Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 hora, tiagof_ disse:

Acho engraçado o Pipo e a Lúcia pensarem em roubar as jóias e nem pensam no valor do carro de serviço que o Gilberto lhe emprestou para o trabalho. Penso que era mais fácil e rápido :curtainpeek: 

Mas no caso do carro, seria óbvio que tinha sido o Pipo. 

E quer-me parecer que as jóias valerão bem mais e serão mais fáceis de vender sem deixar rasto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a personagem da Xanão tão insípida, sem um desenvolvimento coerente. Nunca fui fã sinceramente, mas acho que está cada vez mais apagada e não vejo um rumo influente para ela na história. 

Espero que numa produção futura lhe dêem uma protagonista com personalidade e uma história forte. 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

Acho a personagem da Xanão tão insípida, tão meh. Nunca fui fã sinceramente, mas cada vez acho que está apagada e não vejo um rumo influente para ela na história. 

Espero que numa produção futura lhe dêem uma protagonista com personalidade e uma história forte. 

Eu acho piada à personagem em si, mas o rumo que lhe estão a dar é realmente fraquinho. Uma pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Joel92 disse:

Acho a personagem da Xanão tão insípida, sem um desenvolvimento coerente. Nunca fui fã sinceramente, mas acho que está cada vez mais apagada e não vejo um rumo influente para ela na história. 

Espero que numa produção futura lhe dêem uma protagonista com personalidade e uma história forte. 

Eu acho completamente o contrário... gosto tanto dela. Tão honesta, sensata e verdadeira. É mesmo aquela avó fofa e moderna. 
Acho que é das melhores personagens por quem já tive empatia. É uma das minhas personagens preferidas da novela. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Diogo_M disse:

Já é para a semana

  Ocultar conteúdo

que eles se vão envolver :smoke:

 

A ser verdade este resumo , nao sei nao

Spoiler

Leonardo insiste com Gabriel para irem sair por ter dois bilhetes para um concerto de música, mas Gabriel anui que não pode ir por se ter comprometido com Joana a arranjar-lhe o portátil. Gabriel olha interessado para uma fotografia de Joana em biquíni, e em troca de elogios, acabam por ser envolver

 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Fabien S. disse:

Eu acho completamente o contrário... gosto tanto dela. Tão honesta, sensata e verdadeira. É mesmo aquela avó fofa e moderna. 
Acho que é das melhores personagens por quem já tive empatia. É uma das minhas personagens preferidas da novela. 

Subscrevo. E para além disso a Alexandra já teve a sua quota de protagonistas. Sem qualquer espécie de preconceito para com a idade, até fazem falta produtos que coloquem pessoas mais velhas como protagonistas (como Golpe de Sorte, mas mesmo idosos até seria bom) mas duvido que a Alexandra protagonize grande coisa daqui por diante.

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fernanda tem potencial, enquanto personagem (principalmente quando disseca a fundo a personalidade e os segredos da Lúcia), havendo sido bem explorada no início da novela. No entanto, não posso deixar de concordar com a opinião de que, ultimamente, não tem tido grande interesse.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sandracaldas disse:

A ser verdade este resumo , nao sei nao

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Leonardo insiste com Gabriel para irem sair por ter dois bilhetes para um concerto de música, mas Gabriel anui que não pode ir por se ter comprometido com Joana a arranjar-lhe o portátil. Gabriel olha interessado para uma fotografia de Joana em biquíni, e em troca de elogios, acabam por ser envolver

 

Pelo jeito não mesmo por agora

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...