Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É esperar para ver, mas eu não me acredito nada que isto acabe assim tão rápido.

Quanto tempo antes de acabar é que costuma entrar em Últimos Episódios?

Por outro lado, era de maneira que tinha uma transmissão decente a durar praticamente só 1 ano.

No caso de Nazaré T1 e Golpe de Sorte T3 foram três semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

O video está muito bom mas olhando só para a música, isto continua a reinar:beach::

 

Por acaso, quando me disseram que a Luciana Abreu andava a gravar vestida de freira na Figueira e me disseram que iam gravar um videoclipe, pensei que fosse desta música, até porque, na altura, ainda não existia a nova.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2020 at 22:31, Duarte disse:

Calma que eu só vejo isto quando não tenha poder sobre o que está a dar. Essas cenas eu não vi. 

Acho a Eduarda uma vila com sumo principalmente porque ela é muito descontrolada, mas depois é só atrasos à volta dela que não lhe dão contracena. Xana >>>>Beatriz/Diogo/Afonso 

Amo a Xana também. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Ai é? Então vocês gostam de micos? É que só vejo elogios :haha: é que é mesmo horrível, dá vergonha alheia.

Eu interpreto que isto é mesmo para ser comédia brejeira. Os elogios é por acabar por ter piada, acho eu xD

Episódio Especial amanhã: A Grande Revelação

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Vieira disse:

Ai é? Então vocês gostam de micos? É que só vejo elogios :haha: é que é mesmo horrível, dá vergonha alheia.

Vergonha? Estas personagens têm imensa piada assim como as músicas, isto é para rir claro. Ninguém esperava uma musica memorável com muita qualidade LOL. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...