Jump to content

Recommended Posts

Posted

E porque não apostar numa série de sucesso ? Ok são do tempo de outras direções, mas tempos de sucesso.

Podiam Colocar os mega êxitos médico de Família, ou Fura Vidas, ou então uma série de grande qualidade mas que passou um bocado despercebida quando estreou: Bairro da Fonte.

Posted

E porque não apostar numa série de sucesso ? Ok são do tempo de outras direções, mas tempos de sucesso.

Podiam Colocar os mega êxitos médico de Família, ou Fura Vidas, ou então uma série de grande qualidade mas que passou um bocado despercebida quando estreou: Bairro da Fonte.

nao me parece uma boa opção o publico daquele horario ja esta habituado a uma novela... A melhor opção é mesmo a reposição de uma novela brasileira, mas até la tem muito caminho andar... "Podia Acabar o Mundo" está longe do seu final e a SIC deve emitir novela até ao fim.

Posted

SIC já sabia que era arriscado colocar a novela PAOM, foi um fiasco em horário nobre, em hora de almoço era previsível que não ia ter muito sucesso. Funciona sempre muito bem neste horário, as novelas de época ou que seja do interior, sugiro por exemplo Chocolate com Pimenta.

Ou até mesmo colocar a inédita Cordel Encantado, que na minha opinião é a melhor solução para o horário.

Posted

cortada!? porque dizes isso?

Será cortada? Como assim?

A novela é pesada e as pessoas não gostam, o Luís Marques já disse que a iam cortar e dar mais de uma hora de emissão! Já vi à muito tempo na "TV 7 Dias"!

Posted

MDD prova o que dizes... Nunca ninguem viu isso do que dizes ter dito o Luis Marques...

Como queres que prove se já não tenho a revista? A verdade é que não sei se será exatamente 120 episódios mas será (muito) menos que os 180!

Posted

Como queres que prove se já não tenho a revista? A verdade é que não sei se será exatamente 120 episódios mas será (muito) menos que os 180!

ok se assim for é optimo. :) eu nao vejo a novela nao sei exactamente a fase em que esta.

Posted

Segundo a SIC faltam +- 45 episódios da novela. A novela deverá acabar já em Outubro! (NOS PRIMEIROS DIAS)

Posted

Segundo a SIC faltam +- 45 episódios da novela. A novela deverá acabar já em Outubro! (NOS PRIMEIROS DIAS)

como assim "segundo a SIC" onde viste isso?

Posted

Browns...menos, muito menos...

Nem no site da imprensa a SIC revela algo, quanto mais noutro site..

A novela nao vai ser curtada, teremos novela ate novembro, e no total é bem capaz de tocar os 180 episodios pk agora a SIC pode tar a dar 55 minutos de novela, mas teve uns 2 meses e tal a dar apenas 30 minutos...

Posted

Browns...menos, muito menos...

Nem no site da imprensa a SIC revela algo, quanto mais noutro site..

A novela nao vai ser curtada, teremos novela ate novembro, e no total é bem capaz de tocar os 180 episodios pk agora a SIC pode tar a dar 55 minutos de novela, mas teve uns 2 meses e tal a dar apenas 30 minutos...

Quem é o Browns? LOL! Eu chamo-me Joao caso nao saibas!

Posted

nao me parece uma boa opção o publico daquele horario ja esta habituado a uma novela... A melhor opção é mesmo a reposição de uma novela brasileira, mas até la tem muito caminho andar... "Podia Acabar o Mundo" está longe do seu final e a SIC deve emitir novela até ao fim.

não concordo. penso que o público vê novelas àquela hora, pq não há mais nada interessante para ver.

Séries animadas tipo «Médicos de Família», «Neco» e «Uma Aventura» até acho que resultavam mais do que novelas, até porque chamavam mais público jovem (que se anda a desligar dos canais generalistas).

Posted

não concordo. penso que o público vê novelas àquela hora, pq não há mais nada interessante para ver.

Séries animadas tipo «Médicos de Família», «Neco» e «Uma Aventura» até acho que resultavam mais do que novelas, até porque chamavam mais público jovem (que se anda a desligar dos canais generalistas).

Pois... eu adora que fosse Médicos de Familia,Neco,Uma Aventura,Aqui Não Há Quem Viva ou o Rex, e nem gastavam money!

Posted

Pois... eu adora que fosse Médicos de Familia,Neco,Uma Aventura,Aqui Não Há Quem Viva ou o Rex, e nem gastavam money!

Txiii o Rex, que saudades, e dava neste horario!

Arrisquem! Quem põe Podia Acabar o Mundo em repetição à hora de almoço não deve ter medo de arriscar!

Acho que nem se poder falar de risco, porque se os resultados de PAOM já sao muito maus.

Posted

Novelas antigas na minha opinião as melhores seriam: O Rei do Gado, Terra Nostra, Chocolate com Pimenta.

Novelas recentes: Cordel Encantado;A Vida da Gente; Amor Eterno Amor, Lado a Lado

Eu se fosse a SIC apostava nas novelas das 18h, para as novelas de hora do almoço, são novelas novas, e leves, boas para a faixa das 14h.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...