Jump to content

WandaVision [Disney+]


Bloody

Posts Recomendados

Uma cena do próximo episódio:

Spoiler

Aparentemente o episódio será em grande parte fora da realidade da Wanda, com foco na SWORD, e esperam-se algumas respostas sobre o que se passará na série. Também se diz que o episódio poderá ser maior em duração que os últimos.

 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T01E04

O actor que interpreta o Vision já tinha avisado que este episódio ia ser game changer, mas não estava à espera disto :shok: Início muito bom e foi bom acompanhar o que aconteceu no exterior desde que a série começou. 

 

Numa entrevista recente, a showrunner foi questionada sobre a existência de cenas pós-créditos na série. Como sabemos, até agora, nenhum episódio conteve cenas pós-créditos, mas a resposta que Jac Schaeffer deixou no ar a possibilidade de virem a existir:

Citação

Olhámos para a série de várias maneiras e estruturas diferentes. É uma questão complicada e não estou a conseguir esquivar-me. [Risos]

Eu diria que, em qualquer projeto da Marvel, devemos assistir por completo, independentemente de qualquer coisa. É isso que diria.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jota disse:

T01E04

O actor que interpreta o Vision já tinha avisado que este episódio ia ser game changer, mas não estava à espera disto :shok: Início muito bom e foi bom acompanhar o que aconteceu no exterior desde que a série começou. 

 

Numa entrevista recente, a showrunner foi questionada sobre a existência de cenas pós-créditos na série. Como sabemos, até agora, nenhum episódio conteve cenas pós-créditos, mas a resposta que Jac Schaeffer deixou no ar a possibilidade de virem a existir:

 

Acredito que no final exista as famosas cenas pós-créditos.

Spoiler

E quase que aposto que teremos Doctor Strange.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio :shok: Pouco a pouco, as coisas vão se alinhando! Muito curioso com o que virá a seguir :yes:

Spoiler

Não abras se ainda não viste o episódio 4 :nono:

Spoiler

Adorei como este episódio respondeu a muitas questões que surgiram nos primeiros 3 episódios, mostrando também um outro lado da Wanda no mundo "sitcom". Não estava nada à espera que fossem buscar os eventos do Endgame, mas foi uma ótima maneira de abrir um episódio virado para o mundo real.

E mds, o cadáver do Vision :ph34r:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, tem sido uma série interessante.

Os primeiros três episódios foram mais atrás do foco sitcom do que eu inicialmente esperava, principalmente os primeiros dois que foram quase exclusivamente só isso, com muito poucas pistas para o mistério à volta da história. E como uma sitcom, é decentezinha :cryhappy: Não é nada que eu ache particularmente hilariante (não necessariamente por não ser fã de sitcoms, mas mais por achar que o guião disto não é especialmente wow ou algo assim), mas tem a sua graça e o coração no sítio certo. De destacar o tributo caloroso que está a ser feito à história da televisão e do formato sitcom, tanto no 4:3 como no preto e branco, nas histórias de cada episódios especificamente formatadas como sitcoms dos anos 50, 60 ou 70 (e acho que vamos ver as restantes décadas nos episódios seguintes), e até mesmo em pequenos toques como os genéricos e os pequenos momentos de publicidade intermitentes. É uma mudança de ares para a Marvel e acho que está bem executado.

Agora, o que eu queria ver era mesmo a parte mais dark, a do mistério, e nesse aspeto, não desiludiu :cryhappy: O contraste entre a comédia e o quase terror está muito bem conseguido, e quando a série quer que o espetador sinta desconforto, consegue. O final do 3º episódio e o 4º na sua totalidade surpreenderam-me em muitas maneiras - o destaque indo mesmo para um dos momentos finais do 4º, que me apanhou completamente com a guarda em baixo. A Elizabeth Olsen está excelente e, se continuar assim o resto da série, acho que vai ter algum buzz como candidata ao Emmy de Melhor Atriz numa Série Limitada.

Vou ser sincero: espero que agora não voltem a ter episódios exclusivamente dedicados às sitcoms de época, visto que já revelaram o que se passa cá fora. Se houver um balanço certo, vai sprintar sem problemas até à meta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Johnman disse:

Até agora, tem sido uma série interessante.

Os primeiros três episódios foram mais atrás do foco sitcom do que eu inicialmente esperava, principalmente os primeiros dois que foram quase exclusivamente só isso, com muito poucas pistas para o mistério à volta da história. E como uma sitcom, é decentezinha :cryhappy: Não é nada que eu ache particularmente hilariante (não necessariamente por não ser fã de sitcoms, mas mais por achar que o guião disto não é especialmente wow ou algo assim), mas tem a sua graça e o coração no sítio certo. De destacar o tributo caloroso que está a ser feito à história da televisão e do formato sitcom, tanto no 4:3 como no preto e branco, nas histórias de cada episódios especificamente formatadas como sitcoms dos anos 50, 60 ou 70 (e acho que vamos ver as restantes décadas nos episódios seguintes), e até mesmo em pequenos toques como os genéricos e os pequenos momentos de publicidade intermitentes. É uma mudança de ares para a Marvel e acho que está bem executado.

Agora, o que eu queria ver era mesmo a parte mais dark, a do mistério, e nesse aspeto, não desiludiu :cryhappy: O contraste entre a comédia e o quase terror está muito bem conseguido, e quando a série quer que o espetador sinta desconforto, consegue. O final do 3º episódio e o 4º na sua totalidade surpreenderam-me em muitas maneiras - o destaque indo mesmo para um dos momentos finais do 4º, que me apanhou completamente com a guarda em baixo. A Elizabeth Olsen está excelente e, se continuar assim o resto da série, acho que vai ter algum buzz como candidata ao Emmy de Melhor Atriz numa Série Limitada.

Vou ser sincero: espero que agora não voltem a ter episódios exclusivamente dedicados às sitcoms de época, visto que já revelaram o que se passa cá fora. Se houver um balanço certo, vai sprintar sem problemas até à meta.

A Elizabeth Olsen merece todo o hype que tem gerado. Aliás, ela conquistou-me logo em Age of Ultron, embora não fosse a minha primeira escolha para o papel.

Em relação ao teu último paragrafo, 

Spoiler

Acho que os episódios 5, 6 e 7 vão ter uma forte componente sitcom  - faltam ainda os anos 80, 90, 00, e já se sabe que focar-se-ão nos modelos das séries Full House, Malcolm in The Middle e Modern Family.

Mas parece-me, pelos trailers e algumas infos que vou apanhando, que teremos episódios maiores e com a mistura de cenas fora de Westview (ou seja, fora do imaginário da Wanda).

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

5º episódio a querer toda a gente em modo WTF :cryhappy:

Vá lá que tivemos um bom balanço entre sitcom e drama, estava com medo que pudessem voltar ao formato dos primeiros três episódios mas felizmente souberam meter o suficiente de ambos. Os momentos altos foram muito mds :cryhappy:

Não canso da Olsen. Dêem-lhe tudo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T01E05

Acho que a maneira mais correta de começar este comentário é com "aihuihushuiuwiuhksdnfisdhio", que raio foi isto?! :shok: Se o último episódio foi bom, este foi fantástico. Os primeiros episódios foram bons, mas agora tendo este ponto de vista do dois mundos está a ser incrível.

Spoiler

Aquela cena épica da Wanda a sair de Westview :cryhappy: Foi para morrer de ataque de coração, coisa tão linda e mais bem feitinha :cryhappy: E o Evan a aparecer como Pietro. Já era mais que esperado, mais ainda assim calhou tão bem.

Quero mais, quero muito mais :yes: A Marvel está tão a surpreender com esta série, excelente para começar a expansão do MCU para a Disney+. 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio :cryhappy: ALERTA SPOILER:

Spoiler

E começa tudo a ir ao ar :cryhappy: A ironia da Wanda a dizer aos filhos que não pode trazer o cão de volta, quando ela própria está aparentemente a usar os seus poderes para dar vida ao Vision, e criar toda uma realidade à sua medida. :cryhappy:

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estão ótimos. Nesta série estão a ter a oportunidade de brilhar que nunca tiveram nos filmes. Grandes cenas a do confronto da Wanda e dos agentes da SWORD, e a da discussão no final!

Acho que o facto de terem chamado o Evan Peters (Pietro nos filmes do X-Men) em vez do Aaron Taylor-Johnson (Pietro no MCU), pode ser indício de algo... Porque neste universo, o verdadeiro Pietro seria o Aaron. Será que é mesmo suposto não ser o "verdadeiro"? Veremos.

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elizabeth Olsen tem estado irrepreensível como Wanda Maximoff/Scarlett Witch desde o primeiro filme em que apareceu. Acho que no início era muito estanha a forma como mexia os dedos para usar os poderes mas foi melhorando bastante.

Spoiler

Acho que esta série vai iniciar a mudança da Wanda como Scarlett Witch e ser a nova supervilã do MCU como alguns rumores apontam.

O que não queria nada porque é a minha personagem favorita.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com a Parrot Analytics, na semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, WandaVision foi a 3ª série mais procurada de entre as séries originais de plataformas digitais nos Estados Unidos, tendo uma procura 60 vezes superior a uma série de TV e ficando pouco atrás de The Mandalorian, que já conta com 2 temporadas concluídas.

EtysKZqWYAE90Dc?format=jpg&name=large

Editado por Jota
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T01E06

A nível de wow-moment, o episódio foi inferior ao anterior, mas ainda assim bastante bom :giveheart: A cena do Vision foi excelente. Quero tanto ver mais desenvolvimento no Tommy e no Billy, parecem personagens muito promissoras.

Vamos entrar nos três episódios finais, aqueles que dizem ser os episódios mais repletos de ação :love:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Jota disse:

T01E06

A nível de wow-moment, o episódio foi inferior ao anterior, mas ainda assim bastante bom :giveheart: A cena do Vision foi excelente. Quero tanto ver mais desenvolvimento nos Tommy e no Billy, parecem personagens muito promissoras.

Vamos entrar nos três episódios finais, aqueles que dizem ser os episódios mais repletos de ação :love:

Eu espero é que sejam episódios maiores de duração, FARTO de 30 minutos de episódio :zangada_leonor:

O próximo episódio é aparentemente baseado em Modern Family/The Office.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...