Jump to content
Catita

Vingança

Recommended Posts

Chocolate com Pimenta já repetiu, outra vez não. Please. Existem milhentas novelas, escolham outra.

Mas seria um sucesso enorme! Certamente ainda maior do que «Alma Gémea»! E qual é o mal de já ter sido repetida? A TVI também esgotou a «A Tua Cara Não Me É Estranha» até à última!

Eu acho que tem mesmo que haver uma ruptura na grelha.

Deixar as novelas (que as pessoas andam a ficar fartas e a fugir para o Cabo) e começar com séries, concursos, iniciar o talk show mais cedo!

E "Torre de Babel" alguem se lembra? secalhar esta seria um pouco pesada para o horario das 14h :(

E "Torre de Babel" alguem se lembra? secalhar esta seria um pouco pesada para o horario das 14h :(

Saudades da Sandrinha "Só no sapatinho ohoho"

O problema nem era esse! Acho que Torre de Babel além de pesada é pouco adequada uma vez que é antiga e penso que já repetiu na SIC.

Torre de Babel nunca foi repetida...

Esquece então!

Saudades da Sandrinha "Só no sapatinho ohoho"

Mesmo! que saudades xD...

Torre de Babel nunca foi repetida...

Sim nunca foi repetida e na altura que deu na SIC penso que teve sucesso. A mim pelo menos a novela marcou.

Haveriam tantas sugestões para repetir neste horário e vencer ...

Apesar de ter visto, mas não me lembrar, acho que A Indomada também seria uma ótima hipótese. Mas acho que podiamos seguir mais a linha de últimos sucessos da Globo na SIC em HN. Repito as minhas sugestões: Páginas da Vida, Senhora do Destino e América. Destaco as últimas duas.

A SIC terá obrigatóriamente de optar por uma novela brasileira em substituição de PAOM. Enfim, mais uma para o calhau que já tem na grelha, mas pronto. Se não fossem elas, o que seria da estação de Carnaxide.

América não foi um grande sucesso nem no Brasil nem em Portugal, acho mesmo que América foi a novela mais fraca da Glória Perez.

América não foi um grande sucesso nem no Brasil nem em Portugal, acho mesmo que América foi a novela mais fraca da Glória Perez.

América foi a segunda novela com maior audiência dos anos 2000 da Globo com 49 pontos, apenas perde para Senhora do Destino com 50 pontos.

América foi a segunda novela com maior audiência dos anos 2000 da Globo com 49 pontos, apenas perde para Senhora do Destino com 50 pontos.

Lembrando que a novela foi a última a atingir um final com + de 60 pontos. Não acho que foi fraca, e pelo que eu vi na Marktest, sempre fez valores bons, tendo atingido 17 pontos de rating (segundo a Marktest).

Independentemente disso, seria uma ótima escolha

"Por Amor" tambem seria uma optima novela para horario das 14h, é uma novela excelente.

As minhas apostas seriam:

1º - Páginas da Vida

2º - Senhora do Destino

3º - Cobras & Lagartos

Das mais antigas:

1º - Celebridade

2º - Laços de Família

3º - A Próxima Vítima

4º - Terra Nostra

5º - O Clone

"Laços de Família" e "Terra Nostra" já foram repetidas neste horário.

Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor

Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor

Mas é um horário importante. Basta ver que, com «Alma Gémea» a fazer resultados muito bons, o «Boa Tarde» liderava quase sempre e que, mal chegou «Perfeito Coração» os números caíram logo. A novela de hora de almoço serve de lead-in para o programa a seguir, tendo alguma importância!

Mas é um horário importante. Basta ver que, com «Alma Gémea» a fazer resultados muito bons, o «Boa Tarde» liderava quase sempre e que, mal chegou «Perfeito Coração» os números caíram logo. A novela de hora de almoço serve de lead-in para o programa a seguir, tendo alguma importância!

tudo dito... e basta acrescentar, que no verão, o horario 14h-17h conta mais na media final que o horario 18h-20h----

Para mim também é Vingança ou Como Uma Onda. Adorei estas duas novelas.

A SIC podia repetir uma novela das 6, que é mais barata: Cabocla; Sinhá Moça (das 7), ou apostar na inédita A vida da gente

Opções baratas: Cabocla; A vida da Gente; Coração de estudante

Luis a SIC nao vai passar do custo zero para uma novela inedita :laugh:

Luis a SIC nao vai passar do custo zero para uma novela inedita :laugh:

Não custa sonhar :( Até duvido um pouco, porque o orçamento para Setembro deve estar péssimo. Podia Acabar o mundo já está nos últimos 2 meses (?)