Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 1 minuto, Vieira disse:

Acho que entraram novas personagens a mais no episódio de ontem. Parecia uma novela nova :haha: preferia que fossem entrando aos poucos, em vez de entrar tudo de uma vez.

Também não são só três? Mas sim, também não gosto nada desta parte das temporadas, entra tudo duma vez fica estranho. 

há 3 minutos, Duarte disse:

Também não são só três? Mas sim, também não gosto nada desta parte das temporadas, entra tudo duma vez fica estranho. 

Ainda falta a Lúcia Moniz, pelo menos.

há 13 minutos, Vieira disse:

Ainda falta a Lúcia Moniz, pelo menos.

Ela vai mesmo fazer uma personagem ou mais participação especial? 

Mas sempre se soube que ia ser o Horto, o Toloza e a Ursula as três novas personagens. 

há 1 minuto, Duarte disse:

Ela vai mesmo fazer uma personagem ou mais participação especial? 

Mas sempre se soube que ia ser o Horto, o Toloza e a Ursula as três novas personagens. 

Beatriz é “uma mulher misteriosa que pouco fala, pouco ou nada revela sobre a sua vida e que observa tudo e todos com a maior perspicácia”. A TVI só divulgou isto. Talvez seja uma personagem com alguma relevância...

há 7 minutos, Vieira disse:

Beatriz é “uma mulher misteriosa que pouco fala, pouco ou nada revela sobre a sua vida e que observa tudo e todos com a maior perspicácia”. A TVI só divulgou isto. Talvez seja uma personagem com alguma relevância...

onde? no instagram com a foto dela? 

eu pensei logo que ela pudesse vir a ser a mãe de um dos filhos da Lúcia 

e outra Beatriz?

há 13 minutos, Duarte disse:

onde? no instagram com a foto dela? 

eu pensei logo que ela pudesse vir a ser a mãe de um dos filhos da Lúcia 

e outra Beatriz?

Ela pode ser a mãe da flopAlice

Aparentemente o pai é de alguma maneira ligado ao Horta. 

Edited by Joel92

Nas promo do episódio de hoje já aparecem cenas em flashback do Pipo a apertar o pescoço à Lúcia, no momento em que a apanha com o César.

Pelo menos podemos quase concluir com este primeiro episódio que o pai da Alice (ou da Rita :|) é um tal Vicente que está morto :')

A TVI bem que podia repetir o episódio completo numa madrugada qualquer. Não lhe custava nada. Já nem digo num sábado à tarde, o que até faria sentido, dado ser o final de uma temporada (com pouca audiência, sim :sleep:).

Edited by MerciMerci

há 3 minutos, MerciMerci disse:

A TVI bem que podia repetir o episódio completo numa madrugada qualquer. Não lhe custava nada. Já nem digo num sábado à tarde, o que até faria sentido, dado ser o final de uma temporada (com pouca audiência, sim :sleep:).

Mas a tvi deu o ep completo do final, o gancho era mesmo aquele, o que faltou foi a cena inicial do ep de ontem.

agora mesmo, joanna disse:

Mas a tvi deu o ep completo do final, o gancho era mesmo aquele, o que faltou foi a cena inicial do ep de ontem.

Pronto, aplica-se na mesma o que eu disse. Repetir o primeiro episódio da temporada, numa tarde de sábado, não iria fazer mal algum às audiências. E nas madrugadas muito menos.

há 6 minutos, Duarte disse:

ai gente por favor tanto draminha por causa de uma cena ... 

era uma cena importante, que não devia ter sido cortada, as queixas são normais. pelo menos deverá aparecer em flashback, menos mal.

• Like 4

há 46 minutos, pedroscunha disse:

Nas promo do episódio de hoje já aparecem cenas em flashback do Pipo a apertar o pescoço à Lúcia, no momento em que a apanha com o César.

Não sei se é, pois a Olívia desafia o pipo a matar a Lúcia acho 

há 15 minutos, dav01 disse:

Não sei se é, pois a Olívia desafia o pipo a matar a Lúcia acho 

Sim é, se reparares bem na promo a Lúcia está de sutiã

há 6 horas, Duarte disse:

Eu preferia uma personagem que viesse abanar com aquele núcleo dos Montenegro que consiste no Gilberto e não ter história nenhuma e a Marília a comer chocolates e a falar com um vidente... Óbvio que quando a bomba rebentar vai ser bom, mas até lá está péssimo, eles nem interagem com mais núcleo nenhum. O Gilberto teve tantas amantes que podia aparecer um filho qualquer a reclamar herança e a Olivia não ia gostar etc. 

não vais ter de esperar muito por novidades

• Shock 1

A Fernanda deve envolver-se na trama familiar dos Montenegro, de algum modo. Não só por ser amante do Gilberto, mas também porque deve descobrir que a Ritinha é a neta deles, entretanto. 

Estou a ver o episódio de ontem... A realização desta novela é mesmo qualquer coisa...

• Like 3

Para todos aqueles que 'choraram' a falta da cena, ela deve dar hoje:

Screenshot_20200124_200719.thumb.jpg.b3db8a20a0658a3a62e65d55a302b68f.jpg

Edited by Joel92
  • Love 1
  • Thanks 2

há 4 minutos, Joel92 disse:

Para todos aqueles que 'choraram' a falta da cena, ela deve dar hoje:

Screenshot_20200124_200719.thumb.jpg.b3db8a20a0658a3a62e65d55a302b68f.jpg

Vem barraco, adoiroooo.