Jump to content

Vingança


Catita

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta

A minha sugestão passava por passa-la até ao fim, seria vergonhoso retira-la a meio tal como fizeram com Negócio da China.

É tempo da SIC pensar melhor o trato que tem com a Globo, e tentar conseguir passar as novelas inéditas que estão na gaveta da Globo por passar na SIC, como Cordel Encantado, Aquele Beijo, etc e passa-las nesse horário a um custo mais reduzido.

Mas as repetições também são boas escolhas, como:

Chocolate com Pimenta

- Sinha Moça

- Desejo Proibido

enfim, novelas de época como Alma Gémea são muito boas para o horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E basta de Globo na SIC :dry:

Nisso não concordo. :D A ficção Globo é a melhor em exibição actualmente, e acho que seria bom mante-la. Mas no máximo 3 novelas diárias da Globo, uma ao meio dia (repetição), ao fim da tarde, e uma à noite, sendo que as outras seriam portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisso não concordo. :D A ficção Globo é a melhor em exibição actualmente, e acho que seria bom mante-la. Mas no máximo 3 novelas diárias da Globo, uma ao meio dia (repetição), ao fim da tarde, e uma à noite, sendo que as outras seriam portuguesas.

Também acho que a SIC deve manter a Globo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugero:

(...)

06:00-07:00 - SIC Noticias - Jornal Sintese

07:00-08:30 - SIC Noticias - Edição da Manhã

08:30-10:00 - Cartas da Maya

10:00-12:00 - Querida Júlia(Júlia Pinheiro e José Figueiras)

12:00-13:00 - Podia Acabar o Mundo

13:00-14:25 - Primeiro Jornal

14:25-15:30 - Dancin`Days ®

15:30-16:05 - Laços de Sangue

16:05-18:25 - Boa Tarde (Conceição Lino/Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano)

18:25-19:20 - Fina Estampa

19:20-20:00 - Cheias de Charme

20:00-21:40 - Jornal da Noite

21:40-22:10 - Toca a Mexer: Diários

22:10-23:00 - Dancin`Days

23:00-23:55 - Gabriela Remake

23:55-00:45 - Avenida Brasil

Acho que a SIC devia continuar a abdicar de ficção brasileira à hora do almoço uma vez que pode por uma reposição de Dancin`Days a custo zero e Laços de Sangue

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começar de Novo foi muito ruim, Antõnio Calmon errou feio nesta novela. Acho que se fosse ''Páginas da Vida'', a novela iria liderar, só vejo cometários da volta dela e muitos com carinho, acho que é a novela brasileira mais amada dos portugueses.

Mas não foi um GRANDE sucesso... A melhor hipótese seria "Chocolate com Pimenta" ou "Sinhá Moça", mas o mais provávl é vir "Laços de Sangue"....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Próxima Vítima» deve ser das novelas mais acarinhadas pelos portugueses. O seu final teve uma audiência nunca vista nas novelas, algo impossível de se ver neste momento e muita gente ainda fala desta novela, mas acho que não funciona para o horário e já é muito antiga.

«Páginas da Vida» teve das melhores audiências nos últimos anos, é boa para o horário e tem qualidade. Para mim, a melhor hipótese.

Espero que a SIC não caia no erro de escolher «Laços de Sangue»! A novela ainda nem fez um ano que acabou, é muito cedo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não foi um GRANDE sucesso... A melhor hipótese seria "Chocolate com Pimenta" ou "Sinhá Moça", mas o mais provávl é vir "Laços de Sangue"....

Só se a SIC pifar dos miolos é que põe Laços de Sangue depois de Podia Acabar o Mundo!

Cá para mim, se não vier novela brasileira a SIC vai apostar em Vingança, ou quem sabe em Resistirei que nunca passou até ao fim na Tv...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier «Laços de Sangue» agora a SIC vai estar a desperdiçar uma futura liderança lá para 2014!

Laços de Sangue decerto faria bons resultados! Acredito que a SIC nao va pelas reposições/inéditos brasileiros para as 14, pois alem de gastarem dinheiro nao faria acima audiencias acima do espetavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue decerto faria bons resultados! Acredito que a SIC nao va pelas reposições/inéditos brasileiros para as 14, pois alem de gastarem dinheiro nao faria acima audiencias acima do espetavel.

Lembras-te de Alma Gémea? Do Cravo e a Rosa? Ou, no caso de inéditas (mas isso julgo que fica mais caro), de A Armadilha?

Se escolherem uma boa novela para repetir, têm armas para tentar para recuperar o horário.

O problema, está visto, é o dinheiro. Veremos quanto mais tempo estarão dispostos a esperar que PAOM recupere, se é que isso vá alguma vez acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Podia Acabar o Mundo» até não é má mas é muito pesada para o horário! Talvez até demais! A SIC percisa de uma novela muito mais leve! «Laços de Sangue» certamente faria excelentes resultados mas acredito que daqui a 2 anos fará muito melhores! Se calhar parva como a SIC tem andado ainda mete «Rosa Fogo» às 14h ainda em setembro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que parvoíce. A única opção de novela portuguesa que ainda resta à SIC é Vingança, que perde a hipótese por já ter sido exibida recentemente na RTP África, não sei.

Por mim as hipóteses são as seguintes:

45% - novela brasileira / 55% - Vingança

Mas como o dinheiro gasto para Setembro já está em excesso, com os preparativos do aniversário, Avenida Brasil, Gabriela e Toca a mexer, certamente será Vingança. Por amor de deus, que não ponham a novela ''Ganância'' em repetição, ou ''Resistirei''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PAOM foi um erro de grelha. Tem estado mal, às vezes razoável.

No entanto, juntamente com «Vidas em Jogo», nos ultimos tempos tem estado a fazer descer TdeV.

A melhor solução era trazer já para a grelha uma novela brasileira mais antiga. Tipo: Senhora do Destino, Esperança, Terra Nostra, o Clone, Torre de Babel... etc. Acho que a grelha deveria ser:

14:15 - 15:00 Reposição Novela Brasileira

15:00 - 15:50 PAOM

Não sei se se têm apercebido, mas nos últimos tempos parece que se está a fechar um ciclo televisivo: a liderança da TVI desvanece-se e a SIC tem dado sinais de recuperação.

É altura do regresso ao passado e de reviver bons momentos.

- Remakes estão na moda - estão em exibição DD e oA, virá Gabriela;

- ATCNMÉE é muito ao estilo de Chuva de Estrelas - terá sido esta uma das razões para o seu enorme sucesso?

- entre outros casos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Nostra já repetiu no horário, outra vez não please. Para mim era Senhora do Destino. Tem de ser uma novela forte para combater TDV, que está muito estável nos 20-26% de share. Infelizmente enquanto der TDV vou continuar a vê-la, seja qual for a novela reposta, por isso que ponham um flop tipo Resistirei, assim posso continuar a ver TDV, e depois ponham SDD, que adoraria rever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Nostra já repetiu no horário, outra vez não please. Para mim era Senhora do Destino. Tem de ser uma novela forte para combater TDV, que está muito estável nos 20-26% de share. Infelizmente enquanto der TDV vou continuar a vê-la, seja qual for a novela reposta, por isso que ponham um flop tipo Resistirei, assim posso continuar a ver TDV, e depois ponham SDD, que adoraria rever.

ahahah eu tb prefiro ver TdeV xD

Laços de Sangue para sempre!

mas não para já! Está muito viva na memória, ainda por cima vários atores estão com visibilidade à noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...