Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Este programa tal como o Casados à Primeira Vista é um sucesso em muitos países. Não acho que seja péssimo, mas também está longe de ser um bom formato.

Acredito sinceramente que na Primavera este formato vai para as 19h e espero que será apresentado pela Júlia Pinheiro (chega da Diana Chaves). Vai certamente correr melhor do que o Carro do Amor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Acredito que este programa vai substituir Vidas Opostas, ocupando o horário principal do prime time. Como vai ser apresentado pela Tina vai rebentar tudo e todos. Não há hipótese. 

Não vai, afinal haverá substituta de VO. Isto vai mesmo para as 19h, se tiver diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, mas até pode ter um fundo de verdade e eu sou daqueles que acredita que para já ainda vem duas novelas. Só para o próximo ano é que acredito que só haja uma

Eu acredito que Vidas Opostas vai ser substituida por uma novela sim. Vários atores confirmaram a sua presença por isso deve mesmo acontecer. As gravações devem estar prestes a começar. 

Agora, acredito que A&C vai ter um substituto surpreendente. Aposto que vão apostar num programa ao estilo de um reality-show e talvez em séries. Mas é esperar para ver. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu acredito que Vidas Opostas vai ser substituida por uma novela sim. Vários atores confirmaram a sua presença por isso deve mesmo acontecer. As gravações devem estar prestes a começar. 

Agora, acredito que A&C vai ter um substituto surpreendente. Aposto que vão apostar num programa ao estilo de um reality-show e talvez em séries. Mas é esperar para ver. :) 

VO é certo que terá, mas ainda deve durar mais uns meses porque já entrou em modo poupança. A nova novela deve estreia talvez em Abril ou Maio

Talvez o substituto de A&C seja os diários do CàPV :dontknow: ou então outra coisa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/01/2019 at 13:33, JJS disse:

Eu acho que A&C vai para o horário das 22h30. Substituir uma novela por outra, logo a seguir a um flop, é meio caminho andado para voltar a repetir os 6 de rating de Vidas Opostas e assim já têm outro mono na grelha. Por muito que seja boa a nova novela.

Eu acho que a nova novela irá mesmo para as 21h30, e vão adoptar a estratégia do empurrar e depois consoante o sucesso avançam com 2ª novela ou entretenimento. O do Agricultor segue para as 19h. É isto que o Daniel deve fazer, quase de certeza. Se não fizer vai dar um tiro no pé. O consolidar num determinado horário já era, tendo em conta que Vidas Opostas recebe 20% share e depois ainda desce para 18%.

Sim, esta é a estratégia a adotar. O Agricultor que fique nas 19h, que se vier com a Tina, rebenta ali à grande e à francesa. Vidas Opostas tem de ser despachada, depois é mandar Lua Salgada ou lá o que se chamar para as 21:30 e empurrar Alma e Coração para o 2º horário. Quando AeC acabar, que será presumidamente em setembro, aí é que as contas se tornam mais complicadas, porque não era ideal empurrar a nova novela de novo (a não ser que flope, e por acaso tenho impressão que não vai ressuscitar o HN assim tão espetacularmente quanto isso). Mas pessoalmente, o bom bom era mesmo meter um formato não-ficção em 1º horário, até porque tenho a certeza que os portugueses estão fartíssimos de HN's só de novelas. Já tinha lido a proposta de uma nova temporada do Peso Pesado com a Júlia, que não é má ideia, mas acho que um novo formato diferente e alternativo para a Tina é mesmo o ideal. Quanto à novela, tinha mesmo de passar para o 2º horário (afinal era suposta ser a substituta de Vidas Opostas, né?). Mas eu começava-a às 22:15 máximo, e a Tina às 21:30 ou 21:45, dependendo do conteúdo do programa em si. Assim, a novela beneficiava de vários meses em 1º horário + o lead-in da Tina, quase garantindo a liderança do 2º horário e possivelmente uma boa herança para a novela da Globo às 23 e tal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mudem o nome do programa ao menos. Vai ser vergonha alheia termos na SIC: "Quem Quer Namorar com o Agricultor" e na TVI "Quem Quer Casar com o meu Filho?". Parece que a televisão virou quem é quem ou quem quer amor.

Que se chame tal como a versão internacional traduzido: "Agricultor Quer Uma Esposa". Simples e eficaz.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Que mudem o nome do programa ao menos. Vai ser vergonha alheia termos na SIC: "Quem Quer Namorar com o Agricultor" e na TVI "Quem Quer Casar com o meu Filho?". Parece que a televisão virou quem é quem ou quem quer amor.

Que se chame tal como a versão internacional traduzido: "Agricultor Quer Uma Esposa". Simples e eficaz.

Se o da SIC estrear primeiro (o que duvido) podem bem manter o nome, que depois o problema é da TVI, agora se a TVI estrear primeiro é melhor mudarem o nome mesmo. Não gosto muito dessa tradução literal, mas sempre é melhor que ser um nome quase igual ao programa da concorrência. :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...