Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

'Glee', Sandra Bullock e Katy Perry lideram indicações ao People's Choice

 

A série musical de TV "Glee" liderou as indicações ao prêmio People's Choice, divulgadas nesta terça-feira (5), enquanto a atriz Sandra Bullock e os cantores pop Katy Perry e Justin Timberlake receberam cinco indicações cada.

"Glee", da Fox, recebeu oito indicações para o prêmio, o único de Hollywood que abrange cinema, música e TV e que é definido por votação direta do público.

A cerimônia de entrega do prêmio, marcada para 8 de janeiro em Los Angeles, marca o início da temporada de premiações em Hollywood, culminando com o Oscar, em 2 de março.

"Glee" recebeu indicações nas categorias melhor série cômica de canal aberto e também nas categorias de atuação para os protagonistas Chris Colfer, Darren Criss, Jane Lynch e Lea Michele.

O programa foi citado também em categorias mais esdrúxulas: "melhor química na tela", melhor série abordando amizades masculinas e melhor série abordando amizades femininas.

Bullock recebeu, entre outras, indicações como atriz cômica e dramática, por "Gravidade" e "As Bem-Armadas".

Perry recebeu indicações como melhor cantora, melhor artista pop, melhor conjunto de fãs, melhor canção e melhor clipe ("Roar").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga provoca onda de contestação no 'X Factor'

 

De acordo com o Guardian, a atuação de Lady Gaga no talent show, no último domingo, provocou quase 300 queixas de espectadores que não gostaram de ver a estrela da música pop em roupa reduzida.

Lady Gaga voltou a mostrar-se ao mundo no seu estilo original e irreverente. Mas, desta vez, a cantora, de 27 anos, viu o público reagir com desagrado à atuação musical que protagonizou, domingo à noite, 3, no talent showX Factor em exibição no Reino Unido.

A indumentária polémica e reduzida que a cantora e compositora exibiu à frente das câmaras de televisão foi o motivo de contestação. Lady Gaga usou uma lingerie de cor da pele e duas conchas como acessórios no peito.

De acordo com o jornal espanhol El Mundo, a atuação da artista provocou cerca de 300 queixas, 60 manifestadas junto da ITV, estação que transmite o programa X Factor no Reino Unido, e mais de 200 junto da Ofcom, entidade reguladora das comunicações no Reino Unido.

Recorde-se que a atuação musical de Lady Gaga foi exibida antes das 21.00, hora limite para exibição de conteúdos para adultos na televisão britânica.

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jennifer Lawrence tem um novo look.

 

1459118_10152010205351180_1389846547_n.j

 

Confesso que gosto mais dela de cabelo cumprido :D

Nãooooo!  :crying: Não gosto muito! Mas adoro a Jennifer <3 (tenho uma girl crush por ela!) Só podia ter nascido no mesmo dia que eu :D esta gaja é linda em todos os aspectos, mas prefiro vê-la de cabelo comprido!

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também gosto mais de a ver c/ o cabelo mais escuro, principalmente morena. Acho que favorece mais os olhos dela ;)

 

Mas la esta, naquela foto que pus ela esta linda  e esta loira, por isso acho que nao gostei tanto foi do novo peanteado...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley Cyrus tem nova tatuagem, desta vez de homenagem à sua avó, que festejou o aniversário recentemente.

img-562615-miley-cyrus-faz-tatuagem-com-

img-562616-miley-cyrus-faz-tatuagem-com-

 

 

A obra ficou a cargo de Kat Von D, que é perita em tatuar rostos humanos,

 Esta é já a 21ª tatuagem da cantora.

 

Fonte: Caras Online

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna lança coleção de sapatos feitos em PORTUGAL!! A coleção sai amanhã!

 

z6V9-dYeAzwX-Xa9824YA-1U_.jpg

 

Rihanna desenha roupa e agora também sapatos. Sete modelos criados pela cantora foram totalmente produzidos em Portugal. A nova coleção de Rihanna para a River Island vai ser lançada na próxima quinta-feira.

 

Noticia: http://sicnoticias.sapo.pt/cultura/2013/11/04/sete-modelos-de-sapatos-criados-por-rihanna-produzidos-em-portugal

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley Cyrus tem nova tatuagem, desta vez de homenagem à sua avó, que festejou o aniversário recentemente.

img-562615-miley-cyrus-faz-tatuagem-com-

img-562616-miley-cyrus-faz-tatuagem-com-

 

 

A obra ficou a cargo de Kat Von D, que é perita em tatuar rostos humanos,

 Esta é já a 21ª tatuagem da cantora.

 

Fonte: Caras Online

 

Ela já tem 21 tatuagens? :S

E está tão magrinha. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rihanna lança coleção de sapatos feitos em PORTUGAL!! A coleção sai amanhã!

 

 

 

Rihanna desenha roupa e agora também sapatos. Sete modelos criados pela cantora foram totalmente produzidos em Portugal. A nova coleção de Rihanna para a River Island vai ser lançada na próxima quinta-feira.

 

Noticia: http://sicnoticias.sapo.pt/cultura/2013/11/04/sete-modelos-de-sapatos-criados-por-rihanna-produzidos-em-portugal

 

 

Acho que vão falar hoje disso no Jornal das 8. Portugal além fronteiras! Adoro! :D:cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nãooooo!  :crying: Não gosto muito! Mas adoro a Jennifer <3 (tenho uma girl crush por ela!) Só podia ter nascido no mesmo dia que eu :D esta gaja é linda em todos os aspectos, mas prefiro vê-la de cabelo comprido!

 

 

Por acaso também gosto mais de a ver c/ o cabelo mais escuro, principalmente morena. Acho que favorece mais os olhos dela ;)

 

Também não gosto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...