Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Duarte disse:

infelizmente Playlist dominado por soníferos 

lamentamos, mas são factos 

mas teve hinos

 

  Ocultar conteúdo

eu sei que não foi esta, mas finge porque é muito melhor que a Romantic 

 

Obrigado por me relembrares desse hino...

Morning, sunshine
You are always smiling when I open my
My eyes do shine
Radiate like a nuclear dense cloud

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kl2WUII.png

Estamos a uma hora de começar a final desta edição! 22 músicas vão disputar o 1º lugar naquela que é, para mim, das melhores finais do Versus.

Os meus votos estão dados, há algumas músicas que receberam boas pontuações na semifinal ficaram agora um pouco mais abaixo. Há também uma música que recebeu apenas 2 pontos na semifinal e que agora passou para 5, sem dúvida um dos maiores growers desta edição.  Gosto bastante do meu top 3, que não mudou muito em relação às semifinais, e, claro, adoro os meus 12 pontos. :mosking: 

Relembro que todos, inclusive os semifinalistas, têm de votar na final. As votações encerram no dia 4 de janeiro.

Boa sorte a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ruben Fonseca disse:

kl2WUII.png

Estamos a uma hora de começar a final desta edição! 22 músicas vão disputar o 1º lugar naquela que é, para mim, das melhores finais do Versus.

Os meus votos estão dados, há algumas músicas que receberam boas pontuações na semifinal ficaram agora um pouco mais abaixo. Há também uma música que recebeu apenas 2 pontos na semifinal e que agora passou para 5, sem dúvida um dos maiores growers desta edição.  Gosto bastante do meu top 3, que não mudou muito em relação às semifinais, e, claro, adoro os meus 12 pontos. :mosking: 

Relembro que todos, inclusive os semifinalistas, têm de votar na final. As votações encerram no dia 4 de janeiro.

Boa sorte a todos!

Vou tombar mesmo. 

Porra Ruben, parabéns, vai mesmo sabotar-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

kkk

Os meus 12 vão chocar.

Ou não.

Eu sei. :curtainpeek: 

Só vão chocar porque vão para a minha música e a minha música vai ser o choque para todos vós 

:curtainpeek:

há 1 minuto, tjspy disse:

Vocês estão mesmo desnorteados com a minha música. :help:

é o que dá não haver nenhuma Piixie a concurso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

AHHHH GENTE QUE SÓ AGORA EU PERCEBI O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE 

you're my neighbor live next to each other but we don't get along 

era música com crítica social que você pediu @AGUI. pois aí tem. 

3MuUXqI.gif

O auge de esperar até a final começar para fazer o comentário que está guardado em documento de texto desde que enviou a música ao Ruben :cryhappy: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...