Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Se acha assim tão relevante? :cryhappy: Desde que recebemos seus gifálbuns nem voltamos a falar lá a não ser para dar notas, baixas.

Eu não sei, por isso é que perguntei :cryhappy: 

Adeus, vou dormir depois desta :cryhappy: 

Devia fazer o mesmo, o mau humor pega :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Eu posso voltar a mudar :cryhappy: Envia-me o link da imagem :cryhappy: 

Mas achas que guardei o link??? Não tenho porra nenhuma kkkk pergunta ao @Miguel S. pode ser que ele tenha lol (agora é a parte em que ele não dá o link para boicotar a tua participação porque foste tu que o meteste na rua kkkk)

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Diana serial-killer estar na minha frente é flop, mas ela não é flop. Só faltou à aula do "não preciso de matar para ser rainha", mas mandou bem. :nono:

Mas eu gosto da Diana, estava a falar dos gifs que fizeram dela mesmo :cryhappy: esses sim, um flop.

agora mesmo, André disse:

Porra, vá ter aula de confusos aos pares, poc kkk

 

há 2 minutos, André disse:

Fernando Pessoa inveja. 

Quem inveja é o João Paulo Rodrigues, ganhou o ATCNMEE e nem ele imita tão bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Diana serial-killer estar na minha frente é flop, mas ela não é flop. Só faltou à aula do "não preciso de matar para ser rainha", mas mandou bem. :nono:

Falou com o @Miguel S. luizinha? Foi ele que tratou disso. Só vai ter é de marcar a hora porque ele só responde a uma mensagem por dia :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...