Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se fosse uma novela da TVI, algum @ já teria criado uma página de pérolas ou de memes com As Tiradas da Eduarda. Como é vista por pessoas sãs, ficamos no deleite da tv mesmo. -q

Eu deixei de ver a novela, mas uma personagem que lhe dava boa contracena era a Mercedes. Às vezes fazia-me rir.

Os outros são muito politicamente corretos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu deixei de ver a novela, mas uma personagem que lhe dava boa contracena era a Mercedes. Às vezes fazia-me rir.

Os outros são muito politicamente corretos.

A Mercedes agora foi contratada para segurar o núcleo cómico que movimenta a trama. Nunca mais as vi juntas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Xana até sem querer arranja provas contra ela. O Diogo devia ter pedido ajuda à Xana.

Xana ícone. Bruna Quintas talento nacional, joia que a SIC tem que guardar. Foram eles chamar a Palha quando tinham a Quinta inteira para protagonizar a nova novela. 

 

há 2 minutos, Free Live disse:

Os outros são muito politicamente corretos.

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Mercedes agora foi contratada para segurar o núcleo cómico que movimenta a trama. Nunca mais as vi juntas.

Putz ainda nessa barraco ela estava lá a fazer de jarra. 

há 3 minutos, Free Live disse:

Os outros são muito politicamente corretos.

Putz tal e qual. Cada um pior que o outro. A Rita também foi uma adição fraca à novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eduarda deve ser a melhor vilã de sempre da Inês Gomes e tem os melhores diálogos da novela.

Ainda por cima, interpretada por uma excelente atriz como a Maria João Luís, que dá uma aula de representação em cada cena. 

O percurso da vilã também é interessante. Começou com os planos a correrem mal e agora anda com mais sorte. Por norma, acontece ao contrário.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A Eduarda deve ser a melhor vilã de sempre da Inês Gomes e tem os melhores diálogos da novela.

Ainda por cima, interpretada por uma excelente atriz como a Maria João Luís, que dá uma aula de representação em cada cena. 

A Eduarda é melhor que a Patrícia de Mar Salgado?

Vem @Marta93

A Eduarda melhor do que a Francisca de Amor Maior? Vem @Tomás

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Televisão 10 said:

A Elsinha burlou a Prazeres em mais do que 290 €... :ph34r:

#BurlonaSantinho

2 minutes ago, Marta93 said:

Nunca gostei muito da Patrícia mas gostei da interpretação da Joana. :curtainpeek: O meu personagem favorito de Mar Salgado é Gonçalo.

Achei a Patricia um pouco soft demais na primeira metade enquanto personagem individual. Na segunda teve uma evolução perfeita e tornou-se numa ótima vilã independente.

Na primeira metade achei um pouco fraca mas funcionava lindamente em dupla com o Gonçalo. A própria história pedia que ela fosse mais resguardada no início.

Já agora porquê o Gonçalo?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Pedro M. said:

Olha, passou-se. :haha:

Queria mostar que não sou fanática. :mosking:

56 minutes ago, Diogo Marreiros said:

Achei a Patricia um pouco soft demais na primeira metade enquanto personagem individual. Na segunda teve uma evolução perfeita e tornou-se numa ótima vilã independente.

Na primeira metade achei um pouco fraca mas funcionava lindamente em dupla com o Gonçalo. A própria história pedia que ela fosse mais resguardada no início.

 

21 minutes ago, Pedro M. said:

A Patrícia foi uma excelente personagem, super bem desenvolvida. Eu adorei.

Eu gostei das cenas com ela e do percurso dela mas quando ela foste para a cama com o próprio sogro só por dinheiro... é tão brega e tão nojento.  :bad: E o Gonçalo morreu por burrice dela. 

1 hour ago, Diogo Marreiros said:

Já agora porquê o Gonçalo?

Por que o Fidalgo sempre era meu crush.   Por que o Gonçalo era carismático e evoluiu muito. ;)

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Lá está, actores medianos precisam de vilões para fazer alguma coisa de jeito xD

 

Lembrem-me de uma mãe pior que a Eduarda de Terra Brava e a Margarida de Fascínios. :haha:

A Aline de Amor à Vida, que dizia "eu nunca quis saber desse muleque"

A Diana de "Laços de Sangue" nem sequer deixou o filho nascer.:ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...