DanielNunes Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 há 9 minutos, TvReal disse: Estou a falar de vilões! O Tony, definitivamente, não tem jeito para vilanias, e isto já vem desde Torre de Babel. Já a Glória, sua única vilã memorável foi Maria de Fátima. Não sei o que acontece com esses dois que à medida que envelhecem ficam caricatos para esses papéis. Acho que devem ser a história e a novela que eles entraram. Apesar que em "Tempo de Amar", Tony Ramos não era o vilão da historia, mas, teve algumas vilanias durante a novela. E foi muito bem. Zé Maria de "A Regra do Jogo" foi mal conduzido e não culpa do ator. Muitas vezes a composição e a própria direção da novela podem conduzir mal a um ator. "Babilônia" mesmo foi uma novela que começou errado, talvez, tantos os autores e a própria Glória Pires foram responsáveis pelo fracasso da personagem e da novela em si. "Insensato Coração" também foi uma novela problemática, para mim, Norma nunca foi a vilã da novela, "Avenida Brasil" comprova isso com a Nina. Norma queria atingir Léo, mas, acabava atingindo outros. Para mim os vilões mesmo eram Léo e o Cortez. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luci Lu Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 há 2 horas, TvReal disse: Já a Glória, sua única vilã memorável foi Maria de Fátima. A Raquel de Mulheres de Areia manda beijos. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TvReal Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 há 9 horas, Luci Lu disse: A Raquel de Mulheres de Areia manda beijos. Reconheço que a personagem Raquel foi admirável. Mas ainda prefiro a clássica Maria de Fátima. há 11 horas, DanielNunes disse: Acho que devem ser a história e a novela que eles entraram. Apesar que em "Tempo de Amar", Tony Ramos não era o vilão da historia, mas, teve algumas vilanias durante a novela. E foi muito bem. Zé Maria de "A Regra do Jogo" foi mal conduzido e não culpa do ator. Muitas vezes a composição e a própria direção da novela podem conduzir mal a um ator. "Babilônia" mesmo foi uma novela que começou errado, talvez, tantos os autores e a própria Glória Pires foram responsáveis pelo fracasso da personagem e da novela em si. "Insensato Coração" também foi uma novela problemática, para mim, Norma nunca foi a vilã da novela, "Avenida Brasil" comprova isso com a Nina. Norma queria atingir Léo, mas, acabava atingindo outros. Para mim os vilões mesmo eram Léo e o Cortez. Esperemos que ela tenha sorte na novela do JEC desta vez. É sabido que desde Avenida Brasil ele não emplaca um sucesso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 8, 2020 Author Share Posted May 8, 2020 Humberto Carrão no elenco, a formar par com Letícia Collin. O título da novela é Olho Por Olho. 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Título forte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted May 16, 2020 Share Posted May 16, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TvReal Posted May 19, 2020 Share Posted May 19, 2020 (edited) On 11/05/2020 at 20:34, Luíza Albuquerque disse: Título forte. Mas a novela é desconexa e descabida. Isso é JEC. Edited May 19, 2020 by TvReal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 19, 2020 Share Posted May 19, 2020 há 8 horas, TvReal disse: Mas a novela é desconexa e descabida. Isso é JEC. Ainda nem fecharam bem a sinopse. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TvReal Posted May 21, 2020 Share Posted May 21, 2020 On 19/05/2020 at 15:34, Luíza Albuquerque disse: Ainda nem fecharam bem a sinopse. Falo de uma perspectiva, tendo em vista seus últimos trabalhos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Letícia Colin afirma que a deficiente visual, Maira, que viverá na próxima novela de João Emanuel Carneiro será uma guerreira, decidida a lutar por seus objetivos...• ... Gloria Pires fará a mãe da sua personagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 3 horas, RAFA(el) disse: Outra vez o Humberto? Não que me importe, mas gostava de o ver num par homoafectivo com destaque. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 A Globo já registrou o título da novela e será mesmo definitivo o título "Olho Por Olho". 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 A novela de João Emanuel Carneiro, com título provisório de "Olho por Olho", está com a produção acelerada. Vera Fischer, Miguel Falabella e Dani Calabresa estarão no elenco. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo o cronograma, "Olho por Olho" é para ir ao ar depois de "Um Lugar ao Sol", de João Emanuel Carneiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Irrita-me que não resolvam decentemente as novelas interrompidas e já estejam a planear as seguintes. Eles não percebem que ainda falta imenso tempo para poderem gravar em condições? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 Esta vai ser a próxima inédita que vou ver. Vou saltar a que der entre Amor de Mãe e esta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Esta vai ser a próxima inédita que vou ver. Vou saltar a que der entre Amor de Mãe e esta. Eu pensei que gostava de tramas mais densas tipo "Amor de Mãe". "Um Lugar ao Sol", é praticamente e terá a mesma densidade que a novela de Manuela Dias. Se depender das tramas densas que Licia Manzo mostrou as seis em "A Vida da Gente" e "Sete Vidas" com um texto profundo nas personagens, cheios de camadas. Sílvio de Abreu foi muito perspicaz em colocar duas novelas com a mesma nuance, e depois deixar João Emanuel Carneiro com os dramas e mistérios para depois. O se não é a direção, Carlos Araújo é muito contemplativo. "Os Dias Eram Assim" e "Éramos Seis" tinham um olhar de contemplação, que nas novelas de João Emanuel Carneiro não tem. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 Ah, então foi este que fez AB, já me lembro. Irei espreitar como sempre faço, lenda das novelas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 há 1 hora, DanielNunes disse: Eu pensei que gostava de tramas mais densas tipo "Amor de Mãe". "Um Lugar ao Sol", é praticamente e terá a mesma densidade que a novela de Manuela Dias. Se depender das tramas densas que Licia Manzo mostrou as seis em "A Vida da Gente" e "Sete Vidas" com um texto profundo nas personagens, cheios de camadas. Sílvio de Abreu foi muito perspicaz em colocar duas novelas com a mesma nuance, e depois deixar João Emanuel Carneiro com os dramas e mistérios para depois. O se não é a direção, Carlos Araújo é muito contemplativo. "Os Dias Eram Assim" e "Éramos Seis" tinham um olhar de contemplação, que nas novelas de João Emanuel Carneiro não tem. Compreendo. Mas eu também vario no estilo. Eu não gostei muito do texto em A Vida da Gente e ainda fui vendo alguns capítulos na Globo Portugal. Me interessa mais a sinopse do João Emanuel Carneiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted September 7, 2020 Share Posted September 7, 2020 Kleber Toledo, Suzy Rêgo e Tônico Pereira estão confirmados para a novela de João Emanuel Carneiro que foi adiada para o primeiro semestre de 2022. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Isto está a ficar com um bom elenco, apesar de ainda ter 2,5 novelas no meio para dar... E alem do mais, a sinopse vai passar por ajustes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 On 26/08/2020 at 23:16, DanielNunes disse: A novela de João Emanuel Carneiro, com título provisório de "Olho por Olho", está com a produção acelerada. Vera Fischer, Miguel Falabella e Dani Calabresa estarão no elenco. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo o cronograma, "Olho por Olho" é para ir ao ar depois de "Um Lugar ao Sol", de João Emanuel Carneiro. "A novela de João Emanuel Carneiro, com título provisório de "Olho por Olho", " " é para ir ao ar depois de "Um Lugar ao Sol", de João Emanuel Carneiro". Quem ler isto, pensa que estamos na SIC com Pedro Lopes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted December 17, 2020 Share Posted December 17, 2020 Caio Castro no elenco da novela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts