Jump to content

WandaVision [Disney+]


Bloody

Posts Recomendados

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Eu espero é que sejam episódios maiores de duração, FARTO de 30 minutos de episódio :zangada_leonor:

O próximo episódio é aparentemente baseado em Modern Family/The Office.

Same! Ainda por cima vendo que tem 7 minutos de créditos :crying: 

 

Já agora, dizem que a série vai ter um cameo muito especial, ao mesmo nível do que aconteceu na recente temporada de The Mandalorian. Quem acham que será?

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jota disse:

Same! Ainda por cim vendo que tem 7 minutos de créditos :crying: 

 

Já agora, dizem que a série vai ter um cameo muito especial, ao mesmo nível do que aconteceu na recente temporada de The Mandalorian. Quem acham que será?

Se haviam dúvidas sobre quem era a Vingadora mais forte, foram dissipadas com esta série. :smoke:

Quanto à cameo

Spoiler

Deve ser o Dr. Strange. Esta série está diretamente ligada ao próximo filme no qual a Wanda vai aparecer, por isso deve ser ele...

 

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jota disse:

Same! Ainda por cim vendo que tem 7 minutos de créditos :crying: 

 

Já agora, dizem que a série vai ter um cameo muito especial, ao mesmo nível do que aconteceu na recente temporada de The Mandalorian. Quem acham que será?

Spoiler

Dr. Strange, no último episódio. Embora também considere demasiado previsível (pelo menos na minha óptica).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pimpolho disse:

Se haviam dúvidas sobre quem era a Vingadora mais forte, foram dissipadas com esta série. :smoke:

Quanto à cameo

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Deve ser o Dr. Strange. Esta série está diretamente ligada ao próximo filme no qual a Wanda vai aparecer, por isso deve ser ele...

 

Tem lógica, mas, a meu ver, não seria assim uma cameo WOW porque parece óbvio e já toda a gente espera isso exatamente por essa razão :mosking: 

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jota disse:

Tem lógica, mas, a meu ver, não seria assim uma cameo WOW porque parece óbvio e já toda a gente espera isso exatamente por essa razão :mosking: 

E há outra coisa.

O Bettany já disse que a pessoa é alguém que ele admira há anos e com quem nunca trabalhou. Ele já contracenou com o Benedict, acho.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Jota disse:

Tem lógica, mas, a meu ver, não seria assim uma cameo WOW porque parece óbvio e já toda a gente espera isso exatamente por essa razão :mosking: 

Pois, também achei... Por isso é que (ativando o meu modo Alice) pensei que pudesse ser...

Spoiler

O Magneto! Mas parece-me demasiado impossível de justificar...

Mas pegando no que alguém disse num post atrás, será que vai ser ela a responsável pelo aparecimento dos mutantes? E, caso os rumores de Spider-Man 3 sejam verdadeiros, trazer o homem aranha do Tobey e do Andrew para esta realidade? Por outras palavras, vai ser ela a abrir/criar o multiverso? Meu deus, se assim for, o destaque que a mulher não vai ter! Vai ser a nova Thanos! Ele evaporou com 50% da população, ela traz pessoas de outras realidades. Seria o meu sonho ver a Wanda com tanto protagonismo, poder e impacto no MCU? Sonhar não custa...

 

Editado por Pimpolho
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pimpolho disse:

Pois, também achei... Por isso é que (ativando o meu modo Alice) pensei que pudesse ser...

  Ocultar conteúdo

O Magneto! Mas parece-me demasiado impossível de justificar...

Mas pegando no que alguém disse num post atrás, será que vai ser ela a responsável pelo aparecimento dos mutantes? E, caso os rumores de Spider-Man 3 sejam verdadeiros, trazer o homem aranha do Tobey e do Andrew para esta realidade? Meu deus, se assim for, o destaque que a mulher não vai ter! Vai ser a nova Thanos! Ele evaporou com 50% da população, ela traz pessoas de outras realidades. Seria o meu sonho ver a Wanda com tanto protagonismo, poder e impacto no MCU? Sonhar não custa...

 

É claro que

Spoiler

O Homem Aranha 3 e o Doutor Estranho 2 são consequências desta realidade que a Wanda mantém na série. Alguma coisa vai correr muito mal e vai desencadear talvez um problema no equilibrio dos vários universos. Daí o regresso do Garfield e do Tobey e também do subtítulo do filme do Strange.

Aliás existem até várias teorias de que a vilã principal de DS2 é a Wanda.

 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

WandaVision surge no TOP 10 Americano de Séries Originais de Streaming em semana de estreia

A empresa Nielsen, responsável por medir as audiências nos Estados Unidos da América, acabou de revelar as audiências dos programas de streaming para a semana de 11 a 17 de Janeiro, semana de estreia de WandaVision (a 15 de Janeiro). Com apenas 2 episódios para visualização e durante apenas 3 dias da semana em causa, a primeira série da Marvel para a plataforma de streaming da Disney conseguiu garantir o 6º lugar do TOP 10 de Progrmas Originais de Streaming, tendo arrecando um total de 434 milhões de minutos de visualização. (em contas simples, podemos dizer que equivale a aproximadamente 6,48 milhões de visualizações).

O Top foi liderado pela série original Netflix Bridgerton, com um total de 1,386 milhões de minutos de visualizados.

4Xc8x0m.png

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este foi o meu episódio favorito até agora :cryhappy:

O espírito das sitcoms do final dos anos 90/início dos anos 2000 estava MUITO bem conseguido :shock2: Em termos de enredo, tivemos bastantes acontecimentos e não vejo a hora de ver o próximo episódio :cryhappy:

Spoiler

Obrigatório alerta spoiler :ok: Gosto de comentar os acontecimentos em específico :cryhappy:

Spoiler

Adorei o Pietro o episódio todo a mandar dicas à Wanda :cryhappy: Como é que ele sabe que aquilo é tudo uma simulação? Hmm... :ph34r:

Aquele final com o Hex a aumentar de tamanho, e a Darcy a entrar nele :surpresa_alberta: Aaaaaaa exijo saber o que acontece a seguir :stick:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MrGrant disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Este episódio pareceu mais fraquinho do que o anterior porque não acrescentou nada à história. A não ser que os filhos têm poderes e agora o aumento do Hex.

Cada vez mais parece que a Wanda vai ser a grande vilã da Marvel :triste: Please no!

 

Sou só eu que quero isso que disseste no fim? :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Também não me importo que ela vire vilã, está na sua essência. Mas a virar vilã, que não a diminuam, dêem-lhe todo o poder que ela tem e todo o destaque que merece. Que mate personagens (tipo o Hawkeye, como acontece nas comics), que tenha impacto. Que esteja mais para um Thanos do que para uma Hela, cujos atos tiveram consequências, sim, mas só apareceu num filme e depois foi descartada, ou uma Jean Grey (ainda estou à espera de uma boa adaptação cinematográfica da Dark Phoenix).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, MrGrant disse:
  Ocultar conteúdo

Este episódio pareceu mais fraquinho do que o anterior porque não acrescentou nada à história. A não ser que os filhos têm poderes e agora o aumento do Hex.

Cada vez mais parece que a Wanda vai ser a grande vilã da Marvel :triste: Please no!

 

Concordo, o último episódio foi superior. 
Eu acho os episódios demasiado curtos. A série é muito perfeitinha. 
Quando à última frase, eu torço muito para que a Wanda assuma esse papel. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2021 at 15:54, Mar-Vell disse:

Eu espero é que sejam episódios maiores de duração, FARTO de 30 minutos de episódio :zangada_leonor:

O próximo episódio é aparentemente baseado em Modern Family/The Office.

You asked for it. 

Então, estive a pesquisar e, aparentemente, é oficial que WandaVision vai ter um total de aproximadamente 6 horas (confirmado pelo diretor da série). Ora, até agora tivemos 6 episódios de aproximadamente 30min (give or take), o que significa que faltam à volta de 3h de exibição e já só restam 3 episódios, pelo que tudo indica que os últimos 3 episódios possam ter, cada um, uma duração próxima de 1h :adoro: O que também acaba por ir de encontro ao que dizem sobre os 3 últimos episódios serem cheios de ação. 

Venha sexta-feira para confirmarmos isto :cryhappy:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2021 at 15:54, Mar-Vell disse:

Eu espero é que sejam episódios maiores de duração, FARTO de 30 minutos de episódio :zangada_leonor:

O próximo episódio é aparentemente baseado em Modern Family/The Office.

 

On 12/02/2021 at 18:04, Jota disse:

Same! Ainda por cima vendo que tem 7 minutos de créditos :crying: 

 

Já agora, dizem que a série vai ter um cameo muito especial, ao mesmo nível do que aconteceu na recente temporada de The Mandalorian. Quem acham que será?

Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, os próximos 3 episódios terão uma duração de cerca de 1 hora. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Mar-Vell disse:

A série tornou-se a série mais vista mundialmente na última semana.

Está também com 4 dos 6 episódios emitidos com 100% de criticas positivas. 

É série aclamada que a gente pediu? :adoro:

E de acordo com o report, parece que foi a participação do Evan que fez a série chegar ao topo :mosking: 

 

Em relação à conversa que tem havido da Wanda... por mim até pode acontecer isso, desde que mostrem todos os poderes badass que ela consegue ter e depois haver um arc de rendição incrível no cinema, quero já :adoro:

Embora seja uma dor esperar todas as semanas por um episódio novo, gosto que a Disney+ e a Marvel tenham optado por esta modalidade. Dá para viver a série ainda melhor e cria mais debate com todas as teorias que vão surgindo semana após semana. Se fosse à la Netflix, muitas das coisas que já discutimos aqui não existiriam, porque, com a série toda disponibilizada, todas essas coisas, que se baseiam muito num "será que...?", já estariam respondidas. 

Editado por Jota
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...