Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É sempre assim. Tem de entrar depois do de Nazaré sair, sai antes de entrar o "genérico", sai antes de ir para intervalo e ainda sai antes de terminar.

Mas tem saído entre cenas da novela e não apenas nas que referiste.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isto a quantas anda? Isto dá quase 1 episódio de produção por dia.

Vamos no episódio 236 de produção, e hoje temos o episódio 252 de exibição.

Com 271 de produção, faltam 35 episódios.

Deve acabar a meio de dezembro, dependendo do esticanço, ou a falta de.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Vamos no episódio 236 de produção, e hoje temos o episódio 252 de exibição.

Com 271 de produção, faltam 35 episódios.

Deve acabar a meio de dezembro, dependendo do esticanço, ou a falta de.

35 episódios do fim e a Eduarda não descobriu quem é o Diogo...

Um exagero da Inês.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

35 episódios do fim e a Eduarda não descobriu quem é o Diogo...

Um exagero da Inês.

nem o tiago descobriu quem é o outro irmão

mais toda a situação beatriz + diogo, que só faz a beatriz parecer parva e pouco empática.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem acho que faça grande sentido. A Eduarda podia descobrir que o Diogo era o Rodrigo mais cedo e os episódios seguintes serem na base de uma guerra Diogo (Beatriz) - Eduarda e daria perfeitamente para levar até ao fim, indo ficando na miséria a pouco e pouco até ao seu final. Não sei, eu pensei até que fosse algo deste género que fosse acontecer, agora, mas parece que ainda falta algo até ela descobrir e até quero ver o posterior a isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Engonhanço total. Pergunto-me se a autora é capaz de escrever algo na qualidade de Mar Salgado, ou aquilo foi coisa de uma vez.

E esta novela é a mais curta desde "Rosa Fogo". 

Ela em "Mar Salgado" fez a Leonor descobrir que a Carlota era sua filha no episódio 90 e o reencontro das duas no episódio 100. 

Talvez a supervisão do Fausto Galvão lhe tenha dado ajuda, principalmente na parte da organização da história! 

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É que sem necessidade nenhuma. Amor Maior acabou a sua história em 30 capítulos, esta só tem a sua história nos últimos 30.

Então não podia perfeitamente acontecer a uns 70 ou 80 do final?

E estou para ver o que vai sair da novela do gelo.

Tem contra ela ter tido pouco tempo para descansar e para a desenvolver...

No Pedro Lopes, notou-se um cansaço muito grande em "Sol de Inverno". Que ao menos mude a sua equipa de colaboradores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

E esta novela é a mais curta desde "Rosa Fogo". 

Ela em "Mar Salgado" fez a Leonor descobrir que a Carlota era sua filha no episódio 90 e o reencontro das duas no episódio 100. 

Talvez a supervisão do Fausto Galvão lhe tenha dado ajuda, principalmente na parte da organização da história! 

A mais curta deve ser Nazaré que deve ter acabado com por volta de 260 episódios de produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela aguentou bem até perto dos 200. Não esquecer que teve uma fase a conta-gotas durante 2/3 meses. Houve várias pessoas a descobrir a identidade, mesmo a Beatriz já foi há algum tempo.

Agora, a novela aguentaria perfeitamente uns 50 a 60 episódios com guerra aberta entre ambos. Não entendo.

Ao menos ainda existe vingança por explorar. Outras simplesmente ignoraram a vingança e outras nunca a tiveram.

Felizmente, Vingança só há uma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A novela aguentou bem até perto dos 200. Não esquecer que teve uma fase a conta-gotas durante 2/3 meses. Houve várias pessoas a descobrir a identidade, mesmo a Beatriz já foi há algum tempo.

Agora, a novela aguentaria perfeitamente uns 50 a 60 episódios com guerra aberta entre ambos. Não entendo.

Ao menos ainda existe vingança por explorar. Outras simplesmente ignoraram a vingança e outras nunca a tiveram.

Felizmente, Vingança só há uma.

Nós criticamos (e com razão) mas não deve ser nada fácil escrever 300 episódios de uma novela. Eu não sei como a autora conseguiu escrever 370 episódios de "Amor Maior" que não tinha história nenhuma de jeito. 

A estação devia diminuir as suas durações. Eu não percebo? A SIC não é líder? Deve ter mais dinheiro hoje, do que em 2017, será que é necessário novelas a durar mais de um ano? 

Que novelas é que ignoraram vinganças ou nunca tiveram? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Nós criticamos (e com razão) mas não deve ser nada fácil escrever 300 episódios de uma novela. Eu não sei como a autora conseguiu escrever 370 episódios de "Amor Maior" que não tinha história nenhuma de jeito. 

A estação devia diminuir as suas durações. Eu não percebo? A SIC não é líder? Deve ter mais dinheiro hoje, do que em 2017, será que é necessário novelas a durar mais de um ano? 

Que novelas é que ignoraram vinganças ou nunca tiveram? 

Santa Bárbara, Quer o Destino. Assim as mais recentes.

Ouro Verde teve?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...