Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

É o elenco fixo de domingo... Pó próximo são outros 4... Os 2 convidados especiais deverão pertencer a parte em que atuam com quem os está a imitar... 

Isso parece-me estranho. Se só vão atuar no domingo, porque é que os consideram elenco fixo? E os outros dois, que também atuam apenas no domingo (uma vez), já são considerados convidados especiais? 

A não ser que o programa tenha uma dinâmica semelhante à do Dança Comigo e esses 4 fixos estejam em competição. No programa da RTP, em cada programa apuravam um concorrente para uma semifinal. Após 4 programas, os 4 vencedores competiam por um lugar na final... E assim se repetia esta estrutura até à final. 

Não gosto da ideia de haver um elenco fixo que se repete todas as semanas... Mas acho que ainda não foi clarificado como é que isto funcionará a nível de participantes, daí as dúvidas.

Editado por fab
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, fab disse:

Isso parece-me estranho. Se só vão atuar no domingo, porque é que os consideram elenco fixo? E os outros dois, que também atuam apenas no domingo (uma vez), já são considerados convidados especiais? 

A não ser que o programa tenha uma dinâmica semelhante à do Dança Comigo e esses 4 fixos estejam em competição. No programa da RTP, em cada programa apuravam um concorrente para uma semifinal. Após 4 programas, os 4 vencedores competiam por um lugar na final... E assim se repetia esta estrutura até à final. 

Não gosto da ideia de haver um elenco fixo que se repete todas as semanas... Mas acho que ainda não foi clarificado como é que isto funcionará a nível de participantes, daí as dúvidas.

Sinceramente penso que foi uma maneira errada do Mourão dizer que os 4 eram os convidados deste domingo... E penso que seja Áurea vs Clara e Sara vs Diogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, PedroTexas disse:

Estive a ver OPDC e ela deixou em aberto a possibilidade de ir ao programa na entrevista com o Manzarra e com o César Mourão. ;) Espero que isso aconteça.

Depois de ter feito ATCNMEE, vai à versão mais "low-cost". :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não sei se gosto muito dessa ideia de elenco fixo... vamos ver.

Para mim -assim a priori- seguia os moldes do "Dança Comigo". 4 concorrentes, separados em dois grupos. Cada pessoa atuava duas vezes, quem tivesse mais pontos em cada grupo passava à final (uma final com dois concorrentes, portanto) e atuavam mais uma vez. O melhor vencia, depois podiam fazer uma final com os 6/8 melhores concorrentes.

Eu sei que na versão original só atuam duas vezes, mas aqui faz sentido atuarem três vezes porque a duração do programa será também maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu percebi, há quatro concorrentes que fazem duas atuações cada e lutam para "vencer" o programa da semana. A esses juntam-se ainda dois famosos que fazem só uma performance, como "convidados". Aos primeiros quatro ele chamou de fixo, mas todas as semanas mudam de elenco. 

Até porque se fosse fixo, jamais seriam esses 4. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2019 at 15:14, PedroTexas disse:

Estive a ver OPDC e ela deixou em aberto a possibilidade de ir ao programa na entrevista com o Manzarra e com o César Mourão. ;) Espero que isso aconteça.

Agora imaginei a Tininha como convidada surpresa do programa a fazer playback da Maria Leal (que como se sabe, explodiu no VNTV).  

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o programa engraçado e atrai público jovem, mas acho que vai andar taco a taco com o DcAE, porque a questão é que isto não é uma novidade assim tão grande porque isto faz lembrar o ATCNMEE, o que muda é o playback e a competição diferente ,pois isto é mais para o gozo, e isso pode fazer com que o público não esteja tão interessado. No entanto, é como muitos dizem se aparecer uma atuação viral isto bomba

Posso estar muito enganado mas é a minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho o programa engraçado e atrai público jovem, mas acho que vai andar taco a taco com o DcAE, porque a questão é que isto não é uma novidade assim tão grande porque isto faz lembrar o ATCNMEE, o que muda é o playback e a competição diferente ,pois isto é mais para o gozo, e isso pode fazer com que o público não esteja tão interessado. No entanto, é como muitos dizem se aparecer uma atuação viral isto bomba

Posso estar muito enganado mas é a minha opinião. 

Foi o que aconteceu nos EUA, veio a atuação da Anne Hathaway e hitou por todo o lado. 

Não gosto que estejam a querer imitar à descarada atuações lá de fora, mas vamos ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Foi o que aconteceu nos EUA, veio a atuação da Anne Hathaway e hitou por todo o lado. 

Não gosto que estejam a querer imitar à descarada atuações lá de fora, mas vamos ver.

Os que eu acho que tem capacidade de surpreender são a Clara de Sousa e o Diogo Amaral. Não dou grande coisa pelos outros :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Foi o que aconteceu nos EUA, veio a atuação da Anne Hathaway e hitou por todo o lado. 

Não gosto que estejam a querer imitar à descarada atuações lá de fora, mas vamos ver.

Eles vão tentar à força toda reproduzir esses momentos hype da versão americana a todo o custo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho o programa engraçado e atrai público jovem, mas acho que vai andar taco a taco com o DcAE, porque a questão é que isto não é uma novidade assim tão grande porque isto faz lembrar o ATCNMEE, o que muda é o playback e a competição diferente ,pois isto é mais para o gozo, e isso pode fazer com que o público não esteja tão interessado. No entanto, é como muitos dizem se aparecer uma atuação viral isto bomba

Posso estar muito enganado mas é a minha opinião. 

Sim, eu também pensei nisso. De facto, isto é basicamente o ATCNMEE, só que não há cantar genuíno, e, por um lado, quem quer uma coisa mais "séria" pode se desinteressar e achar que isto é uma versão inferior do formato.

Por outro lado, a vantagem que isto tem sobre o A Tua Cara é que, como não é preciso cantar, os concorrentes podem se focar mais no aspeto performativo, tipo a dança e essas outras cenas que dão o elemento de 'espetáculo bomba' a cada prestação. É basicamente a Eurovisão versão karaoke, e acho que o formato em si seria atraente pelo menos para o público jovem de qualquer forma; agora, com o boost que a SIC tem em popularidade graças à Cristina, acho que todos os olhos estão aqui para ver se o primeiro grande formato que eles vão estreiar após a chegada da Cristina (tirando a re-estreia de Avenida Brasil, obviamente) vale a pena. E se vier qualquer coisa que se torne viral (a Sara Matos a imitar a Miley Cyrus parece-me uma ótima forma de fazer isso acontecer, por mais cópia da Anne Hathaway que isso seja), o Dança com as Estrelas não tem hipótese nenhuma a partir da próxima semana.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...