Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Diana não queria abortar, ela nem se lembrou disso quando se atirou pelas escadas xD

Sim, concordo.

Mas eu acho que a Aline de "Amor à Vida" foi mesmo a pior mãe da ficção, ela nem sequer cuidava do filho bebé e até disse que nunca quis saber dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas ela não abortou quando caiu das escadas?

Ela ameaçou abortar se o João a deixasse.

Depois numa discussão com a Inês atirou-se das escadas para a culpar. Mas acho que perdeu o filho no hospital.

Já não me lembro bem, mas acho que o bebé era do Ricardo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Mas ela não abortou quando caiu das escadas?

Abortou e acho que fez de propósito. 

Just now, D91 said:

Já não me lembro bem, mas acho que o bebé era do Ricardo.

Ela não sabia quem era o pai. O Ricardo ameaçou acusá-la de morte do Henrique se o bebé fosse do João.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A relação do Diogo e da Eduarda deveria ter ido mais longe.

No episódio 200 casavam com comunhão de bens.

No copo d' água, ele passaria um vídeo a expor todos os crimes da Eduarda perante toda Vila Brava.

Nesta altura da trama, a Eduarda estaria loucamente apaixonada por ele e teria assinado um documento em que não poderia divorciar-se em menos de um ano sem o Diogo ficar com metade de tudo.

No final do episódio, a Beatriz descobria que estava grávida dele. E tendo em conta o quão longe a vingança do Diogo teria ido, aí já teria motivos para ficar bastante ferida e magoada. Deixava-se consumir pelo ódio e passaria a protagonista dúbia, começando a sua própria vingança, mas contra ambos.

Esta reviravolta daria sumo para mais 70/80 episódios à vontade.

  • Gosto 3
  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

A relação do Diogo e da Eduarda deveria ter ido mais longe.

No episódio 200 casavam com comunhão de bens.

No copo d' água, ele passaria um vídeo a expor todos os crimes da Eduarda perante toda Vila Brava.

Nesta altura da trama, a Eduarda estaria loucamente apaixonada por ele e teria assinado um documento em que não poderia divorciar-se em menos de um ano sem o Diogo ficar com metade de tudo.

No final do episódio, a Beatriz descobria que estava grávida dele. E tendo em conta o quão longe a vingança do Diogo teria ido, aí já teria motivos para ficar bastante ferida e magoada. Deixava-se consumir pelo ódio e passaria a protagonista dúbia, começando a sua própria vingança, mas contra ambos.

Esta reviravolta daria sumo para mais 70/80 episódios à vontade.

Amo maaaaaas a parte que está em bold... Isso ainda existe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A relação do Diogo e da Eduarda deveria ter ido mais longe.

No episódio 200 casavam com comunhão de bens.

No copo d' água, ele passaria um vídeo a expor todos os crimes da Eduarda perante toda Vila Brava.

Nesta altura da trama, a Eduarda estaria loucamente apaixonada por ele e teria assinado um documento em que não poderia divorciar-se em menos de um ano sem o Diogo ficar com metade de tudo.

No final do episódio, a Beatriz descobria que estava grávida dele. E tendo em conta o quão longe a vingança do Diogo teria ido, aí já teria motivos para ficar bastante ferida e magoada. Deixava-se consumir pelo ódio e passaria a protagonista dúbia, começando a sua própria vingança, mas contra ambos.

Esta reviravolta daria sumo para mais 70/80 episódios à vontade.

Eu tinha dito aqui logo no início que queria que elas casassem ou pelo menos subissem ao altar, na altura até gozaram comigo. Era exatamente isso que imaginava, um clichêzinho bem gostoso.

Era melhor do que esta pasmaceira a que assistimos. Não é que a novela não seja boa, mas podia ter sido muito melhor desenvolvida.

Sinto que esta vingança entre duas pessoas do sexo oposto, heterossexuais, podia ter dado para explorar muito mais. Geralmente é sempre homem-homem e mulher-mulher.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu tinha dito aqui logo no início que queria que elas casassem ou pelo menos subissem ao altar, na altura até gozaram comigo. Era exatamente isso que imaginava, um clichêzinho bem gostoso.

Era melhor do que esta pasmaceira a que assistimos. Não é que a novela não seja boa, mas podia ter sido muito melhor desenvolvida.

Sinto que esta vingança entre duas pessoas do sexo oposto, heterossexuais, podia ter dado para explorar muito mais. Geralmente é sempre homem-homem e mulher-mulher.

Exacto, um casamento deste género numa história de vingança é incomum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se calhar não, mas isto é uma novela xD Neste tipo de coisas a gente finge.

Eu acho que a Inês quis levar o Diogo + Eduarda mais longe, mas teve receio de não aguentar a parada.

E penso que muito do público também não viram com bons olhos o suposto envolvimento entre ambos, o Diogo e a Eduarda. Pela diferença de idades.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas houve alguma rejeição à novela nessa fase?

Em termos audiometricos, penso que não. Assim, não deve ter sido um fator bastante condicionante nessa questão. Estava apenas a comunicar o que era dito nas redes sociais e afins.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

Em termos audiometricos, penso que não. Assim, não deve ter sido um fator bastante condicionante nessa questão. Estava apenas a comunicar o que era dito nas redes sociais e afins.

As pessoas não percebiam que fazia parte da vingança?

Ainda assim acho mal ficar refém do público não gostar de um pormenor ou outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Isto deve estar mesmo a acabar não? Se tem 280 episódios de produção, de exibição já vai quase em 270.

Supostamente até tem 271 episódios. Foi a indicação que a Mariana Monteiro deu nas redes sociais quando se despediu das gravações.

De acordo com os resumos do Zapping, vai no 250. Faltam 21. Mas parece haver demasiada coisa a resolver ainda. Não sei se aqueles 271 estarão completamente certos. É ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...