Jump to content

WandaVision [Disney+]


Bloody

Posts Recomendados

O melhor episódio até agora (só podia, o 7 é o número da sorte e hoje é o meu aniversário, as estrelas alinharam-se) :cryhappy:

A adaptação do Modern Family foi a melhor sitcom até agora na série. Performances muito boas.

Quanto ao mega-spoiler:

Spoiler

AGATHA HARKNESS :surpresa_alberta:

Eu tinha uma suspeita porque "Ag" - Agatha - e "nes" - Harkness. Mas vê-la ser confirmada foi surpreendente. Vamos ver o que sai daqui. Kathryn Hahn, és uma Deusa.

PS: Nexus: cause the world doesn't revolve around you... or does it? :galderia:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Johnman disse:

O melhor episódio até agora (só podia, o 7 é o número da sorte e hoje é o meu aniversário, as estrelas alinharam-se) :cryhappy:

A adaptação do Modern Family foi a melhor sitcom até agora na série. Performances muito boas.

Quanto ao mega-spoiler:

  Ocultar conteúdo

AGATHA HARKNESS :surpresa_alberta:

Eu tinha uma suspeita porque "Ag" - Agatha - e "nes" - Harkness. Mas vê-la ser confirmada foi surpreendente. Vamos ver o que sai daqui. Kathryn Hahn, és uma Deusa.

PS: Nexus: cause the world doesn't revolve around you... or does it? :galderia:

Parabéns! :birthday: 

E sim, para mim também foi o melhor episódio. Foi tão despretensioso, que as revelações e grandes momentos tornaram-se ícones. 

O anúncio do Nexus é muito importante para o plot desta série e futuros filmes, garantidamente. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio, AAAAAAA

Ao contrário do que dizem aqui, fiquei um bocadinho de pé atrás com a adaptação do estilo Modern Family :cryhappy: Principalmente a música ambiente que colocaram nas cenas, acho que destoou um bocado, mas de resto, aquelas "entrevistas" e tudo mais estiveram bem conseguidas.

Mas a sitcom é apenas um pormenor desta bomba de episódio :cryhappy: A série está a ficar cada vez melhor, mdsssss. MEGA SPOILER:

Spoiler

Amei a revelação do mega plot twist, AAAAAAAAAA. A cena a mostrar o que a Agatha fez ao longo dos episódios :shok: Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez lendários, e qual é a novidade? :galderia:

há 10 horas, Johnman disse:

PS: Nexus: cause the world doesn't revolve around you... or does it? :galderia:

Meu Deus, só com o teu comentário é que percebi o foreshadowing do que ia acontecer apenas minutos depois :shok:

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Filipe Simões disse:

Este episódio, AAAAAAA

Ao contrário do que dizem aqui, fiquei um bocadinho de pé atrás com a adaptação do estilo Modern Family :cryhappy: Principalmente a música ambiente que colocaram nas cenas, acho que destoou um bocado, mas de resto, aquelas "entrevistas" e tudo mais estiveram bem conseguidas.

Mas a sitcom é apenas um pormenor desta bomba de episódio :cryhappy: A série está a ficar cada vez melhor, mdsssss. MEGA SPOILER:

  Ocultar conteúdo

Amei a revelação do mega plot twist, AAAAAAAAAA. A cena a mostrar o que a Agatha fez ao longo dos episódios :shok: Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez lendários, e qual é a novidade? :galderia:

 

Meu Deus, só com o teu comentário é que percebi o foreshadowing do que ia acontecer apenas minutos depois :shok:

AAAAAAAAA

foram os autores do Let It Go os autores dos hits desta série? Chocado.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Simões disse:

Sim amigx :cryhappy: São as músicas do Frozen, o "Remember Me" do Coco, e todos os genéricos icónicos desta série. Eles sabem bem como fazer músicas que ficam no ouvido :cryhappy:

AAAAAAAAAAAAAA

"Remember Me" outro hino. Socorro. Dêem tudo a esse casal já.

@Beyonce filha vem cá.

Editado por Mar-Vell
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WandaVision mantém-se no TOP 10 das Séries Originais de Streaming

A Nielsen publicou recentemente os resultados das audiências de streaming para a terceira semana de Janeiro - 18 a 24 de Janeiro. WandaVision, a primeira série da Marvel para a plataforma da digital da Disney, que ocupou o 6º lugar na semana de estreia, com apenas 3 dias de exibição, desceu na segunda semana para o sétimo lugar. Com 3 episódios disponiveis durante 3 dias, a série obteve um total de 376 milhões de minutos, um decréscimo de cerca de 13,4%. Ainda assim, é a única série da Disney+ a figurar no TOP 10.
A liderar o TOP 10 temos a série Bridgerton, da Netflix, que segurou o lugar que ocupava na semana anterior. Ainda assim, semelhante ao que aconteceu a WandaVision, a série sofreu um descréscimo nos números de visualização. 
A tabela pode ser vista na sua totalidade em baixo.

ly8h3Nx.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana da estreia do 4º episódio, a série subiu à 5ª posição no TOP 10 das Séries Originais de Streaming na América, a melhor posição alcançada até agora :party: Era bom ter uma perceção mundial, porque este episódio deve ter explodido em audiências. E por essa mesma razão, não me admiro se na semana seguinte virmos a série subir no top.

PEUr4gV.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T01E08

Aaaaaah que coisa perfeitinha :cryhappy: Episódio muito bom :yes: Adorei ver mais da Agnes e espero que WandaVision não marque a última vez que a vemos. Já li rumores sobre outra personagem ser também uma bruxa e gostava muito que explorassem toda esta 'mitologia' no MCU. Tanto a Agnes como a Wanda estiveram excelentes neste episódio e adorei aquela referência ao título da Wanda :giveheart: Os efeitos especiais estavam fantásticos :shok: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jota disse:

T01E08

Aaaaaah que coisa perfeitinha :cryhappy: Episódio muito bom :yes: Adorei ver mais da Agnes e espero que WandaVision não marque a última vez que a vemos. Já li rumores sobre outra personagem ser também uma bruxa e gostava muito que explorassem toda esta 'mitologia' no MCU. Tanto a Agnes como a Wanda estiveram excelentes neste episódio e adorei aquela referência ao título da Wanda :giveheart: Os efeitos especiais estavam fantásticos :shok: 

Eu não espero menos que nomeações aos Emmy da Olsen e da Kathryn Hahn. 

O Bettany esteve óptimo na cena com a Wanda na sede dos AV. O Vision torna tudo tão filosófico que parece mais fácil ultrapassar as coisas.

Espero que tenham todos visto o pós-créditos, btw :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...