Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

Pelos vistos a

Ocultar conteúdo

morte do Nuno não é da inteira responsabilidade do Pipo. O Nuno vai a casa da lucia e diz - lhe saber toda a verdade sobre a Alice. A Lúcia convida-o para falarem melhor enquanto tomam um café e depois esfaqueia-o, no entanto ele consegue fugir de casa e quando sai para a rua é atropelado por Pipo. Não percebi se é acidental, ou não, mas deve ser acidental, porque o Pipo não tinha maneira de saber que o Nuno estava ali e sabia toda a verdade, mas é esperar para ver. Antes de ir a casa da lucia, o Nuno vai deixar uma mensagem a Sara a dizer que descobriu toda a verdade, à semelhança do Filipe II

Spoiler

Pelo que li é acidental, porque o pipo vai ficar em pânico de ter morto o nuno e claro a dona Lúcia diz que se livraram dum problema, pois o nuno ja sabia tudo

• Like 1

há 4 minutos, Joel92 disse:

Brevemente:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pipo e Sara assumem relação. 

YAS YAS YAS

• Love 1

há 2 minutos, ineseabra disse:

isto já está quase a acabar ou é o final da primeira temporada?

primeira temporada

há 30 minutos, Andreia_S disse:

Eva: Eu ia adorar conhecer a Austrália
Lúcia: Do que é que tu estás a falar?
Eva: Estou a falar dos Koalas, dos Cangurus...Porque é que tu mentiste a dizer que ias para Nova Iorque? O que é que andas a tramar?
Lúcia: Tu andaste a fumar umas cenas 
Eva: Não, mas bebi uns copos com o Gabriel que me disse que ia com a ursa mãe para a Austrália. Tiveste negativa a geografia, certo?

kkkk, a Marisa tem andado muito bem!

Pois tem. Parecia uma personagem apagada mas agora está a ficar mais presente vamos ver como é na 2temporada 

• Like 1

A emissão do episódio de ontem foi só ridícula. A começar super tarde e ainda com intervalo a meio. Hoje vai descer e vai. 
 Espero que seja uma vez sem exemplo. 

• Like 3
  • Thanks 1

há 2 minutos, André disse:

A emissão do episódio de ontem foi só ridícula. A começar super tarde e ainda com intervalo a meio. Hoje vai descer e vai. 

Pela grelha da TVI, parece que a estratégia vai manter-se. 

Espero que não resulte porque é mesmo ridículo para quem vê a novela. 

• Sad 1

há 2 minutos, André disse:

Novela de primeiro horário quase às 23h é horrivel. A novela é flop mas ele não ajudam.

Ontem só vi até ao intervalo, não estou para ser feito de palhaço! A única vantagem é que me deixa ver o Joker até ao fim...

• Like 1

há 11 minutos, Mundo disse:

Ontem só vi até ao intervalo, não estou para ser feito de palhaço! A única vantagem é que me deixa ver o Joker até ao fim...

Eu normalmente só consigo começar a ver passados 15 minutos da novela começar a dar quando vou jantar, também para saltar as paisagens e a Marta (a sério, a rapariga irrita-me :ph34r:), mas ontem comecei a ver passados uns 4 minutos e rapidamente já estava em live. 
E claro, ainda levei com o intervalo. :rolleyes: Tive que terminar o episódio passado uma hora. 

• Like 1

há 50 minutos, André disse:

Podem já estar a adaptar a novela ao futuro horário

Não sei se foi por arrastarem as novelas para mais tarde, mas o certo é que a TVI ontem fez mais dee 15% de share no total diário. 

há 13 minutos, O Informador disse:

Não sei se foi por arrastarem as novelas para mais tarde, mas o certo é que a TVI ontem fez mais dee 15% de share no total diário. 

Se for isso parabéns ao Nuno, que visionário!

Alguém viu uma promo à estreia da 2a temporada? É que estreia já quinta-feira... 

BTW espero que pelo menos o final da 1a temporada amanhã acabe no gancho! 

• Shock 1

há 4 horas, Vieira disse:

Por falar na Marta, essa devia ter continuado como figurante, é que a atriz é péssima que irrita.

A Marta é a típica personagem awkward, das primeiras novelas da TVI. Pela entoação artificial que tem, pela encenação em si...

Edited by MerciMerci
  • Like 3

há 21 minutos, AndréSFM disse:

Quem é a pessoa atras do carro do pipi que está a fugir a pé?

Um erro técnico. :mosking:

Espero que na segunda temporada a banda sonora da novela seja diferente.

Só espero que a telenovela continue na grelha. 

• LOL 3
  • Confused 2