Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 13 minutos, Duarte disse:

gente, que cringe, não há dinheiro para figurantes? 

 

Primeiro: porque é que a Marisa está ali? :cryhappy:

Segundo: eles metem-se ali prontos a ##### sem qql problema? Tipo? :cryhappy:

Terceiro: porque é que essa Marta ainda não foi atropelada misteriosamente? Que chata.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se sabem mas a Alice e o Edu vao voltar a envolveram-se na ofcina mas depois o Edu conta  a Simone e ela vai ameaçar a alice  que se ela nao se afastar dele ela conta ao Edu que foi o Pipo que matou o pai dele, eu sempre  soube que a Simone tinha outras intenções que era para separa-los foi ela que insistiu para a Alice acabar com o Edu ela so estava a espera do momento certo para roubar o namorado a suposta amiga e agora até ameaça revelar o segredo da Alice eu nao percebo como e que ela e capaz

O que acham disso que  a Simone faz?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joaquim sousa disse:

Nao sei se sabem mas a Alice e o Edu vao voltar a envolveram-se na ofcina mas depois o Edu conta  a Simone e ela vai ameaçar a alice  que se ela nao se afastar dele ela conta ao Edu que foi o Pipo que matou o pai dele, eu sempre  soube que a Simone tinha outras intenções que era para separa-los foi ela que insistiu para a Alice acabar com o Edu ela so estava a espera do momento certo para roubar o namorado a suposta amiga e agora até ameaça revelar o segredo da Alice eu nao percebo como e que ela e capaz

O que acham disso que  a Simone faz?

Amigo, não percebes como ela é capaz? Na vida real é muito comum e isso não é maldade, chama-se amor, sentimentos e emoções, por vezes levam pessoas boas a fazer coisas menos simpáticas. Mas não precisas te enervar, isto é só uma telenovela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joaquim sousa disse:

Nao sei se sabem mas a Alice e o Edu vao voltar a envolveram-se na ofcina mas depois o Edu conta  a Simone e ela vai ameaçar a alice  que se ela nao se afastar dele ela conta ao Edu que foi o Pipo que matou o pai dele, eu sempre  soube que a Simone tinha outras intenções que era para separa-los foi ela que insistiu para a Alice acabar com o Edu ela so estava a espera do momento certo para roubar o namorado a suposta amiga e agora até ameaça revelar o segredo da Alice eu nao percebo como e que ela e capaz

O que acham disso que  a Simone faz?

A Simone nunca foi tendenciosa com a Alice, por acaso. Quando soube que o Edu era namorado dela, afastou-se e nunca tentou nada. Depois sim, aproveitou que eles terminaram e tentou a sua sorte. Mas a Alice no outro dia em discussão com ela tinha razão. Elas são iguais, mas a Simone é mais hipócrita ainda porque sabe do segredo e não lhe faz a mínima confusão escondê-lo. Porque ela quer o Edu e quer ser feliz com ele, então prefere não ser totalmente sincera a ter que perdê-lo. 

Se ela realmente for ameaçar a Alice, erra principalmente por desculpar a traição do Edu. Mas na vdd nesse triângulo merecem-se todos uns aos outros xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

A voz-off a dar a entender que a novela está em últimos episódios :cryhappy: em nenhum momento referiu que era o final da primeira temporada apenas.

Isso é desleixo deles... Entao tem tanta coisa para rolar ainda... A menos que terminem a primeira temporada e voltem daqui a um ano como fizeram com onde está a elisa...mas isso era uma falta de respeito total

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...