Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Santa Bárbara, Quer o Destino. Assim as mais recentes.

Ouro Verde teve?

Eu não vi "Ouro Verde" não sei... 

"Quer o Destino" teve, só que dá a ideia que não porque não foi levada até à reta final. 

Uma vingança ótima e diferente do habitual foi a vingança da Aline de "Amor à Vida" conseguiu vingar-se do César e vimos a vingança do lado da vilã (sempre é diferente). "Celebridade" também teve uma vingança ótima!

Em "O Outro Lado do Paraíso" a vingança também foi boa! 

Já a dá "Av. Brasil" eu achei uma merda. Super infantil. Vingou-se mais o Max do que a Nina xD. E não, nunca vi o ritmo frenético prometido por muitos. Felizmente a "máscara" do autor caiu nas suas últimas novelas e às suas limitações vieram ao de cima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Já a dá "Av. Brasil" eu achei uma merda. Super infantil. Vingou-se mais o Max do que a Nina xD. E não, nunca vi o ritmo frenético prometido por muitos. Felizmente a "máscara" do autor caiu nas suas últimas novelas e às suas limitações vieram ao de cima!

Eu adorei "Avenida Brasil" mas a Nina foi frouxa durante muito tempo. Ela esteve muito tempo a saber que o Jorginho era filho da Carminha e nunca fez com que o Tufão soubesse.

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

"NCB" era uma história de vingança? 

"Fala-me de Amor" teve uma vingança boa e diferente: foi vilã contra vilão. 

Não sei, por isso é que perguntei.

Sim, a de "Fala-me de Amor" foi boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Santa Bárbara, Quer o Destino. Assim as mais recentes.

Ouro Verde teve?

Em Quer o Destino a Vitória fez de tudo para se vingar da família Santa Cruz e de certo modo até conseguiu fazer um pouco a vida deles num inferno, embora não tenha sido uma vingança completa. Ela acabou por desistir da vingança por amor, mas considero que fez dano à família Santa Cruz e cometeu erros por causa disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Santa Bárbara, Quer o Destino. Assim as mais recentes.

Ouro Verde teve?

Santa Barbara novela conceitual com vingança intelectual. Não critiquem 

OV teve vingança sim. Eu nem lhe chamaria vingança, era mais justiça do herói a dar exposed nos crimes do vilão e ele a pagar por isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Disney disse:

A personagem do Renato Godinho é nojenta. Espero que pague BEM caro no final. É dos poucos vilões que não consigo gostar

Eu ainda gosto menos dele do que da Eduarda. Por ela, ainda dá para ter alguma empatia.

Até destacava positivamente a Candy, mas parece que só se foi embora, porque o Tiago gritou "Vai!!!", senão não o teria feito. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RAFA(el) disse:

Apesar de tudo, não gosto muito do destino final que está reservado para a Eduarda. Eu consigo ter empatia pela personagem e considerava um final um pouco mais leve. 

Dado que a autora inspirou-se, quiçá, em "Por Amor", com o tema troca dos bebés, podia inspirar-se na mesma novela e o final da Eduarda ser como o da Branca, na solidão...

@Lu Bloqueada até 03.08 e @AGUI :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...