Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

O atropelamento do Nuno foi fraquito de facto. Mas o que não gostei mesmo foi acabarem sem o Pipo os apanhar em flagrante. Acho que devem ter passado isso para o início da 2ª temporada, porque já vimos essa cena numa promo.

há 8 minutos, MerciMerci disse:

Pois, isso também. Só aceito uma explicação credível, @Rui vilhena :zangado:

E se, ambas combinadas, assumem desde o início a mentira, entre elas?

 Só sei que bem explicado e acredito nisso, é uma jogada de mestre do Vilhena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo lado do Pipo, eu gosto bem mais do filho biológico dele ser o Gabriel, pois a novela sempre mostrou como ele tem mais afinidade com Alice, como conhece ela melhor.

E isso não é por ser o pai biológico dela, é por ser pai dela igual é o pai dos outros. Não é aquela ligação 'sangue do meu sangue'. Gosto mais assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Carla disse:

E se, ambas combinadas, assumem desde o início a mentira, entre elas?

 Só sei que bem explicado e acredito nisso, é uma jogada de mestre do Vilhena. 

Só aceito isso se nas conversas em que as duas tiveram sozinhas, principalmente naquelas em que não havia ninguém à volta, nunca se tenham referido à criança que a Sara teve no feminino. Vou começar a reparar neste pormenor.

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MerciMerci disse:

Só aceito isso se nas conversas em que as duas tiveram sozinhas, principalmente naquelas em que não havia ninguém à volta, nunca se tenham referido à criança que a Sara teve no feminino. Vou começar a reparar neste pormenor.

exato, no inicío lembro-me que só falavam em bebé, mas ultimamente, eles têm referido Alice nas conversas em que estão sozinhas, tenho que rever algumas cenas.

Por exemplo, nesse episódio, ao min 33:39, as duas estão a discutir sobre o facto da São ter descoberto que a Alice é filha da Sara e do Pipo. Ora se as duas sabem que afinal não é uma menina, mas sim um menino, porque raio estão a fazer aquele drama todo sozinhas? A conversa normal seria algo do genéro: a São pensa que a filha é a Alice, mas ambas sabemos que não, é a palavra dela contra a nossa, portanto se ela contar, a Alice faz os testes, dá negativo e acaba-se ali o drama e toda a gente pára de achar que a Alice é a filha roubada da Sara e ninguém vai querer fazer testes com o Gabriel, porque toda a gente tem a certeza que a Sara teve uma menina. 

https://tviplayer.iol.pt/programa/na-corda-bamba/5d0d01110cf2587d42b99953/episodio/t1e88

 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodrigo Soares disse:

 

Ora se as duas sabem que afinal não é uma menina, mas sim um menino, porque raio estão a fazer aquele drama todo sozinhas? A conversa normal seria algo do genéro: a São pensa que a filha é a Alice, mas ambas sabemos que não, é a palavra dela contra a nossa, portanto se ela contar, a Alice faz os testes, dá negativo e acaba-se ali o drama e toda a gente pára de achar que a Alice é a filha roubada da Sara e ninguém vai querer fazer testes com o Gabriel, porque toda a gente tem a certeza que a Sara teve uma menina. 

https://tviplayer.iol.pt/programa/na-corda-bamba/5d0d01110cf2587d42b99953/episodio/t1e88

 

Por acaso ainda há uns episódios a Lúcia disse exactamente isso, e parecia estar convicta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Leonardorebelo disse:

Porque o Nuno era irrelevante logo não havia interesse das pessoas em ver o seu desfecho...

Inserir smile tristinho...borocoxozinho...

Eu só tive pena de não ter visto uma cena emocionante da Sara e do irmão quando souberam da morte dele. O Afonso Lagarto não é propriamente um excelente ator, mas podia ter estado melhorzinho, mas quem me desiludiu foi a Margarida Vila Nova. Pouco tempo antes a Sara até ouviu uma declaração do Nuno (no telemóvel) e eram muito amigos e depois a receber a noticia foi tão frouxa. Mas pronto, a direcção de atores também pode ter pecado aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Fora de brincadeiras, foi uma cena muito icónica e nem me importo ter esperado tanto por este momento. Foi especial :wub: muito bem feita!

Também acho que foi um dos beijos gays mais bonitos que vi em novelas.

 

 

O Horta e o Toloza vão mesmo ser um casal?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...