Jump to content

Vingança


Catita

Posts Recomendados

Os primeiros episódios não tem muita acção, os resultados irao surgir. Com o fim das novelas brasileiras na RTP, o publico tem de migrar para algum lado e a SIC tem ai uma boa forma de agarrar o público.

Mais uma vez, digo que há cenas tao artificiais como a da governante da familia medina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta

Boa Noite!
É a primeira vez que aqui passo...andava a tentar encontrar algum local para ver esta. novela maravilhosa e dei com este tópico. É bom ver que não sou a única a adorar esta novela! É a única que me faz querer rever.
Infelizmente não consigo acompanha-la na SIC à hora que ela passa :

Por acaso um de vocês não sabe onde porei ver pela net? Ou em último caso fazer o download?

Obrigada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite!

É a primeira vez que aqui passo...andava a tentar encontrar algum local para ver esta. novela maravilhosa e dei com este tópico. É bom ver que não sou a única a adorar esta novela! É a única que me faz querer rever.

Infelizmente não consigo acompanha-la na SIC à hora que ela passa :

Por acaso um de vocês não sabe onde porei ver pela net? Ou em último caso fazer o download?

Obrigada!

Se tiveres Zon ou Meo sempre podes voltar atrás e ver; no caso de não puderes ver por algum motivo, não estou a ver bem onde; dentro de alguns dias provávelmente começam a aparecer os episódios no site da SIC e Bem Vinda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite!

É a primeira vez que aqui passo...andava a tentar encontrar algum local para ver esta. novela maravilhosa e dei com este tópico. É bom ver que não sou a única a adorar esta novela! É a única que me faz querer rever.

Infelizmente não consigo acompanha-la na SIC à hora que ela passa :

Por acaso um de vocês não sabe onde porei ver pela net? Ou em último caso fazer o download?

Obrigada!

Podes sempre tentar no youtube ou gravar (se tiveres box) oh como o Luís disse andas 7 dias atrás
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não tiraram a anterior, porque iam tirar esta?! :sleep:

Se não estivéssemos em tempos de vacas magras, PAOM nem dois meses tinha ficado no ar, ia logo para as madrugadas! Basta lembrar o que a SIC fez com Negócio da China, que era inédita!

Agora com Vingança, isso está mesmo fora de questão, até porque a subida dos resultados é provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...