Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 23 minutos, Luisão disse:

"Eu sou aquele que não esquece nem perdoa..." :sing:

Ai que emoção, nem acredito ainda que esse ícone de genérico vai voltar a dar na TV todos os dias :triste_teresa:

• Like 3
  • Love 1
Posted
há 17 horas, Luisão disse:

"Eu sou aquele que não esquece nem perdoa..." :sing:

Só não é a melhor novela da SIC, porque existe "Mar Salgado" e "Laços de Sangue", mas esta é facilmente top 3. :cryhappy:

• Like 2
Posted
há 20 horas, Dimitri disse:

Volta à antena em breve na SIC Novelas, exibição semanal na OPTO consoante a exibição na TV, à semelhança de Resistirei.

Gente bloquearam o vídeo.:triste_teresa: Era só uma promo nem tinha nada de mal.

• Sad 1
Posted
38 minutes ago, Free Live said:

Amo esta novela, mas depois da polémica dos Anjos é difícil ter o mesmo carinho pela banda sonora :manas:

Eu continuo a ter, é das poucas coisas boas que fizeram :rofl: sempre o disse

• Thanks 1
  • 1 month later...
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

por enquanto não sei... pode ser que alguem entretanto meta no novelasflix 

Pois eu é por lá que tenho visto alguma série ou novela não disponível nas plataformas públicas dos canais, desde que o novelas portuguesas fecho está complicado acompanhar, mesmo Terra Forte queria acompanhar mas não vou conseguir.

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Infelizmente, não estou a acompanhar a novela na íntegra. :triste: Vou vendo alguns episódios, quando posso. 

O episódio de hoje foi simplesmente icónico. :cryhappy: A aparição da Carolina durante o casamento da Mimi e do Alberto, o cruzamento do Santiago e da Laura, a emocionante reencontro da Carolina com os filhos... :wub:

• Like 2
  • 1 month later...
Posted
há 1 hora, Duarte disse:

isto já não está completo no YouTube, pois não?

Não, tiraram tudo já. Penso que foi na mesma altura que tiraram Olhos nos Olhos. :cryhappy:

Posted

A Custódia Gallego tem aqui a melhor personagem da sua carreira em televisão. 

São chocantes as cenas em que a Helena é espancada pelo Luís.

Aliás esta novela deu as melhores personagens a vários atores. 

• Like 3
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted

Comecei a ver a novela há uns dias, vê-se muito bem, apesar da realização e edição terem envelhecido mal não é nada que incomode muito. 

Sei muito pouco sobre a novela (aliás, o que sei até é por conhecer o Conde de Montecristo), estou agora no episódio em que o Rui descobre que o Matias é filho do Santiago e resolve não lhe contar a verdade, muito curioso com a personagem dele.

Em que episódio é o casamento da Mimi e do Alberto? Já esperava que fosse nesse dia o reaparecimento da Carolina e ao ler os posts neste tópico confirmou-se :mosking:

A história tem alguns furos, como por exemplo o Santiago aparecer a metade do elenco, primeiro sem saber se pode confiar a 100% neles e depois aparece à Amélia (e até achei estranho ela nunca ter visto uma foto do Santiago, por exemplo, e desvendar logo quem ele era). Também me incomoda que ele agora se chame Alexandre e quase nunca o tratam por esse nome, os aliados dele a jantarem no restaurante cheio de gente e ao lado do maior inimigo e a falarem no nome verdadeiro dele kkk

• Like 2
Posted
há 6 horas, Hugo disse:

Em que episódio é o casamento da Mimi e do Alberto? Já esperava que fosse nesse dia o reaparecimento da Carolina e ao ler os posts neste tópico confirmou-se :mosking:

Episódio 59, confirmei agora na OPTO.

• Thanks 1
Posted

Ai, perdoem-me os fãs, eu gosto muito da história da novela (sou muito fã de uma boa história de vingança), mas o protagonista consegue ser bem chato muitas vezes e a adaptação da novela vê-se que sofreu por ter mais episódios que o original, a quantidade de cenas super longas com os personagens a lamentar-se pelos cantos calados enquanto vem um flashback ou da Patrícia a dançar no jardim são demasiado, se me dissessem que essas cenas todas juntas ocupavam 1/5 da novela eu não me admirava kkk 

50 episódios e os “justiceiros” ainda não tiveram nenhuma vitória relevante, só derrotas com as mortes do Óscar e da Vitória (que claramente foi feita para a Rueff sair, porque ao mesmo tempo entra outra personagem que é exatamente igual ao que ela era mas menos gostável), o Rui a ser apanhado a trair a Patrícia, as câmaras que eles plantaram a serem todas descobertas, entre outras coisas.
Não me interpretem mal, não está a ser uma má novela, mas não acho isso tudo, nem lá perto, mas também ainda me faltam 3/4 da novela e muito pode melhorar, só que para já não me conquistou assim tanto.

• Like 2
Posted
On 15/01/2026 at 21:10, Hugo disse:

Ai, perdoem-me os fãs, eu gosto muito da história da novela (sou muito fã de uma boa história de vingança), mas o protagonista consegue ser bem chato muitas vezes e a adaptação da novela vê-se que sofreu por ter mais episódios que o original, a quantidade de cenas super longas com os personagens a lamentar-se pelos cantos calados enquanto vem um flashback ou da Patrícia a dançar no jardim são demasiado, se me dissessem que essas cenas todas juntas ocupavam 1/5 da novela eu não me admirava kkk 

50 episódios e os “justiceiros” ainda não tiveram nenhuma vitória relevante, só derrotas com as mortes do Óscar e da Vitória (que claramente foi feita para a Rueff sair, porque ao mesmo tempo entra outra personagem que é exatamente igual ao que ela era mas menos gostável), o Rui a ser apanhado a trair a Patrícia, as câmaras que eles plantaram a serem todas descobertas, entre outras coisas.
Não me interpretem mal, não está a ser uma má novela, mas não acho isso tudo, nem lá perto, mas também ainda me faltam 3/4 da novela e muito pode melhorar, só que para já não me conquistou assim tanto.

Eu devo ser o único. Mas eu gosto bem mais de Resistirei. Acho mais interessante.