Jump to content
rsc

À Descoberta com... [brevemente]

Recommended Posts

No E-Especial falaram do novo programa da Sandra Duarte Cardoso, não se chamará SOS Animal como todos pensávamos, mas sim: "À descoberta com... "que promete mostrar como levar uma vida sustentável, nas diferentes partes do mundo... Quase que uma viagem turística, passando por toda a biodiversidade.

O episódio que falaram no especial foi na ilha Madeira com a atriz Rita Loureiro!

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

À descoberta com... é o novo programa da Sandra Cardoso (SOS Animal) 

Partilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto isto não seria uma boa aposta para sábados à noite...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 29 minutos, Maciel disse:

Não sei até que ponto isto não seria uma boa aposta para sábados à noite...

Também acho. Não sei como é a produção disto, mas tem caras mediáticas. Parece-me que ir para as 12H fazer 12% de share seria um desperdício. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Pedro M. disse:

Também acho. Não sei como é a produção disto, mas tem caras mediáticas. Parece-me que ir para as 12H fazer 12% de share seria um desperdício. 

Da maneira que o "gosto" do público mudou não me admirava nada que desse mais que Alma e Coração xD

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Se calhar até vai para o domingo à noite. É que não me está a parecer que o Agricultor e as namoradas já estejam prontos para estrear quando o Lip Sync acabar

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que isto vai para os sábados e não era má aposta de todo.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Este programa tem um investimento gigante. :shok: A SIC tem mandado os seus profissionais para vários países do mundo inteiro.

Acredito que quando estiver completamente gravado seja aposta ao Sábado às 12h depois do programa do Baião.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Sei_de.tv disse:

Mas afinal que programa é este ? 

Ninguém sabe ao certo.

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Ninguém sabe ao certo.

Ah Ok !

Espero que venha alguma coisa...

Partilhar este post

Link para o post
há 13 minutos, Sei_de.tv disse:

Mas afinal que programa é este ? 

Suponho que seja tipo Planeta Calleja na Cuatro.

Partilhar este post

Link para o post
On 2/3/2019 at 9:37 PM, DOCA said:

Acho que dado o investimento, poderiam meter num sábado/domingo à noite depois do programa principal. Ou no máximo, nos domingos de manhã antes do PJ, indo o BBC para mais cedo. 

Não os estou a ver a mexerem no horário do BBC, até porque seria um enorme risco.

Mais depressa acredito que isto vá para o prime time de sábado ou até mesmo de domingo, e até acho que seria uma excelente aposta :good:

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 54 minutos, Isaac Luv disse:

Não os estou a ver a mexerem no horário do BBC, até porque seria um enorme risco.

Mais depressa acredito que isto vá para o prime time de sábado ou até mesmo de domingo, e até acho que seria uma excelente aposta :good:

Sim, nem pensar em tocar nos documentários do meio-dia. Fazem sempre sucesso, e ainda por cima agora vão ter o Baião a dar lead-in (e sinceramente, não sei se o Baião sozinho não será o suficiente para permitir que a SIC começe a liderar aos sábados, já que certamente irá levantar os resultados das repetições flop e potencialmente liderar contra o Max... a partir daí, a SIC lidera quase o daytime todo e poderá só perder a liderança com o Jornal da Noite ou algum filme fraco). Os portugueses têm afinidade pela natureza no geral, e nas noites de sábado, acho que isto podia resultar bastante bem. O Lip Sync também está aqui, está a acabar, portanto logo se vê se vai substituí-lo nos domingos, até; mas se a Cristina for apresentar o Agricultor, eu acho que eles vão guardar as noites de domingo para especiais/galas desse programa, tipo o que fizeram com o Casados.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora