Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, já tinha reparado em cenas em que o Catarré estava mais gordo, mas achei que fosse impressão minha ou fosse do plano de câmara. Afinal, não sou o único a achar o mesmo.

Assim, dá para distinguir as cenas gravadas antes e depois da pandemia.

E ele só apareceu em tronco nú nos primeiros episódios. Mesmo quando se envolveu com a Beatriz, o corpo dele ficava muito mais protegido pelos lençóis do que o da Mariana Monteiro.

Acho que não deviam ter problemas com isso. Ninguém morre com um protagonista com barriga.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E ele só apareceu em tronco nú nos primeiros episódios. Mesmo quando se envolveu com a Beatriz, o corpo dele ficava muito mais protegido pelos lençóis do que o da Mariana Monteiro.

Acho que não deviam ter problemas com isso. Ninguém morre com um protagonista com barriga.

Se calhar, ele é que não se quer mostrar com barriga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Ao tempo que deve ter sido gravada a cena final da Débora Monteiro na novela!

Já pariu, as filhas já têm uns mesitos, já faz o Domingão há 2 meses e já grava outra novela.

Devem-na ter despachado logo após a retoma das gravações para a libertar. Ela e o pai da Elsa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só para haver um termo de comparação: Nazaré e Golpe de Sorte dão à volta de 3 episódios de produção por semana. Esta dando 7, dá mais do dobro LOL

E é assim que tem de ser. TB melhor que Naza e Gds. Agora fora dd brincadeiras para mim é melhor pq é a única que vejo e gosto de episódios longos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás disse:

Então tu achas Nazaré melhor que TB? Pronto ok gosto n se discutem. 

Eu neste momento já estou farto de TB e Nariné. :sleep:

Amigx, exprimenta ver uma novela da Globo e vais ver o que é qualidade. :mosking: Aconselho-te vivamente a ver: TD+, AaV (apesar de o ritmo não ser dos melhores), ADdP, EMB ou até AdM, se vires pelo Rede Canais, com os ganchos todos,  vais gostar. Fica o conselho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Diogo O. said:

Eu neste momento já estou farto de TB e Nariné. :sleep:

Amigx, exprimenta ver uma novela da Globo e vais ver o que é qualidade. :mosking: Aconselho-te vivamente a ver: TD+, AaV (apesar de o ritmo não ser dos melhores), ADdP, EMB ou até AdM, se vires pelo Rede Canais, com os ganchos todos,  vais gostar. Fica o conselho.

Também existem as das TVI.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Eu neste momento já estou farto de TB e Nariné. :sleep:

Amigx, exprimenta ver uma novela da Globo e vais ver o que é qualidade. :mosking: Aconselho-te vivamente a ver: TD+, AaV (apesar de o ritmo não ser dos melhores), ADdP, EMB ou até AdM, se vires pelo Rede Canais, com os ganchos todos,  vais gostar. Fica o conselho.

mds, insultar Nazaré e depois elogiar Amores à Vida e Donas do Pedaço da vida :clap: coragem :clap:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, André said:

Só vejo atualmente ÊMB. Por essa lógica de ideias todas as outras novelas em exibição não valem a pena serem vistas porque ÊMB é a única que vejo. :clap:

Eu só vejo Golpe de Sorte. Então GdS maior e melhor. :curtainpeek:

50 minutes ago, VINTAGE said:

O catálogo não se resume às duas novelinhas da SIC. Devias abrir esses horizontes. 

@Tomás Tens de ver Laços de Sangue, Vingança, Mar Salgado, Coração d'Ouro, Dancin' Days. E não falo de Vidas Opostas por que já viste. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Marta93 disse:

Eu só vejo Golpe de Sorte. Então GdS maior e melhor. :curtainpeek:

@Tomás Tens de ver Laços de Sangue, Vingança, Mar Salgado, Coração d'Ouro, Dancin' Days. E não falo de Vidas Opostas por que já viste. 

Dessas só n vi Vingança. E Laços de sangue e DD vi parcialmente. 

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

:clown:

  Ocultar conteúdo

Fez-me lembrar o @Miguel 4que viu uma entrevista do Conta-me sem som e depois disse que não era apelativa.:cryhappy:

 

Mas eu já vi ambas, só que já n vejo. Nazaré pq n gostei do que vi e Gds pq dá muito tarde e tb embora gostasse achava inferior a TB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...