Tiagoarp Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Mas "Podia Acabar o Mundo" está longe do seu final... Segundo a MEO esta no episodio numero 78. Quote
johnny Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 E porque não apostar numa série de sucesso ? Ok são do tempo de outras direções, mas tempos de sucesso. Podiam Colocar os mega êxitos médico de Família, ou Fura Vidas, ou então uma série de grande qualidade mas que passou um bocado despercebida quando estreou: Bairro da Fonte. Quote
Tiagoarp Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 E porque não apostar numa série de sucesso ? Ok são do tempo de outras direções, mas tempos de sucesso. Podiam Colocar os mega êxitos médico de Família, ou Fura Vidas, ou então uma série de grande qualidade mas que passou um bocado despercebida quando estreou: Bairro da Fonte. nao me parece uma boa opção o publico daquele horario ja esta habituado a uma novela... A melhor opção é mesmo a reposição de uma novela brasileira, mas até la tem muito caminho andar... "Podia Acabar o Mundo" está longe do seu final e a SIC deve emitir novela até ao fim. Quote
k3o4 Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 SIC já sabia que era arriscado colocar a novela PAOM, foi um fiasco em horário nobre, em hora de almoço era previsível que não ia ter muito sucesso. Funciona sempre muito bem neste horário, as novelas de época ou que seja do interior, sugiro por exemplo Chocolate com Pimenta. Ou até mesmo colocar a inédita Cordel Encantado, que na minha opinião é a melhor solução para o horário. Quote
MDD Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 «Podia Acabar o Mundo» terá 120 episódios uma vez que será cortada! Quote
Jão Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 «Podia Acabar o Mundo» terá 120 episódios uma vez que será cortada! Será cortada? Como assim? Quote
Tiagoarp Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 «Podia Acabar o Mundo» terá 120 episódios uma vez que será cortada! cortada!? porque dizes isso? Quote
MDD Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 cortada!? porque dizes isso? Será cortada? Como assim? A novela é pesada e as pessoas não gostam, o Luís Marques já disse que a iam cortar e dar mais de uma hora de emissão! Já vi à muito tempo na "TV 7 Dias"! Quote
CarlosTeixeira Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 MDD prova o que dizes... Nunca ninguem viu isso do que dizes ter dito o Luis Marques... Quote
MDD Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 MDD prova o que dizes... Nunca ninguem viu isso do que dizes ter dito o Luis Marques... Como queres que prove se já não tenho a revista? A verdade é que não sei se será exatamente 120 episódios mas será (muito) menos que os 180! Quote
Tiagoarp Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Como queres que prove se já não tenho a revista? A verdade é que não sei se será exatamente 120 episódios mas será (muito) menos que os 180! ok se assim for é optimo. eu nao vejo a novela nao sei exactamente a fase em que esta. Quote
SS3 Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Segundo a SIC faltam +- 45 episódios da novela. A novela deverá acabar já em Outubro! (NOS PRIMEIROS DIAS) Quote
Tiagoarp Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Segundo a SIC faltam +- 45 episódios da novela. A novela deverá acabar já em Outubro! (NOS PRIMEIROS DIAS) como assim "segundo a SIC" onde viste isso? Quote
SS3 Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 como assim "segundo a SIC" onde viste isso? Desculpas vi num site ja nao sei o nome. Quote
CarlosTeixeira Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Browns...menos, muito menos... Nem no site da imprensa a SIC revela algo, quanto mais noutro site.. A novela nao vai ser curtada, teremos novela ate novembro, e no total é bem capaz de tocar os 180 episodios pk agora a SIC pode tar a dar 55 minutos de novela, mas teve uns 2 meses e tal a dar apenas 30 minutos... Quote
SS3 Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Browns...menos, muito menos... Nem no site da imprensa a SIC revela algo, quanto mais noutro site.. A novela nao vai ser curtada, teremos novela ate novembro, e no total é bem capaz de tocar os 180 episodios pk agora a SIC pode tar a dar 55 minutos de novela, mas teve uns 2 meses e tal a dar apenas 30 minutos... Quem é o Browns? LOL! Eu chamo-me Joao caso nao saibas! Quote
fabiost Posted August 3, 2012 Posted August 3, 2012 nao me parece uma boa opção o publico daquele horario ja esta habituado a uma novela... A melhor opção é mesmo a reposição de uma novela brasileira, mas até la tem muito caminho andar... "Podia Acabar o Mundo" está longe do seu final e a SIC deve emitir novela até ao fim. não concordo. penso que o público vê novelas àquela hora, pq não há mais nada interessante para ver. Séries animadas tipo «Médicos de Família», «Neco» e «Uma Aventura» até acho que resultavam mais do que novelas, até porque chamavam mais público jovem (que se anda a desligar dos canais generalistas). Quote
Tiagoarp Posted August 6, 2012 Posted August 6, 2012 Sim MrTB127 são optimas novelas! Lembro-me bem delas! que saudades... Quote
SS3 Posted August 6, 2012 Posted August 6, 2012 não concordo. penso que o público vê novelas àquela hora, pq não há mais nada interessante para ver. Séries animadas tipo «Médicos de Família», «Neco» e «Uma Aventura» até acho que resultavam mais do que novelas, até porque chamavam mais público jovem (que se anda a desligar dos canais generalistas). Pois... eu adora que fosse Médicos de Familia,Neco,Uma Aventura,Aqui Não Há Quem Viva ou o Rex, e nem gastavam money! Quote
k3o4 Posted August 6, 2012 Posted August 6, 2012 O Rei do Gado, seria um sucesso...Todas as novelas da época, tem sempre boa audiencia, nesta faixa horária. Quote
Tiagoarp Posted August 6, 2012 Posted August 6, 2012 (...) Arrisquem! Quem põe Podia Acabar o Mundo em repetição à hora de almoço não deve ter medo de arriscar! Mesmo! Quote
fabiost Posted August 7, 2012 Posted August 7, 2012 Pois... eu adora que fosse Médicos de Familia,Neco,Uma Aventura,Aqui Não Há Quem Viva ou o Rex, e nem gastavam money! Txiii o Rex, que saudades, e dava neste horario! Arrisquem! Quem põe Podia Acabar o Mundo em repetição à hora de almoço não deve ter medo de arriscar! Acho que nem se poder falar de risco, porque se os resultados de PAOM já sao muito maus. Quote
k3o4 Posted August 8, 2012 Posted August 8, 2012 Novelas antigas na minha opinião as melhores seriam: O Rei do Gado, Terra Nostra, Chocolate com Pimenta. Novelas recentes: Cordel Encantado;A Vida da Gente; Amor Eterno Amor, Lado a Lado Eu se fosse a SIC apostava nas novelas das 18h, para as novelas de hora do almoço, são novelas novas, e leves, boas para a faixa das 14h. Quote
skizzo Posted August 8, 2012 Posted August 8, 2012 Chocolate com Pimenta já repetiu, outra vez não. Please. Existem milhentas novelas, escolham outra. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.