Jump to content

Cabelo Pantene - A Competição


msm0

Posts Recomendados

A Sofia Ribeiro já tinha alguma experiência de apresentação, a Kelly não tem (daquilo que eu sei) e das poucas vezes que leu teleponto, não foi particularmente bom :mosking:

Se não querem a Sofia novamente, que tragam a Rita Pereira. Se for difícil devido às gravações de QéV ou por ser muito cara... eu até gostaria da proposta da Helena Isabel, não fosse ela uma pessoa dúbia :paperbag: Podiam trazer de volta uma das meninas do 1000 à Hora, como a Kika Cardoso. Seria bom para ter mais experiência.

Se querem alguém com alguma experiência e qualidade de apresentação e que c*ga nos padrões típicos de perfeição corporal (no bom sentido, já que é também uma mulher lindíssima), que chamem a Ana Guiomar para fazer isto :clap:

(E já agora, a sério que vamos ter uma T4 disto? O cheque da Pantene é mesmo bom :pinderica:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

A Sofia Ribeiro já tinha alguma experiência de apresentação, a Kelly não tem (daquilo que eu sei) e das poucas vezes que leu teleponto, não foi particularmente bom :mosking:

Se não querem a Sofia novamente, que tragam a Rita Pereira. Se for difícil devido às gravações de QéV ou por ser muito cara... eu até gostaria da proposta da Helena Isabel, não fosse ela uma pessoa dúbia :paperbag: Podiam trazer de volta uma das meninas do 1000 à Hora, como a Kika Cardoso. Seria bom para ter mais experiência.

Se querem alguém com alguma experiência e qualidade de apresentação e que c*ga nos padrões típicos de perfeição corporal (no bom sentido, já que é também uma mulher lindíssima), que chamem a Ana Guiomar para fazer isto :clap:

(E já agora, a sério que vamos ter uma T4 disto? O cheque da Pantene é mesmo bom :pinderica:)

Certamente que a Pantene não vai querer uma who do 1000 à Hora (até podem ser talentosas é certo), deveria ser uma cara que elevasse a marca. Por mim mantinham a Sofia Ribeiro. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Mafalda Sampaio, a influencer "A Maria Vaidosa", é a nova jurada do programa.

“Estou muito feliz por me terem desafiado para fazer parte do painel de jurados do Cabelo Pantene O Sonho. Neste projeto, fala-se de corrermos atrás dos nossos sonhos e de trabalharmos para isso. E é nessa filosofia que me revejo e pela qual me guio todos os dias. Sou uma mulher e empreendedora 100% self made e foi precisamente por acreditar nos meus sonhos que cheguei até onde estou hoje. Tenho muita vontade de participar no Cabelo Pantene e encontrar pessoas determinadas e focadas nos seus objetivos. Espero poder servir-lhes de inspiração e não tenho dúvidas de que também eles serão uma inspiração para mim!”, disse.

Mafalda junta-se ao fashion photographer, Mário Príncipe, ao hairstylist, Mathieu Dubet, ao apresentador e jurado Luís Borges, e ainda, à Brand Manager da Pantene, Carolina Jesus.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...