Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá,

Não tens que agradecer ... mesmo que passe alguns dias sem lá passar, é um Fórum que guardo com Carinho, afinal é dedicado a uma Novela que vai ficar na História da Televisão, e no qual fiz alguns Amigos.

  • 2 weeks later...
Posted

A melhor novela que já assisti e que deixou grandes saudades. Embora não tenha assistido aos episódios a partir de Agosto, porque a SIC a passava tarde e passava mais repetido do que inédito em cada episódio :(

  • 5 months later...
Posted

No dia 19 de Fevereiro de 2010 faz 3 anos que tudo começou.

Francisco Penim podia ter feito História e a ficção portuguesa ter entrado pela porta grande na SIC, mas não.

VINGANÇA foi colocada a dar ás tantas, mas mesmo assim manteve até ao fim uma legião de fans fieis até ao fim , e... o momento passou, depois disso só fracassos.

Pelo menos restou um Forum para ir matando Saudades.

Obrigado!!!!

Posted

No dia 19 de Fevereiro de 2010 faz 3 anos que tudo começou.

Francisco Penim podia ter feito História e a ficção portuguesa ter entrado pela porta grande na SIC, mas não.

VINGANÇA foi colocada a dar ás tantas, mas mesmo assim manteve até ao fim uma legião de fans fieis até ao fim , e... o momento passou, depois disso só fracassos.

Pelo menos restou um Forum para ir matando Saudades.

Obrigado!!!!

caramba que memoria! Até o dia certo e tudo!

Realmente havia gente que se aventurava a ficar acordado até as tantas só para ver a vingança. Isso significa alguma coisa em relação há qualidade duma novela. Desde aí nunca mais nenhuma novela conseguiu prender os espectadores até esse ponto. Deviam repeti-la! (em horario de gente)

Posted

A SIC podia era transformar a Vingança numa série tipo Dinastia ou Dallas e colocá-la em horário nobre.

Se não fosse possivel com todo o elenco da Novela com parte.

Iria Bombar.

Ai até era capaz da ficção da TVI tremer.

Posted

Eu também me lembro do dia da estreia! :biggrin_mini2: E para quem já não se lembra, foi numa segunda-feira, véspera de Carnaval!

Aposto que o Penim anda agora a rir-se das trapalhadas que o Santos anda a fazer...

  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
Posted

Já tinha estreado na RTP África... devem aproveitar a novela que estão a dar num canal para a passarem, também, na RTP Internacional.

É bem provavel... Fizeram o mesmo com "Resistirei".

Não faço ideia o que a RTP tenha pago por estas novelas, a vingança terá sido mais cara, tendo em conta o sucesso que teve na época, mas devem ter gasto alguma coisita, apesar da "Vingança" portuguesa nunca ter sido vendida para canais estrangeiros. Ao menos assim passa no estrangeiro na mesma...

Posted

A RTPInternacional passou "Resistirei" e agora passa "Vingança". Também já passou novelas da TVI. Não sei porque é que agora passaram para as novelas da SIC e se a seguir vão passar mais alguma...

  • 1 year later...
Posted

Atualmente a novela da hora de almoço da SIC tem mostrado que foi um erro e continua a fazer péssimos resultados para a estação. Mas acha que «Podia Acabar o Mundo» deve ser cancelada ou deve continuar até ao fim? E qual a melhor hipótese para suceder o fracasso? Aqui tudo bem vindo! :)

Posted

Obviamente que agora deveria ir até ao fim, pois seria uma falta de respeito a SIC interrompê-la, mesmo que sejam pouco mais de 200 mil espectadores que a acompanhá-la. A minha sugestão seria que a partir de Setembro a estação colocasse uma novela da globo, regressando assim à antiga estratégia.

Eu sugeria o regresso de "Sinhá Moça", que passou na estação em 2006, às 19h. Na altura esta novela alcançou bons números!

14h25 - Podia Acabar o Mundo

15h10 - Sinhá Moça

16h00 - Boa Tarde

Posted

Obviamente que agora deveria ir até ao fim, pois seria uma falta de respeito a SIC interrompê-la, mesmo que sejam pouco mais de 200 mil espectadores que a acompanhá-la. A minha sugestão seria que a partir de Setembro a estação colocasse uma novela da globo, regressando assim à antiga estratégia.

Eu sugeria o regresso de "Sinhá Moça", que passou na estação em 2006, às 19h. Na altura esta novela alcançou bons números!

14h25 - Podia Acabar o Mundo

15h10 - Sinhá Moça

16h00 - Boa Tarde

Boa escolha! E também concordo com o facto de que seria uma falta de respeito! Mesmo assim gostava mais de ver Chocolate com Pimenta...

Posted

"Sinhá Moça", "Chocolate com Pimenta", "Cobras & Lagartos", "Ciranda de Pedra", "Amazónia" etc ... eram todas boas escolhas para o público alvo das 14h.

Não concordo muito com "Ciranda de Pedra"! A novela é boa mas é muito pesada e não resultou muito bem quer na SIC quer na Globo. "Sinhá Moça", "Chocolate com Pimenta", "O Profeta", "Caminho das Índias" entre muitas outras! Em Português de Portugal e opto por «Laços de Sangue» apesar de ser muito recente e ter quase a certeza que não será um sucesso... prefiro brasileiras!

Posted

Eu adorava rever Cobras & Lagartos, e acho que era uma boa escolha para levantar o horário.

Eles querem poupar, mas não deve ser sustentável ter aquele horário na lama como está, ainda para mais acho que no Verão o consumo àquela hora aumenta (lembro-me de há 2 anos a Armadilha ter ratings excelentes na sua recta final, que foi no Verão).

E, por princípio, acho que a SIC não deve interromper a exibição de uma novela, portanto PAOM continuaria, mas depois de C&L.

Posted

Não me relembro bem da história de «Cobras & Lagartos» mas lembro-me de ser um sucesso e muita gente falar dela na rua , por exemplo.

Também gostava de rever "A Favorita"!

Posted

"A Favorita" é uma optima novela mas para o horario das 14h era muito pesada. Uma boa escolha seria "Chocolate com Pimenta", "Senhora do Destino", "O Clone" ou "Paginas da Vida". Tenho certeza que qualquer uma destas ia trazer bons resultados para o horário.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...