Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, sandracaldas disse:

Oh god, amo esta novela ♥️, nem A teia foi amada desta maneira ♥️

Este episódio foi muito forte. 
 

Spoiler

Mas o de amanhã quando o pipo vai todo lampeiro roubar as jóias a Marília e perceber que o Gilberto mudou o código eu quero me rir ? 

 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar esta Beatriz a meter a Lúcia em sentido. Já a quero amiga da Olívia para a dose ser dupla.

E já agora, acho que a Carmo merece tudo o que a mãe do Afonso lhe está a fazer. Uma mãe que entra no esquema de dar o próprio neto para adoção, merece isto e pior.  #team mãe do afonso (porque me deu uma branca e esqueci o nome)

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carla disse:

Estou a adorar esta Beatriz a meter a Lúcia em sentido. Já a quero amiga da Olívia para a dose ser dupla.

E já agora, acho que a Carmo merece tudo o que a mãe do Afonso lhe está a fazer. Uma mãe que entra no esquema de dar o próprio neto para adoção, merece isto e pior.  #team mãe do afonso (porque me deu uma branca e esqueci o nome)

Helena

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Carla disse:

Estou a adorar esta Beatriz a meter a Lúcia em sentido. Já a quero amiga da Olívia para a dose ser dupla.

E já agora, acho que a Carmo merece tudo o que a mãe do Afonso lhe está a fazer. Uma mãe que entra no esquema de dar o próprio neto para adoção, merece isto e pior.  #team mãe do afonso (porque me deu uma branca e esqueci o nome)

tal é a relevância da senhora 

  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoilers sobre o final do Pipo:

Spoiler

É num café na zona de Belém, junto ao Tejo, que Pêpê Rapazote se senta à mesa com Dalila Carmo para um último pequeno-almoço. Depois de meses a gravar a novela da noite da TVI "Na corda bamba", o casal "Pipo" e "Lúcia" ensaia a derradeira cena do ator antes de Pêpê rumar a outros projetos: é que o agente de cobranças difíceis da trama vai aparecer morto a boiar na piscina.

https://www.jn.pt/pessoas/pepe-rapazote-morto-seis-vezes-na-novela--11712064.html

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Morto dele promover como "sucesso da tvi em Portugal" KKKK cadê??? :cryhappy:

Quando ele diz “Sucesso da TVI” está a referir-se ao facto do programa ser dos mais vistos do canal, e o “Em Portugal” é porque a TVI é um canal português. Se ele tivesse dito “Sucesso em Portugal” já te dava razão, assim não né :fancy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Fogo, a parte das ações da cena está tão bem escrita. Pensei que nessa parte teria de ser algo mais simples. Sempre a aprender coisas novas.

Uma coisa que eu reparei graças a ti. Tu uma vez reparaste que o Vilhena não escrevia as cenas à maneira portuguesa, mas aqui está à maneira portuguesa não está?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Uma coisa que eu reparei graças a ti. Tu uma vez reparaste que o Vilhena não escrevia as cenas à maneira portuguesa, mas aqui está à maneira portuguesa não está?

Está. Mas por exemplo aqui está à maneira do Brasil (uma das maneiras):

Das duas uma, ou o Vilhena alterna quando lhe apetece ou então ele escreve neste modelo e um colaborador encarrega-se de passar para o formato português.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Está. Mas por exemplo aqui está à maneira do Brasil (uma das maneiras):

Das duas uma, ou o Vilhena alterna quando lhe apetece ou então ele escreve neste modelo e um colaborador encarrega-se de passar para o formato português.

É capaz de ser um colaborador.
Gostava de te fazer uma pergunta. As novelas são escritas por 4/5 pessoas, mas vendo esses posts do Vilhena e às vezes alguns da MJC, parece que escrevem sozinhos. Não percebo os papéis dos outros autores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Andreia_S disse:

É capaz de ser um colaborador.
Gostava de te fazer uma pergunta. As novelas são escritas por 4/5 pessoas, mas vendo esses posts do Vilhena e às vezes alguns da MJC, parece que escrevem sozinhos. Não percebo os papéis dos outros autores.

Pelo que ele disse no ATES há uns tempos, cada um escreve para x personagens. Claro que o Vilhena supervisiona tudo, podendo alterar o que quiser. Mas cada autor tem um número de personagens ao seu encargo. Isto pelo menos NCB.

Editado por JoãoCruz
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...