Jump to content

Recommended Posts

Posted
Se não estivéssemos em tempos de vacas magras, PAOM nem dois meses tinha ficado no ar, ia logo para as madrugadas! Basta lembrar o que a SIC fez com Negócio da China, que era inédita!

Agora com Vingança, isso está mesmo fora de questão, até porque a subida dos resultados é provável.

Comprar PaOM com a V, é o mesmo que comprar o Mercedes com o carocha com 40 anos! LOL

Posted
Comprar PaOM com a V, é o mesmo que comprar o Mercedes com o carocha com 40 anos! LOL

Exactamente, Vingança tem muito maior potencial, mesmo apesar de ser um pouco pesada para o horário.

PAOM é péssima e sempre foi rejeitada pelo público (excepto agora, que é o novo sucesso das madrugadas) LOOL

Posted
Exactamente, Vingança tem muito maior potencial, mesmo apesar de ser um pouco pesada para o horário.

PAOM é péssima e sempre foi rejeitada pelo público (excepto agora, que é o novo sucesso das madrugadas) LOOL

Também não exageres... eu gostei de a ver quando deu em 2008. Não é, é novela para se ver 2 vezes...

• Like 1
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Sinceramente acho que a Teresa Guilherme faz um mega papel nesta novela =)
Adoro a sua prestação, e acho que está fantástica !!

E farto-me de dar voltas e voltas e não encontro nenhuma novela com um enredo tão fantástico como esta.

Viciante mesmo..

Melhor só mesmo Laços de Sangue !!

• Like 1
Posted

Amanhã não há episódio, por isso será segunda...

Esqueci-me completamente disso... já estava à espera de ver hoje o reencontro mas afinal tem que se esperar até segunda  :(

• 2 weeks later...