Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Ai gente que drama, a cena não passou porque não era para passar. Algum dia a TVI ia descartar as cenas porque sim? Ainda para mais algo tão importante para a história? 

Se calhar nunca chegaram a gravar a cena, e se a gravaram há-de aparecer, em altura lógica e coerente com a dinâmica dos episódios. É para também ser um pouco diferente do habitual. 

Editado por Joel92
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

pronto não paga o casamento/festa. de resto pode ser independente na mesma.

Na casa que pertence ao Afonso. :blush: Usufruindo do dinheiro e dos bens dele.

É uma relação completamente desiquilibrada, a nível financeiro. Passava bem por gold digger, a Alice, se não conhecêssemos o contexto todo. 

Editado por MerciMerci
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MerciMerci disse:

Na casa que pertence ao Afonso. :blush: Usufruindo do dinheiro dele.

É uma relação completamente desiquilibrada, a nível financeiro. Passava bem por gold digger, a Alice, se não conhecêssemos o contexto todo. 

Ok, tens alguma razão. Não é tudo 50/50 em €€, meu deus. E parte do dinheiro também é do Otávio. 
Além de que outra conversa foi bem antes do pedido de casamento, aliás nem sei se já namoravam, por isso e juntando outras cenas acaba por não ser muito incoerente, apenas parva, porque está óbvio que ela não o ama.

E talvez seja mesmo gold digger haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Mas is haver cena de porrada ou a temporada acabava aí? 

 

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Okay mas e o episódio de hoje? Começa logo com o salto temporal? Mesmo que o episódio terminasse com ele a abrir a porta, seriam uns três segundos a mais de episódio... xD não faria grande diferença. Falta é saber onde está todo o momento do espancamento 

Mensagem do Vilhena sobre se a cena após o Pipo entrar na casa ainda iria aparecer:

"Era suposto aparecer no episódio de hoje, mas... acho que não preciso explicar"

Inadmissível. A TVI merece o flop. 

Editado por skizzo
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia uma personagem que viesse abanar com aquele núcleo dos Montenegro que consiste no Gilberto e não ter história nenhuma e a Marília a comer chocolates e a falar com um vidente... Óbvio que quando a bomba rebentar vai ser bom, mas até lá está péssimo, eles nem interagem com mais núcleo nenhum. O Gilberto teve tantas amantes que podia aparecer um filho qualquer a reclamar herança e a Olivia não ia gostar etc. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas é muito estranho se de facto cortaram a essa. Não faz sentido. A TVI está sempre à rasca nas novelas, farta-se de meter paisagens e flashbacks para encher e agora ia cortar uma cena inteira que ainda por cima seria importantíssima na trama? 

Acredito que de facto haja um erro no gancho, isto é, aqueles segundos até ao Pipo abrir a porta. Mais do que isso é descabido até para a TVI. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

Desculpem mas é muito estranho se de facto cortaram a essa. Não faz sentido. A TVI está sempre à rasca nas novelas, farta-se de meter paisagens e flashbacks para encher e agora ia cortar uma cena inteira que ainda por cima seria importantíssima na trama? 

Acredito que de facto haja um erro no gancho, isto é, aqueles segundos até ao Pipo abrir a porta. Mais do que isso é descabido até para a TVI. 

E mesmo a Olívia quando foi buscar o Pipo foi bastante descritiva sobre o porquê dele ter sido preso, e sobre como ele lá foi parar. Normalmente dão essas informações tão detalhadas em diálogos quando a cena (ainda) não passou para o espectador e este não ficar à nora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda acho que cortaram um bocadinho do episódio e que isso deu a entender que se esqueceram de passar a cena da agressão, mas, tal como o Vilhena disse e está nos resumos, era suposto o episódio acabar com o Pipo a abrir a porta, por isso acredito que ainda vão passar a cena. Ainda assim, acho estúpido vermos o Pipo a sair da cadeia e as personagens a falarem abertamente sobre o que aconteceu antes disso. Teria tido mais lógica vermos a cena antes de ouvirmos a Olívia falar sobre a agressão. Assim vai ser anticlimático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Acho que entraram novas personagens a mais no episódio de ontem. Parecia uma novela nova :haha: preferia que fossem entrando aos poucos, em vez de entrar tudo de uma vez.

Também não são só três? Mas sim, também não gosto nada desta parte das temporadas, entra tudo duma vez fica estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...