Jump to content
Catita

Vingança

Recommended Posts

Se não tiraram a anterior, porque iam tirar esta?! :sleep:

Se não estivéssemos em tempos de vacas magras, PAOM nem dois meses tinha ficado no ar, ia logo para as madrugadas! Basta lembrar o que a SIC fez com Negócio da China, que era inédita!

Agora com Vingança, isso está mesmo fora de questão, até porque a subida dos resultados é provável.

Porque as condições são diferentes.... a RTP1 vai deixar de contar no horário...

Eu suspeito que, depois de Velhos Amigos afundar o horário, ainda vão buscar a tal Éramos Seis para tentar recuperar.

Bem capaz. Eu já disse que isto foi uma manobra de diversão, pois têm o programa em carteira e terão que exibi-lo, duvido que o deem como prejuízo!

Se não estivéssemos em tempos de vacas magras, PAOM nem dois meses tinha ficado no ar, ia logo para as madrugadas! Basta lembrar o que a SIC fez com Negócio da China, que era inédita!

Agora com Vingança, isso está mesmo fora de questão, até porque a subida dos resultados é provável.

Comprar PaOM com a V, é o mesmo que comprar o Mercedes com o carocha com 40 anos! LOL

Comprar PaOM com a V, é o mesmo que comprar o Mercedes com o carocha com 40 anos! LOL

Exactamente, Vingança tem muito maior potencial, mesmo apesar de ser um pouco pesada para o horário.

PAOM é péssima e sempre foi rejeitada pelo público (excepto agora, que é o novo sucesso das madrugadas) LOOL

Exactamente, Vingança tem muito maior potencial, mesmo apesar de ser um pouco pesada para o horário.

PAOM é péssima e sempre foi rejeitada pelo público (excepto agora, que é o novo sucesso das madrugadas) LOOL

Também não exageres... eu gostei de a ver quando deu em 2008. Não é, é novela para se ver 2 vezes...

• Like 1

Sinceramente acho que a Teresa Guilherme faz um mega papel nesta novela =)
Adoro a sua prestação, e acho que está fantástica !!

E farto-me de dar voltas e voltas e não encontro nenhuma novela com um enredo tão fantástico como esta.

Viciante mesmo..

Melhor só mesmo Laços de Sangue !!

• Like 1

É provável que sim, umas décimas.

Será por causa do Diogo Morgado ? :happy: que pergunta a minha.

Será por causa do Diogo Morgado ? :happy: que pergunta a minha.

Claro, foi o fenómeno no fim-de-semana :P

Claro, foi o fenómeno no fim-de-semana :P

. Talvez sim suba vamos ver amanha hehe

Hoje liguei a televisão nesta novela e está numa fase excelente !

A Laura já sabe que o Santiago está vivo?

A Laura já sabe que o Santiago está vivo?

Está para muito breve...

Hoje o episódio foi mesmo emocionante! Primeiro a revelação do Rui e depois o Santiago praticamente a mostrar-se à Laura!!!

Amanhã não há episódio, por isso será segunda...

Esqueci-me completamente disso... já estava à espera de ver hoje o reencontro mas afinal tem que se esperar até segunda  :(

Estive a ver agora o reencontro da Laura e do Santiago! Tão lindos!!  :wub:  :wub:  :wub:

A Lúcia Moniz e o Diogo Morgado são mesmo excelentes actores!