Jump to content

Vingança


Catita

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta

Chocolate com Pimenta já repetiu, outra vez não. Please. Existem milhentas novelas, escolham outra.

Mas seria um sucesso enorme! Certamente ainda maior do que «Alma Gémea»! E qual é o mal de já ter sido repetida? A TVI também esgotou a «A Tua Cara Não Me É Estranha» até à última!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E "Torre de Babel" alguem se lembra? secalhar esta seria um pouco pesada para o horario das 14h :(

O problema nem era esse! Acho que Torre de Babel além de pesada é pouco adequada uma vez que é antiga e penso que já repetiu na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter visto, mas não me lembrar, acho que A Indomada também seria uma ótima hipótese. Mas acho que podiamos seguir mais a linha de últimos sucessos da Globo na SIC em HN. Repito as minhas sugestões: Páginas da Vida, Senhora do Destino e América. Destaco as últimas duas.

A SIC terá obrigatóriamente de optar por uma novela brasileira em substituição de PAOM. Enfim, mais uma para o calhau que já tem na grelha, mas pronto. Se não fossem elas, o que seria da estação de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

América não foi um grande sucesso nem no Brasil nem em Portugal, acho mesmo que América foi a novela mais fraca da Glória Perez.

América foi a segunda novela com maior audiência dos anos 2000 da Globo com 49 pontos, apenas perde para Senhora do Destino com 50 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

América não foi um grande sucesso nem no Brasil nem em Portugal, acho mesmo que América foi a novela mais fraca da Glória Perez.

América foi a segunda novela com maior audiência dos anos 2000 da Globo com 49 pontos, apenas perde para Senhora do Destino com 50 pontos.

Lembrando que a novela foi a última a atingir um final com + de 60 pontos. Não acho que foi fraca, e pelo que eu vi na Marktest, sempre fez valores bons, tendo atingido 17 pontos de rating (segundo a Marktest).

Independentemente disso, seria uma ótima escolha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor

Mas é um horário importante. Basta ver que, com «Alma Gémea» a fazer resultados muito bons, o «Boa Tarde» liderava quase sempre e que, mal chegou «Perfeito Coração» os números caíram logo. A novela de hora de almoço serve de lead-in para o programa a seguir, tendo alguma importância!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é um horário importante. Basta ver que, com «Alma Gémea» a fazer resultados muito bons, o «Boa Tarde» liderava quase sempre e que, mal chegou «Perfeito Coração» os números caíram logo. A novela de hora de almoço serve de lead-in para o programa a seguir, tendo alguma importância!

tudo dito... e basta acrescentar, que no verão, o horario 14h-17h conta mais na media final que o horario 18h-20h----

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor

Para mim também é Vingança ou Como Uma Onda. Adorei estas duas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...