Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

há 14 horas, HHHugo disse:

Pensei que desta vez fossem dividir por "capítulos"

Era uma boa alternativa.

Os Capítulos do Golpe de Sorte da Céu.

Posted (edited)

Adorei quando a avó diz-lhe para tomar banho com sabão azul e branco e a Telma olha-a de alto a baixo "oh 'vó isto não é para me lavare!!" achei tanta graça a maneira como a Isabela disse isto :tv_funny:

Edited by Manu Tenreiro
  • LOL 1

há 1 hora, João Fernandes disse:

A cena do leite de burra foi muito boa, fartei-me de rir, o humor continua impecável.

Eu também com a cara da Telma e a voz da Graciete a cantar eu estava morto :rofl:

• Like 1
  • LOL 2

Posted (edited)
há 10 minutos, VítoR disse:

Liderou com 11.5 / 24.8% ontem.

Até já vinha com a liderança do intervalo comercial.

ADDA - 8,8 / 19.4%

Bom resultado 

Edited by Francisco2004

Bem eu vim de ver a promo para o episódio de hoje e promete só a cara das pessoas quando a Maria do Céu fala sobre a Preciosa lhe ter roubado o filho cheira me a arraso

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
  • Sad 1

Vem aí arraso hoje à noite, com a morte social da Preciosa :kicking:

Só tenho pena que alguns dos atores veteranos (e esquecidos), tenham participado, no máximo, em dois episódios.

Caso de Marques d'Arede, Ana Bustorff, Elsa Valentim...

• Like 1

há 25 minutos, Pedro Ponte disse:

Vem aí arraso hoje à noite, com a morte social da Preciosa :kicking:

Só tenho pena que alguns dos atores veteranos (e esquecidos), tenham participado, no máximo, em dois episódios.

Caso de Marques d'Arede, Ana Bustorff, Elsa Valentim...

A Ana Bustorff não aparece mais ? É provavel entrar numa próxima, de certeza que entra.

A Roxanne é uma das minhas personagens preferidas de sempre

• Like 2

Just now, Zira said:

A Ana Bustorff não aparece mais ? É provavel entrar numa próxima, de certeza que entra.

A Roxanne é uma das minhas personagens preferidas de sempre

Referia-me só mesmo a Golpe de Sorte, mas sim, espero mesmo que regressem noutros elencos! Merecem muito.

• Love 1

Just now, tv123 said:

A cena da exposição das maldades da Preciosa e do partir do busto foi muito atabalhoada. Teve pouco impacto. Não houve confronto entre nenhuma personagem. A realização ficou estranha e apressada. 

Tenho tendência a concordar.

Fizeram um plano da câmara de filmar péssimo.

Enquanto a Maria do Céu desmascarava a Preciosa, ela estava ali ao lado com uma expressão facial nada relacionada... A olhar, simplesmente. :dontknow:

Nem confronto houvue. Fiquei desiludido.

• Like 1

É verdade, a cena foi muito trapalhona, as marcações estavam mal. A Preciosa devia estar de frente para a Céu juntamente com resto do público para exisitir o confronto. E depois também foi um pouco estranho a Preciosa aparecer ali caída do nada. O que aconteceu? Desmaiou? Atirou-se ao chão?

• Like 2

há 15 minutos, Pedro Ponte disse:

Tenho tendência a concordar.

Fizeram um plano da câmara de filmar péssimo.

Enquanto a Maria do Céu desmascarava a Preciosa, ela estava ali ao lado com uma expressão facial nada relacionada... A olhar, simplesmente. :dontknow:

Nem confronto houvue. Fiquei desiludido.

Só valeu pelo monólogo da Céu. Trataram a cena de um confronto como se de um monólogo se tratasse.

Não podem acrescentar "Supervisão de SP na edição." a partir da 2a temporada? xD

• Like 4

Vocês apontam esses erros como se tirasse a essência do produto final xD perdoem me se não tenho tanto o vosso olhar crítico mas eu adorei a cena e só fiquei a pensar : como é que a velhinha se vai levantar dali? 🤣 Depois adorei a amiga a deixa lá mais lixada kkkk

• Like 1

há 11 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vocês apontam esses erros como se tirasse a essência do produto final xD perdoem me se não tenho tanto o vosso olhar crítico mas eu adorei a cena e só fiquei a pensar : como é que a velhinha se vai levantar dali? 🤣 Depois adorei a amiga a deixa lá mais lixada kkkk

lol E tira. A cena tinha imenso potencial. Um confronto com um bom diálogo entre as duas. Com a mãe da Céu a intervir e tentar desculpar-se. O pai revoltado por não ter sabido de nada e não ter ajudado a filha. Os filhos dela e a Jéssica a intervir em choque por terem um irmão perdido. E por fim, tudo a cascar na velha. 

Isso sim, teria sido uma boa cena. 

• Like 2
  • Thanks 2

há 3 horas, tv123 disse:

A cena da exposição das maldades da Preciosa e do partir do busto foi muito atabalhoada. Teve pouco impacto. Não houve confronto entre nenhuma personagem. A realização ficou estranha e apressada. 

Concordo. A cena tinha imenso potencial, que não souberam aproveitar, infelizmente. Até a nível de diálogos podiam ter apostado mais. Uma pena.