Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 21 minutos, Maya disse:

Gostava tanto que viesse 'Etá Mundo Bom', mas secalhar vão optar por continuar com reposições. Assim sendo, deve vir ai 'Amor á Vida' ou 'Salve Jorge'.

Embora eu preferisse que viessem 'Chocolate com Pimenta' ou 'Morde e Assopra'.

Deus te oiça e que seja desta que venha ÊMB! para a SIC generalista, querida Maya. Tem tudo para levar o horário aos 25%. Sabendo ou presumindo que o tal contrato que a SIC tem com a Globo apenas visa preços especiais, não um limite de inéditas que podem comprar como eu pensava, e que a SIC não deve pagar muito mais do que pagaria por Amor à Vida ou Fina Estampa, acho que não têm desculpa.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a porra de Êta Mundo Bom tivesse ganho uma porra de um Emmy já tinha sido transmitida na SIC há anos. :rofl: 

Não sei porque continuam a ignorar ETB tendo em conta que é uma novela com marca Walcyr e a maior audiência da década 2010 na faixa das 18h.

Editado por JJS
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, JJS said:

Se a porra de Êta Mundo Bom tivesse ganho uma porra de um Emmy já tinha sido transmitida na SIC há anos. :rofl: 

Não sei porque continuam a ignorar ETB tendo em conta que é uma novela com marca Walcyr e a maior audiência da década 2010 na faixa das 18h.

Não é por ai meu caro JJS. Houveram outras novelas da Globo que venceram ou foram nomeadas para o emmy que não deram na SIC, e algumas secalhar nem fariam muita falta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Sendo assim, duvido que divulguem já a novela substituta durante a apresentação da Nova Temporada.

Espero que o façam, porque imagino que Terra Brava também vá estrear por essa altura e já sabemos como é a promoção às novelas da Globo na SIC quando existe uma prioridade maior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFernando disse:

Aponto para 'Amor à Vida' ou 'Fina Estampa'. Devem estar as duas na calha. 

Entre uma e outra nem sei qual é a melhor. Fina Estampa adequa-se mais ao horário e foi um mega sucesso ali, mas é uma novela que se vê uma vez, se é que me entendem.

Amor a vida é mais pesada, mas também tem muita comédia. 

Se calhar optava pela 2a,so mesmo por ainda não ter sido repetida na globo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Devem divulgar. Não faria sentido não o fazerem. Pode estrear já tardiamente, mas não deixa de ser uma aposta para a rentrée. 

Aposto que não divulgam...

No ano passado, quando apresentaram as novidades... também não disseram qual era a substituta de "Gabriela"...

Isto é apresentação da "nova temporada" mas só vão dar o destaque todo a "Nazaré" e ao "Casados" porque já se sabe que vem... o resto fica em segredo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Aposto que não divulgam...

No ano passado, quando apresentaram as novidades... também não disseram qual era a substituta de "Gabriela"...

Isto é apresentação da "nova temporada" mas só vão dar o destaque todo a "Nazaré" e ao "Casados" porque já se sabe que vem... o resto fica em segredo.

Supostamente no ano passado divulgaram Gabriela.. Normal não divulgarem a substituta... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JMML disse:

Aposto que não divulgam...

No ano passado, quando apresentaram as novidades... também não disseram qual era a substituta de "Gabriela"...

Isto é apresentação da "nova temporada" mas só vão dar o destaque todo a "Nazaré" e ao "Casados" porque já se sabe que vem... o resto fica em segredo.

Claro que não revelaram a substituta de Gabriela, Gabriela ainda nem sequer tinha estreado... Aliás, Gabriela foi anunciada no evento. 

Nova Temporada é para apresentar à imprensa as novidades da rentrée. A substituta de Avenida Brasil é uma novidade da rentrée, por isso se não revelarem vai ser estúpido. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Claro que não revelaram a substituta de Gabriela, Gabriela ainda nem sequer tinha estreado... Aliás, Gabriela foi anunciada no evento. 

Nova Temporada é para apresentar à imprensa as novidades da rentrée. A substituta de Avenida Brasil é uma novidade da rentrée, por isso se não revelarem vai ser estúpido. 

@Pedro M. Tens razão eu confundi... precisamente porque sabia que "Avenida Brasil" veio de surpresa!

Sim claro que faz sentido anunciarem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Claro que não revelaram a substituta de Gabriela, Gabriela ainda nem sequer tinha estreado... Aliás, Gabriela foi anunciada no evento. 

Nova Temporada é para apresentar à imprensa as novidades da rentrée. A substituta de Avenida Brasil é uma novidade da rentrée, por isso se não revelarem vai ser estúpido. 

Devem falar sobre:

-Casados

-Terra Brava

-Nazaré

-Novela 18H

-Novidades canais do cabo

-Cinema

E se calhar há alguma supresa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Devem falar sobre:

-Casados

-Terra Brava

-Nazaré

-Novela 18H

-Novidades canais do cabo

-Cinema

E se calhar há alguma supresa!

E A Árvore dos Desejos. 

Surpresa não deve haver nenhuma. A rentrée já está toda desenhada. Só se vier alguma coisa para as 15H... Mas não acredito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

E A Árvore dos Desejos. 

Surpresa não deve haver nenhuma. A rentrée já está toda desenhada. Só se vier alguma coisa para as 15H... Mas não acredito. 

Ou para as tardes de fim de semana. Para mim as tardes de sábado não podem continuar como estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, PT 04 disse:

Ou para as tardes de fim de semana. Para mim as tardes de sábado não podem continuar como estão.

As tardes de sábado funcionam neste momento. São líderes, até. Mesmo com o E-Especial e o cinema mais instáveis, fazem sempre resultados sólidos e acho que vão crescer, já que com o renascimento da SIC, o hábito de ver cinema nas generalistas pode ter um regresso.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

As tardes de sábado funcionam neste momento. São líderes, até. Mesmo com o E-Especial e o cinema mais instáveis, fazem sempre resultados sólidos e acho que vão crescer, já que com o renascimento da SIC, o hábito de ver cinema nas generalistas pode ter um regresso.

Bem possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

As tardes de sábado funcionam neste momento. São líderes, até. Mesmo com o E-Especial e o cinema mais instáveis, fazem sempre resultados sólidos e acho que vão crescer, já que com o renascimento da SIC, o hábito de ver cinema nas generalistas pode ter um regresso.

São líderes mais ou menos. O Aqui Portugal ganha várias vezes desde que acaba o Alta Definição. Para mim o problema é o E-Especial que chega a baixar 10% de share o resultado do Alta Definição e dá um mau lead-in aos filmes. 

Por mim fazia

14:00 Alta Definição

15:00 Filme

17:00-17:30 Programa com João Paulo Rodrigues

Mas não vamos estar a discutir isto aqui.

 

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...