Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Não é só a voz o mais importante, existem outros fatores importantes num artista, mas sim é o principal instrumento por assim dizer, a base. Depois vem a atitude em palco, estilo do artista etc.

 

Tanto Rihanna como Miley quiseram chocar pelo lado mais desinteressante e vulgar, o da nudez acompanhado de erotismo. Era desnecessário -.-

 

A Gaga nao quer atuar nua? E as roupas que ela usa extravagantes?  pf

 

Telhados de vidro

 

Não digo mais nada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sabes que a Rihanna choca pelo lado negativo, mas a Gaga andar com vestidos de carne é chocar pelos lados positivo  :haha:

 

mesmo. ja nao à paciencia

 

 

#TheMonster tornou-se no oitavo single número #1 no Reino Unido de Rihanna e Eminem!

Rihanna é a primeira artista feminina a conseguir o primeiro lugar em 7 anos consecutivos no Reino Unido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até aqui temos de levar com a guerra estúpida? :huh:

 

---- ---- ----

 

 

Quem tem razão: Manuel Maria Carrilho ou Bárbara Guimarães?

Nem um nem outro, as declarações de cada um são ridículas! Se fossem pessoas decentes não alimentavam tudo isto..  Mas eu também sou suspeito não gosto da Baba, nem um pouquinho! #faltadetalento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponho like na tua agora, satisfeito? :P

 

Vê lá se te sentiste atacado por alguma coisa, não deixa de ser uma cena estúpida.

 

mas opa é assim. publicam algo de mal atacar a Rihanna, é normal que eu, o Pedro e o PSMF não nos fiquemos indiferentes, nao fossemos nós Navys. tipo acho que era escusado este constante ataque á Rihanna :S sim, ela é diva e esta sempre la no topo e isso mete inveja a muita gente, mas enjoa isto MESMO.

 

tipo ya, a foto tem um pouco das mamas á mostra e entao? tu como hetero vais dizer que nao gostaste de ver? ;) quantas vezes não exixtem mulheres na praia com as mamas á mostra? quantas mulheres ja nao se mostraram para playboys e assim? por favor. torna-se ridiculo. o que é bom é para se ver, tenho dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas opa é assim. publicam algo de mal atacar a Rihanna, é normal que eu, o Pedro e o PSMF não nos fiquemos indiferentes, nao fossemos nós Navys. tipo acho que era escusado este constante ataque á Rihanna :S sim, ela é diva e esta sempre la no topo e isso mete inveja a muita gente, mas enjoa isto MESMO.

 

tipo ya, a foto tem um pouco das mamas á mostra e entao? tu como hetero vais dizer que nao gostaste de ver? ;) quantas vezes não exixtem mulheres na praia com as mamas á mostra? quantas mulheres ja nao se mostraram para playboys e assim? por favor. torna-se ridiculo. o que é bom é para se ver, tenho dito.

 

Assim como tudo na vida, mas não nos esqueçamos dos 2 pesos e 2 medidas que todos temos, mas que uns usam mais que os outros. É muito bom defendermos quem gostamos, mas melhor ainda é sabermos respeitar tudo o resto, especialmente quando criticamos A por ter B e defendemos C por ter B. 

 

Eu acredito que muitos de vós (como eu faço muitas vezes) gostem de picar e brincar nestas guerras, mas que na realidade, não pensem nada disto e respeitem cada qual como é. Mas também vejo o contrário, e isso não é bom.

 

E pronto, dps deste texto filosófico, passo em frente deste assunto. Picardias das divas, só no tópico música para mim :P E sempre saudáveis, sem qualquer veneno, pura brincadeira. 

 

P.S. - Sim, o que é bom é para se ver :cool: Mas há alturas certas para tudo na vida :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas opa é assim. publicam algo de mal atacar a Rihanna, é normal que eu, o Pedro e o PSMF não nos fiquemos indiferentes, nao fossemos nós Navys. tipo acho que era escusado este constante ataque á Rihanna :S sim, ela é diva e esta sempre la no topo e isso mete inveja a muita gente, mas enjoa isto MESMO.

 

tipo ya, a foto tem um pouco das mamas á mostra e entao? tu como hetero vais dizer que nao gostaste de ver? ;) quantas vezes não exixtem mulheres na praia com as mamas á mostra? quantas mulheres ja nao se mostraram para playboys e assim? por favor. torna-se ridiculo. o que é bom é para se ver, tenho dito.

 

Tu achas que os ataques à Rihanna são escusados, pois nós todos achamos escusados os ataques teus, do Pedro e do PSMF ou como porra é o nome dele, a todos os outros artistas, portanto, cale-se. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu achas que os ataques à Rihanna são escusados, pois nós todos achamos escusados os ataques teus, do Pedro e do PSMF ou como porra é o nome dele, a todos os outros artistas, portanto, cale-se. :dry:

 

a todos os artistas? XD what? faz ai uma lista de artistas que eu ja critiquei please  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

  1. Lady Gaga
  2. Miley Cyrus
  3. Lady gaga
  4. Lady Gaga
  5. Miley Cyrus
  6. Lady Gaga.

:cool::haha:

 

 

eu critiquei a Miley do que ela fez la no AMA(?), acho que foi um bocado ousado xD mas de longe que nao fui dos que mais critiquei. retirando essa situação NUNCA critiquei a Miley, ate ouço-a quando vou a conduzir e tudo 8) por isso, desculpa mas essa lista reduz-se a 1. Lady Gaga, porque acho que é a unica cantora á faço da terra que critico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quem tem razão: Manuel Maria Carrilho ou Bárbara Guimarães?

 

Certo é que a história anda muito mal contada... mas a partir do momento em que ele vem para as revistas difamá-la e arromba a casa dela perde toda a razão ( se é que já alguma vez a teve). Até agora a Bábá ainda não deu declarações sobre o assunto....

 

 

Ah! E ele diz que ela é alcoólica... será? mas também quem sabe se ele não o é por ter problemas em casa e cai na bebida por isso? Muitas perguntas se levantam.... 

 

Mas acredito na versão dela, até porque há testemunhas que a viram com marcas e a ex do Carrilho também parece que já teve problemas com ele.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo é que a história anda muito mal contada... mas a partir do momento em que ele vem para as revistas difamá-la e arromba a casa dela perde toda a razão ( se é que já alguma vez a teve). Até agora a Bábá ainda não deu declarações sobre o assunto....

 

 

Ah! E ele diz que ela é alcoólica... será? mas também quem sabe se ele não o é por ter problemas em casa e cai na bebida por isso? Muitas perguntas se levantam.... 

 

Mas acredito na versão dela, até porque há testemunhas que a viram com marcas e a ex do Carrilho também parece que já teve problemas com ele.... 

 

Isto agora é o diz que disse de parte a parte!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto agora é o diz que disse de parte a parte!

 

Exacto, eu já me perdi. Como basta 1 entrevista, 1 conversa rápida para se destruir uma imagem de casal "feliz". Principalmente de 2 pessoas que sempre tiveram uma atitude série na vida e algum requinte para mostrar...uma pena toda esta situação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem um nem outro, as declarações de cada um são ridículas! Se fossem pessoas decentes não alimentavam tudo isto..  Mas eu também sou suspeito não gosto da Baba, nem um pouquinho! #faltadetalento

 

Entao se ele lhe batia realmente era suposto ela nao dizer nada? Nao tou a perceber... e ela nem tem vindo para a imprensa falar, ele sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem um nem outro, as declarações de cada um são ridículas! Se fossem pessoas decentes não alimentavam tudo isto..  Mas eu também sou suspeito não gosto da Baba, nem um pouquinho! #faltadetalento

 

Quais declarações de cada um? :dontknow:  Que eu saiba apenas o Carrilho se pronunciou na imprensa sobre o assunto... a Bárbara tem mantido silencio no que remete ao caso.

O cabelo da Miles está a crescer a olhos vistos! *.*

 

última foto que ela postou hoje no twitter:

BYPiaNuCAAA9oN-.jpg

 

#bunisback #gorgeous

 

A moda cabeça rapada dos lados já cansava um pouco.  :P  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...