Jump to content
Catita

Vingança

Recommended Posts

Viste agora o final ? Ficou brutal, com o logo da SIC ficou excelente ! Tomara que comece a subir este horário !

Vi. Excelente mesmo! As imagens de Diogo Morgado a vir do mar, aos tombos, a cair. Fantástico!

• Like 2

Viste agora o final ? Ficou brutal, com o logo da SIC ficou excelente ! Tomara que comece a subir este horário !

Todas as novelas da SIC tem essa marca

Isto era o genérico

Aquilo que passou na TV foram retalhos :dry::@:dry:

Bem...eu vi os 10mnts iniciais... e nao é que a SIC acelarou o generico?? loooooool PAOM mantiveram, neste excelente generico, correm ... k lool, SIC enterra te pah...

• Like 1

A SIC acelerou o genérico. Assassinaram-o todo!!! '-.- Como é que é possível?! Que horror!!!

Voltei a ver a estreia. Vi pela terceira vez!!! Vi quando deu pela primeira vez (se calhar, na altura, devem ter repetido à tarde e vi também!), voltei a ver no ano passado quando estreou na RTP África e voltei a ver hoje. :D Adoro! Esta novela é mesmo boa, com uma produção totalmente diferente do que se costuma fazer por cá a nível de novelas, num estilo mais de série americana. Muito bom. :D

No primeiro episodio logo duas fortes asneiras hahaha

Grande episodio o de hoje acabar na melhor maneira, esta semana devo ver a novela, mas depois continuarei a ver o tempo de viver.

A historia e excelente, mas houve partes da noveka paradas, logo no primeiro episodio..algumas cenas soaram a artificial, sobretudo algumas representacoes de personagens...

Teresa guilherme no seu melhor, ja nem me lembrava da prestacao dela hahahah

Assassinaram por completo do generico... agora parece um vendaval numa feira qq, como os lençóis a irem pas caras das pessoas xD

• Like 2

Assassinaram por completo do generico... agora parece um vendaval numa feira qq, como os lençóis a irem pas caras das pessoas xD

Olha o exemplo que tu foste dar :haha::haha: Eu não apanhei por uns breves segundos o genérico! Quando mudei para a SIC a música terminou. Mas adorei o episódio! :blush: Vou tentar ver sempre, das melhores novelas da SIC.

Adoro! Esta novela é mesmo boa, com uma produção totalmente diferente do que se costuma fazer por cá a nível de novelas, num estilo mais de série americana. Muito bom. :D

Sem tirar nem pôr. :) Adoro esta novela, e ao contrário de ti só a vi uma vez :(

Afinal vi! :P A SIC desta vez jogou muito bem! Concordo com o Zapping, todo nesta novela é bom, os cenários, os diálogos (o Nicolau começa bem a novela! :D) as roupas, todo é excelente! Não é apenas uma novela, é espectáculo!

• Like 1

O facto de terem cortado no generico sera por a concorrencia ja estava a dar? será pontual?

A novela em si é excelente, mas continuo na minha em dizer que há personagens um pouco artificias.

Fui o unico a rir do desespero da Teresa Guilherme? :haha::haha:

A Teresa Guilherme e a Maria Rueff são pavorosas nesta novela. O Diogo, a Lúcia e o Paulo estão maravilhosos. O Nuno Melo idem, assim como a Custódia Gallego.

• Like 1

A Teresa Guilherme e a Maria Rueff são pavorosas nesta novela. O Diogo, a Lúcia e o Paulo estão maravilhosos. O Nuno Melo idem, assim como a Custódia Gallego.

Mesmo assim a Teresa Guilherme nem está tão má aqui! Devias de a ter visto numa peça no Teatro Villaret. Do pior! Aquilo nem era personagem nenhuma era mesmo ela com todos os tiques e maneiras de falar.

Eu ja a vi representar ao vivo e dessa vez, até fez boa figura...mas na novela, sobretudo neste primeiro episódio eu só me ria do desespero e angustia dela

A Flavia Alessandra nao chegou a fazer uma participaçao especial na novela? Lembro me de na altura haver varias participaçoes especiais, ...

O trio protagonista vai estar bem do início ao fim da novela. Defenderam muito bem o papel. Quem vai estar brutal vai ser a Custódia Gallego, principalmente na contracena com o Nuno Melo. Quem também se vai destacar será a "Érica", a Filomena Cautela. Como eu a adorei nesta novela! :D

E duas vezes seguidas xD ... o que eu me ri xD

Mas acho que não abusam ao longo da novela.

Forte vai ser o Luis Mello a ser enrabado na prisão :fan::shok:

• Like 1

O facto de terem cortado no generico sera por a concorrencia ja estava a dar? será pontual?

A novela em si é excelente, mas continuo na minha em dizer que há personagens um pouco artificias.

Fui o unico a rir do desespero da Teresa Guilherme? :haha::haha:

Vingança começou antes.

Edited by skizzo

A Flavia Alessandra nao chegou a fazer uma participaçao especial na novela? Lembro me de na altura haver varias participaçoes especiais, ...

Não sei se ela fez uma participação especial, mas se sim, AINDA BEM :D

Esta novela nos primeiro episódios é digamos que é algo... O Diogo de tão bem caracterizado que está na nojo e repulsa... :unsure::smoke: