CarlosTeixeira Posted August 8, 2012 Posted August 8, 2012 Adorava que viesse Porto dos Milagres ou Cobras e Lagartos... Quote
MDD Posted August 8, 2012 Posted August 8, 2012 Chocolate com Pimenta já repetiu, outra vez não. Please. Existem milhentas novelas, escolham outra. Mas seria um sucesso enorme! Certamente ainda maior do que «Alma Gémea»! E qual é o mal de já ter sido repetida? A TVI também esgotou a «A Tua Cara Não Me É Estranha» até à última! Quote
fabiost Posted August 9, 2012 Posted August 9, 2012 Eu acho que tem mesmo que haver uma ruptura na grelha. Deixar as novelas (que as pessoas andam a ficar fartas e a fugir para o Cabo) e começar com séries, concursos, iniciar o talk show mais cedo! Quote
Tiagoarp Posted August 9, 2012 Posted August 9, 2012 E "Torre de Babel" alguem se lembra? secalhar esta seria um pouco pesada para o horario das 14h Quote
tiagauto Posted August 9, 2012 Posted August 9, 2012 E "Torre de Babel" alguem se lembra? secalhar esta seria um pouco pesada para o horario das 14h Saudades da Sandrinha "Só no sapatinho ohoho" Quote
SS3 Posted August 9, 2012 Posted August 9, 2012 E "Torre de Babel" alguem se lembra? secalhar esta seria um pouco pesada para o horario das 14h O problema nem era esse! Acho que Torre de Babel além de pesada é pouco adequada uma vez que é antiga e penso que já repetiu na SIC. Quote
CarlosTeixeira Posted August 9, 2012 Posted August 9, 2012 Torre de Babel nunca foi repetida... Quote
SS3 Posted August 9, 2012 Posted August 9, 2012 Torre de Babel nunca foi repetida... Esquece então! Quote
Tiagoarp Posted August 9, 2012 Posted August 9, 2012 Saudades da Sandrinha "Só no sapatinho ohoho" Mesmo! que saudades xD... Torre de Babel nunca foi repetida... Sim nunca foi repetida e na altura que deu na SIC penso que teve sucesso. A mim pelo menos a novela marcou. Quote
Rodolfo Posted August 10, 2012 Posted August 10, 2012 Haveriam tantas sugestões para repetir neste horário e vencer ... Quote
LuisFernandes Posted August 11, 2012 Posted August 11, 2012 Apesar de ter visto, mas não me lembrar, acho que A Indomada também seria uma ótima hipótese. Mas acho que podiamos seguir mais a linha de últimos sucessos da Globo na SIC em HN. Repito as minhas sugestões: Páginas da Vida, Senhora do Destino e América. Destaco as últimas duas. A SIC terá obrigatóriamente de optar por uma novela brasileira em substituição de PAOM. Enfim, mais uma para o calhau que já tem na grelha, mas pronto. Se não fossem elas, o que seria da estação de Carnaxide. Quote
k3o4 Posted August 11, 2012 Posted August 11, 2012 América não foi um grande sucesso nem no Brasil nem em Portugal, acho mesmo que América foi a novela mais fraca da Glória Perez. Quote
Sara.L Posted August 11, 2012 Posted August 11, 2012 América não foi um grande sucesso nem no Brasil nem em Portugal, acho mesmo que América foi a novela mais fraca da Glória Perez. América foi a segunda novela com maior audiência dos anos 2000 da Globo com 49 pontos, apenas perde para Senhora do Destino com 50 pontos. Quote
LuisFernandes Posted August 11, 2012 Posted August 11, 2012 América não foi um grande sucesso nem no Brasil nem em Portugal, acho mesmo que América foi a novela mais fraca da Glória Perez. América foi a segunda novela com maior audiência dos anos 2000 da Globo com 49 pontos, apenas perde para Senhora do Destino com 50 pontos. Lembrando que a novela foi a última a atingir um final com + de 60 pontos. Não acho que foi fraca, e pelo que eu vi na Marktest, sempre fez valores bons, tendo atingido 17 pontos de rating (segundo a Marktest). Independentemente disso, seria uma ótima escolha Quote
Tiagoarp Posted August 11, 2012 Posted August 11, 2012 "Por Amor" tambem seria uma optima novela para horario das 14h, é uma novela excelente. Quote
OrcLindo Posted August 11, 2012 Posted August 11, 2012 As minhas apostas seriam: 1º - Páginas da Vida 2º - Senhora do Destino 3º - Cobras & Lagartos Das mais antigas: 1º - Celebridade 2º - Laços de Família 3º - A Próxima Vítima 4º - Terra Nostra 5º - O Clone Quote
Rodolfo Posted August 11, 2012 Posted August 11, 2012 "Laços de Família" e "Terra Nostra" já foram repetidas neste horário. Quote
SS3 Posted August 11, 2012 Posted August 11, 2012 Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor Quote
OrcLindo Posted August 11, 2012 Posted August 11, 2012 Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor Mas é um horário importante. Basta ver que, com «Alma Gémea» a fazer resultados muito bons, o «Boa Tarde» liderava quase sempre e que, mal chegou «Perfeito Coração» os números caíram logo. A novela de hora de almoço serve de lead-in para o programa a seguir, tendo alguma importância! Quote
CarlosTeixeira Posted August 11, 2012 Posted August 11, 2012 Mas é um horário importante. Basta ver que, com «Alma Gémea» a fazer resultados muito bons, o «Boa Tarde» liderava quase sempre e que, mal chegou «Perfeito Coração» os números caíram logo. A novela de hora de almoço serve de lead-in para o programa a seguir, tendo alguma importância! tudo dito... e basta acrescentar, que no verão, o horario 14h-17h conta mais na media final que o horario 18h-20h---- Quote
Marcos Rocha Posted August 25, 2012 Posted August 25, 2012 Para mim é Vingança! Sejamos racionais a SIC nao vai gastar dinheiro em reposições brasileiras nem ineditas, pois o horário pos almoço não é um horário de grande consumo televisivo, portanto um horário de menor Para mim também é Vingança ou Como Uma Onda. Adorei estas duas novelas. Quote
CarlosTeixeira Posted August 25, 2012 Posted August 25, 2012 Para mim também é Vingança ou Como Uma Onda. Adorei estas duas novelas. Again???? Ja repetiu e nao fez nada demais... Quote
LuisFernandes Posted August 25, 2012 Posted August 25, 2012 A SIC podia repetir uma novela das 6, que é mais barata: Cabocla; Sinhá Moça (das 7), ou apostar na inédita A vida da genteOpções baratas: Cabocla; A vida da Gente; Coração de estudante Quote
Sara.L Posted August 25, 2012 Posted August 25, 2012 Luis a SIC nao vai passar do custo zero para uma novela inedita Quote
LuisFernandes Posted August 25, 2012 Posted August 25, 2012 Luis a SIC nao vai passar do custo zero para uma novela inedita Não custa sonhar Até duvido um pouco, porque o orçamento para Setembro deve estar péssimo. Podia Acabar o mundo já está nos últimos 2 meses (?) Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.