piada criticarem a Miley, e depois a Riri diz o que quer e o que lhe apetece.

 

 

Não me ofendes, prefiro ser o nerd inocente do que a puta sem vergonha.

 

A Rihanna criticou? acho que é uma comparação estranha

 

Eu nao ofendi ninguem! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rihanna criticou? acho que é uma comparação estranha

 

Eu nao ofendi ninguem! :D

Aqui no forum criticaram, e sim a cara que ela fez não era de aprovação total.

 

Não era para ofender, então era para meter nojo?

 

 

Olha agora começou com os insultos a chamar de puta... 

 

AMEN

Pedro sabes muito bem, ou pelo menos aqui já deu para entender que eu sou uma pessoa "tradicional", que a certas coisas que a mim me fazem confusão, e que deveriam ser evitadas, se ela tem este tipo de comportamentos que queres que le chame, carmelita descalça?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no forum criticaram, e sim a cara que ela fez não era de aprovação total.

 

Não era para ofender, então era para meter nojo?

 

 

Pedro sabes muito bem, ou pelo menos aqui já deu para entender que eu sou uma pessoa "tradicional", que a certas coisas que a mim me fazem confusão, e que deveriam ser evitadas, se ela tem este tipo de comportamentos que queres que le chame, carmelita descalça?

 

Diferença da Rihanna é que ela nao finge ou é ou não é ao contrario das outras. Ia estar la ao pulos sem estar a gostar? Quando o Timberlake atuou a Rih estava a dançar porque estava a gostar. simples

 

A Rihanna não criticou a Miley mas muitos criticaram ao que vejo tambem criticam a Rihanna!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no forum criticaram, e sim a cara que ela fez não era de aprovação total.

 

Não era para ofender, então era para meter nojo?

 

 

Pedro sabes muito bem, ou pelo menos aqui já deu para entender que eu sou uma pessoa "tradicional", que a certas coisas que a mim me fazem confusão, e que deveriam ser evitadas, se ela tem este tipo de comportamentos que queres que le chame, carmelita descalça?

 

A cara da Rihanna não foi de desaprovação mas sim de: "WTF?!?! Esta quer chegar aos calcanhares de quem?!?!"

 

Quanto à parte de certas coisas te fazerem confusão, eu entendo isso, mas uma coisa é ter a mente um pouco mais fechada outra é chamar de puta a uma pessoa que nem conheces.. 

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cara da Rihanna não foi de desaprovação mas sim de: "WTF?!?! Esta quer chegar aos calcanhares de quem?!?!"

 

Quanto à parte de certas coisas te fazerem confusão, eu entendo isso, mas uma coisa é ter a mente um pouco mais fechada outra é chamar de puta a uma pessoa que nem conheces...

Ai foi? Ok, significa que a Miley imitou a Rihanna portanto.

 

E não tenho a mente pouco fechada, só que acho que certas coisas deviam ficar na intimidade das pessoas.

 

E quanto ao não conheço é verdade, ela até pode ser muito boa pessoa, e ser uma "mulher de um só homem" (esta expressão soa mal mas nem sabia como dizer), afinal voltou para o Chris Brown depois de tudo, mas o que ela mostra é totalmente o contrario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta discussão é ridícula gente, por favor!

 

Eu concordo com o João D. É óbvio que todos nós já tivemos conversas do género com amigos e amigas, mas não vamos dizê-lo para a televisão como é óbvio, e sendo a Rihanna uma figura pública, não fica bem fazer esse tipo de afirmações. Aqui não se trata de mente aberta ou fechada, trata-se de ter a mínima noção do que se quer ser perante os outros e a imagem que pretendemos passar.

 

Atacam forte e feio a Gaga por uns vestidos diferentes e uns cortes de cabelo arrojados e aplaudem quem vai para a televisão dizer que ao fazer broches o cabelo atrapalha.

 

No coments.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que todos nós já tivemos conversas do género com amigos e amigas, mas não vamos dizê-lo para a televisão como é óbvio, e sendo a Rihanna uma figura pública, não fica bem fazer esse tipo de afirmações. Aqui não se trata de mente aberta ou fechada, trata-se de ter a mínima noção do que se quer ser perante os outros e a imagem que pretendemos passar.

Era isto que eu queria dizer, obrigado Rodolfo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta discussão é ridícula gente, por favor!

 

Eu concordo com o João D. É óbvio que todos nós já tivemos conversas do género com amigos e amigas, mas não vamos dizê-lo para a televisão como é óbvio, e sendo a Rihanna uma figura pública, não fica bem fazer esse tipo de afirmações. Aqui não se trata de mente aberta ou fechada, trata-se de ter a mínima noção do que se quer ser perante os outros e a imagem que pretendemos passar.

 

Atacam forte e feio a Gaga por uns vestidos diferentes e uns cortes de cabelo arrojados e aplaudem quem vai para a televisão dizer que ao fazer broches o cabelo atrapalha.

 

No coments.

 

Tambem criticam muito a Rihanna pelo que veste penteados e muito mais. 

 

Beber sangue humano tambem fica muito bem.  

 

No coments

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa sempre os mesmos dois a criticar a Rihanna, cansa.  :|

 

 

nem sei porque voces (Pedro e PSMF) ainda se dão ao trabalho de se chatearem e perderem tempo com isso  :dontknow: ignorar <3

 

Secret, ninguém está a criar confusões de nada, apenas a dar a nossa opinião. Também o fazes constantemente com a Gaga, portanto acho que não tens muito por onde dizer nesse aspeto.

 

Da minha parte apenas disse que não achei correto ela dizer aquilo a público, não sou eu que a estou a insultar nem a dizer o que já li por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era isto que eu queria dizer, obrigado Rodolfo.

 

Sim João, mas secalhar ultrapassaste um bocado. Sendo eles fãs, foste um pouco bruto nas palavras.

 

Temos sempre de tentar procurar a melhor via diplomática para falar com os outros e insultos não ajuda ;)

 

Eles já perceberam o nosso lado, assim como nós o deles, só temos é de respeitar todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam esta discussão..

 

Uns são da opinião que dizer algo sobre sexo em TV é o fim do mundo, outros não...

 

Eu para mim sou da opinião que as mentalidades das pessoas não têm de apenas mudar em relação aos homossexuais, às pessoas de outra raça, mas também a falar de assuntos como este... 

 

MAs pronto são opiniões, vamos respeitar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem sei porque voces (Pedro e PSMF) ainda se dão ao trabalho de se chatearem e perderem tempo com isso  :dontknow: ignorar <3

Este Secret é uma paz de alma. :cool:

 

 

So dou um conselho de amigo do forum nao queiram ver mais coisas da Rihanna muito menos o Instagram dela porque senao podem ficar muito perturbado! :D:mosking:

Sim, pois eu acredito que viemos todos de Paris numa cegonha.

Sim João, mas secalhar ultrapassaste um bocado. Sendo eles fãs, foste um pouco bruto nas palavras.

 

Temos sempre de tentar procurar a melhor via diplomática para falar com os outros e insultos não ajuda ;)

 

Eles já perceberam o nosso lado, assim como nós o deles, só temos é de respeitar todos!

Sim foi bruto a dar a minha opinião, mais uma vez peço desculpa pela minha "brutidão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Secret é uma paz de alma. :cool:

 

 

Sim, pois eu acredito que viemos todos de Paris numa cegonha.

Sim foi bruto a dar a minha opinião, mais uma vez peço desculpa pela minha "brutidão".

 

Se nao tiveres uma biblia eu posso emprestar a minha é so pedires

Eu não gosto é de falsos moralismos, fica tão mal :rolleyes:

 

Vem acusar os outros de criticar quando passam a vida a criticar as outras cantoras e mandar bocas nos tópicos Música. É a mesma coisa que o Bin Laden dizer que odeia a guerra no mundo :dry:  enfim ...

E não Pedro, não é para ti!

 

Posso estar enganado mas pareceu para mim! ahahaha....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...