Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Eva: Eu ia adorar conhecer a Austrália
Lúcia: Do que é que tu estás a falar?
Eva: Estou a falar dos Koalas, dos Cangurus...Porque é que tu mentiste a dizer que ias para Nova Iorque? O que é que andas a tramar?
Lúcia: Tu andaste a fumar umas cenas 
Eva: Não, mas bebi uns copos com o Gabriel que me disse que ia com a ursa mãe para a Austrália. Tiveste negativa a geografia, certo?

kkkk, a Marisa tem andado muito bem!

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Andreia_S disse:

Eva: Eu ia adorar conhecer a Austrália
Lúcia: Do que é que tu estás a falar?
Eva: Estou a falar dos Koalas, dos Cangurus...Porque é que tu mentiste a dizer que ias para Nova Iorque? O que é que andas a tramar?
Lúcia: Tu andaste a fumar umas cenas 
Eva: Não, mas bebi uns copos com o Gabriel que me disse que ia com a ursa mãe para a Austrália. Tiveste negativa a geografia, certo?

kkkk, a Marisa tem andado muito bem!

Pois tem. Parecia uma personagem apagada mas agora está a ficar mais presente vamos ver como é na 2temporada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

A emissão do episódio de ontem foi só ridícula. A começar super tarde e ainda com intervalo a meio. Hoje vai descer e vai. 
 Espero que seja uma vez sem exemplo. 

Pela grelha da TVI, parece que a estratégia vai manter-se. 

Espero que não resulte porque é mesmo ridículo para quem vê a novela. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

A emissão do episódio de ontem foi só ridícula. A começar super tarde e ainda com intervalo a meio. Hoje vai descer e vai. 
 Espero que seja uma vez sem exemplo. 

Novela de primeiro horário quase às 23h é horrivel. A novela é flop mas ele não ajudam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mundo disse:

Ontem só vi até ao intervalo, não estou para ser feito de palhaço! A única vantagem é que me deixa ver o Joker até ao fim...

Eu normalmente só consigo começar a ver passados 15 minutos da novela começar a dar quando vou jantar, também para saltar as paisagens e a Marta (a sério, a rapariga irrita-me :ph34r:), mas ontem comecei a ver passados uns 4 minutos e rapidamente já estava em live. 
E claro, ainda levei com o intervalo. :rolleyes: Tive que terminar o episódio passado uma hora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...