Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

Spoiler

E a doutora Alice é a personagem da Diana Chaves com uma identidade falsa. O Caio não chegou a ver a cara dela? Não a vai reconhecer logo?

• Like 1

há 20 minutos, sergio.duarte disse:
  Ocultar conteúdo

E a doutora Alice é a personagem da Diana Chaves com uma identidade falsa. O Caio não chegou a ver a cara dela? Não a vai reconhecer logo?

Já apareceu ela nessa forma?

Não estava à espera de ver a Cátia Godinho aqui.

Espero que o Daniel a convide para entrar numa futura novela com uma personagem mais relevante. 

Só eu é que senti nessa sinopse que vão entrar dois novos casais misteriosos? Isso leva-me ao imaginário de Donas de Casa Desesperadas, em que todas as temporadas o fio condutor era um casal com um mistério diferente, que ajudava ao desenrolar do enredo das 4 donas.

Gostei que suspendessem o plot da Diana Chaves e voltassem a abordar só na 2ª temporada.

• Like 1
  • Love 2

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só eu é que senti nessa sinopse que vão entrar dois novos casais misteriosos? Isso leva-me ao imaginário de Donas de Casa Desesperadas, em que todas as temporadas o fio condutor era um casal com um mistério diferente, que ajudava ao desenrolar do enredo das 4 donas.

Gostei que suspendessem o plot da Diana Chaves e voltassem a abordar só na 2ª temporada.

Isto é uma série ! 

há 6 minutos, Sei_de.tv disse:

Isto é uma série ! 

E?

há 1 hora, Cláudio. disse:

Eu continuo a ficar surpreendido com o quanto mau continua a ser o João Paulo Sousa, ele é horrível, nunca pensei, ele por favor que se dedique à apresentação onde é realmente bom.

Acho um bocado exagerado dizer que ele é horrível! Pior que o Camelier e o Ângelo é difícil! Ele simplesmente quando está em modo "habitante da vila" está a fazer dele próprio mas em modo Chef ele melhora bastante, até porque muda de registo e se irrita, é porque está fazer bem o personagem.

• Like 2
  • LOL 2

Posted (edited)
Spoiler

35º Episódio (1 a 6 de julho)

Momento de enorme alegria em Alvorinha. Céu está quase a receber o filho tão ansiado e pede a todos que se preparem para acolher bem Vasco no palacete. Quando o filho da euromilionária chega, um longo e comovente abraço entre mãe e filho. Conseguirá Céu finalmente poder ter uma vida de paz e alegria?

Dentro do corpo da personagem está Duarte, fazendo de filho da Céu. Os vilões Sílvia e Caio estão maravilhados com aquela performance do amigo de infância e avisam-no para continuar assim, sem se envolver emocionalmente. Mas talvez isso venha a ser impossível tendo em conta a carência afectiva do agora Vasco.

Edited by lyandru_
  • Like 2

há 24 minutos, PedroTexas disse:

Eu estou a gostar tanto da Graciete :rofl: Ontem a comparar a dona Lúcia a um panda desdentado :rofl:

Eu nunca gostei muito da Cecília Henriques mas está ótima na novela. 

Eu sempre adorei a no registo cómico.

Em Amor maior ela era também muito engraçada com os hashtags.

Mas é verdade que aqui é onde ela está melhor adoro a sua personagem :lol:

• Like 3

há 1 hora, luismvsilva97 disse:

Ontem: 

Golpe de Sorte : 12,1% / 25,4% - Pico: 13,6% / 30,2%

Amar depois de Amar : 9,4% / 19,4% - Pico: 10,4% / 22,2%

Os picos são fantásticos!

• Like 2

Será que a história do Caio e da Silvia vão até ao final da série? Gostava que fossem descobertos cedo para ver o resultado disso no resto das personagens.

• Like 3

Bruno está insuportável!!!

Ele transformou a história toda Céu em algo apenas sobre ele.

Jéssica traiu foi pouco.

• Like 3
  • LOL 1

A Manuela Maria virou boazinha? :zangado:

• LOL 2

Posted (edited)
há 1 hora, Charx disse:

Bruno está insuportável!!!

Ele transformou a história toda Céu em algo apenas sobre ele.

Jéssica traiu foi pouco.

É compressível ele sentir-se magoado por a mãe ter escondido o segredo do irmão desaparecido, mas aquele amuo dele é ridículo , exagerado e egoísta! Ele não está a sofrer mais do que mãe sofreu 38 anos com essa angústia! Já o Avô Natário é muito mais legítima a desilusão e mágoa com a sua esposa, apesar que também me dá muita pena o afastamento deles! A Lúcia foi manipulada pela Preciosa, não deixa de ter culpa mas também acabou por sofrer na pele. o arrependimento daquele acto.

Edited by Manu Tenreiro
  • Like 4