Jump to content

Vingança


Catita

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta

E porque não apostar numa série de sucesso ? Ok são do tempo de outras direções, mas tempos de sucesso.

Podiam Colocar os mega êxitos médico de Família, ou Fura Vidas, ou então uma série de grande qualidade mas que passou um bocado despercebida quando estreou: Bairro da Fonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não apostar numa série de sucesso ? Ok são do tempo de outras direções, mas tempos de sucesso.

Podiam Colocar os mega êxitos médico de Família, ou Fura Vidas, ou então uma série de grande qualidade mas que passou um bocado despercebida quando estreou: Bairro da Fonte.

nao me parece uma boa opção o publico daquele horario ja esta habituado a uma novela... A melhor opção é mesmo a reposição de uma novela brasileira, mas até la tem muito caminho andar... "Podia Acabar o Mundo" está longe do seu final e a SIC deve emitir novela até ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC já sabia que era arriscado colocar a novela PAOM, foi um fiasco em horário nobre, em hora de almoço era previsível que não ia ter muito sucesso. Funciona sempre muito bem neste horário, as novelas de época ou que seja do interior, sugiro por exemplo Chocolate com Pimenta.

Ou até mesmo colocar a inédita Cordel Encantado, que na minha opinião é a melhor solução para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cortada!? porque dizes isso?

Será cortada? Como assim?

A novela é pesada e as pessoas não gostam, o Luís Marques já disse que a iam cortar e dar mais de uma hora de emissão! Já vi à muito tempo na "TV 7 Dias"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MDD prova o que dizes... Nunca ninguem viu isso do que dizes ter dito o Luis Marques...

Como queres que prove se já não tenho a revista? A verdade é que não sei se será exatamente 120 episódios mas será (muito) menos que os 180!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Browns...menos, muito menos...

Nem no site da imprensa a SIC revela algo, quanto mais noutro site..

A novela nao vai ser curtada, teremos novela ate novembro, e no total é bem capaz de tocar os 180 episodios pk agora a SIC pode tar a dar 55 minutos de novela, mas teve uns 2 meses e tal a dar apenas 30 minutos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Browns...menos, muito menos...

Nem no site da imprensa a SIC revela algo, quanto mais noutro site..

A novela nao vai ser curtada, teremos novela ate novembro, e no total é bem capaz de tocar os 180 episodios pk agora a SIC pode tar a dar 55 minutos de novela, mas teve uns 2 meses e tal a dar apenas 30 minutos...

Quem é o Browns? LOL! Eu chamo-me Joao caso nao saibas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao me parece uma boa opção o publico daquele horario ja esta habituado a uma novela... A melhor opção é mesmo a reposição de uma novela brasileira, mas até la tem muito caminho andar... "Podia Acabar o Mundo" está longe do seu final e a SIC deve emitir novela até ao fim.

não concordo. penso que o público vê novelas àquela hora, pq não há mais nada interessante para ver.

Séries animadas tipo «Médicos de Família», «Neco» e «Uma Aventura» até acho que resultavam mais do que novelas, até porque chamavam mais público jovem (que se anda a desligar dos canais generalistas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não concordo. penso que o público vê novelas àquela hora, pq não há mais nada interessante para ver.

Séries animadas tipo «Médicos de Família», «Neco» e «Uma Aventura» até acho que resultavam mais do que novelas, até porque chamavam mais público jovem (que se anda a desligar dos canais generalistas).

Pois... eu adora que fosse Médicos de Familia,Neco,Uma Aventura,Aqui Não Há Quem Viva ou o Rex, e nem gastavam money!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... eu adora que fosse Médicos de Familia,Neco,Uma Aventura,Aqui Não Há Quem Viva ou o Rex, e nem gastavam money!

Txiii o Rex, que saudades, e dava neste horario!

Arrisquem! Quem põe Podia Acabar o Mundo em repetição à hora de almoço não deve ter medo de arriscar!

Acho que nem se poder falar de risco, porque se os resultados de PAOM já sao muito maus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas antigas na minha opinião as melhores seriam: O Rei do Gado, Terra Nostra, Chocolate com Pimenta.

Novelas recentes: Cordel Encantado;A Vida da Gente; Amor Eterno Amor, Lado a Lado

Eu se fosse a SIC apostava nas novelas das 18h, para as novelas de hora do almoço, são novelas novas, e leves, boas para a faixa das 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...