Jump to content

Recommended Posts

Posted

Chocolate com Pimenta já repetiu, outra vez não. Please. Existem milhentas novelas, escolham outra.

Mas seria um sucesso enorme! Certamente ainda maior do que «Alma Gémea»! E qual é o mal de já ter sido repetida? A TVI também esgotou a «A Tua Cara Não Me É Estranha» até à última!

Posted

Eu acho que tem mesmo que haver uma ruptura na grelha.

Deixar as novelas (que as pessoas andam a ficar fartas e a fugir para o Cabo) e começar com séries, concursos, iniciar o talk show mais cedo!

Posted

E "Torre de Babel" alguem se lembra? secalhar esta seria um pouco pesada para o horario das 14h :(

O problema nem era esse! Acho que Torre de Babel além de pesada é pouco adequada uma vez que é antiga e penso que já repetiu na SIC.

Posted

Saudades da Sandrinha "Só no sapatinho ohoho"

Mesmo! que saudades xD...

Torre de Babel nunca foi repetida...

Sim nunca foi repetida e na altura que deu na SIC penso que teve sucesso. A mim pelo menos a novela marcou.

Posted

Apesar de ter visto, mas não me lembrar, acho que A Indomada também seria uma ótima hipótese. Mas acho que podiamos seguir mais a linha de últimos sucessos da Globo na SIC em HN. Repito as minhas sugestões: Páginas da Vida, Senhora do Destino e América. Destaco as últimas duas.

A SIC terá obrigatóriamente de optar por uma novela brasileira em substituição de PAOM. Enfim, mais uma para o calhau que já tem na grelha, mas pronto. Se não fossem elas, o que seria da estação de Carnaxide.

Posted

América não foi um grande sucesso nem no Brasil nem em Portugal, acho mesmo que América foi a novela mais fraca da Glória Perez.

América foi a segunda novela com maior audiência dos anos 2000 da Globo com 49 pontos, apenas perde para Senhora do Destino com 50 pontos.

Posted

América não foi um grande sucesso nem no Brasil nem em Portugal, acho mesmo que América foi a novela mais fraca da Glória Perez.

América foi a segunda novela com maior audiência dos anos 2000 da Globo com 49 pontos, apenas perde para Senhora do Destino com 50 pontos.

Lembrando que a novela foi a última a atingir um final com + de 60 pontos. Não acho que foi fraca, e pelo que eu vi na Marktest, sempre fez valores bons, tendo atingido 17 pontos de rating (segundo a Marktest).

Independentemente disso, seria uma ótima escolha

Posted

As minhas apostas seriam:

1º - Páginas da Vida

2º - Senhora do Destino

3º - Cobras & Lagartos

Das mais antigas:

1º - Celebridade

2º - Laços de Família

3º - A Próxima Vítima

4º - Terra Nostra

5º - O Clone

Posted

Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor

Posted

Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor

Mas é um horário importante. Basta ver que, com «Alma Gémea» a fazer resultados muito bons, o «Boa Tarde» liderava quase sempre e que, mal chegou «Perfeito Coração» os números caíram logo. A novela de hora de almoço serve de lead-in para o programa a seguir, tendo alguma importância!

Posted

Mas é um horário importante. Basta ver que, com «Alma Gémea» a fazer resultados muito bons, o «Boa Tarde» liderava quase sempre e que, mal chegou «Perfeito Coração» os números caíram logo. A novela de hora de almoço serve de lead-in para o programa a seguir, tendo alguma importância!

tudo dito... e basta acrescentar, que no verão, o horario 14h-17h conta mais na media final que o horario 18h-20h----

  • 2 weeks later...
Posted

Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor

Para mim também é Vingança ou Como Uma Onda. Adorei estas duas novelas.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...